Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Presente - Arquivos GCWorld 100%


 Compartilhar

Posts Recomendados

Desconheço uma tal informação . de quem começa confusão é eu .

Vamos do começo .

1 Tópico do Dark_hero colocando meu nome ola as horas ali por favor Metalzin

2 é eu né que tou atrás de confusão .

3 se eu usar e dai ? isso ai veio da level up!!! ai depois tuga editou . etc

4 DarkHero Kurani FatalSkull Jordan Metalknuxx , CADE O GC PROJECT ???

5 Falo verdade derrubaram eu desliguei meu antddos.

6 Fala menos e seja mais humilde,. só sabe defender um ao outro, . mais quando um erra ai nesse grupo, pare-se um puteiro, um comendo e xingando o outro, .Acho que project ficou com inveja porque hehetri esta me ajudando, e hackiou a conta na ragezone

 

7 Dark_Lixo quer fala comigo responde quem me indicou usar script da World ?? Acho que foi você né .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - fechamos, estamos focando em outros projetos por que? ta incomodado com isso?

2º - so fizemos isso pra ver se vc toma um rumo, n tenho interesse nenhum em um server que n passa de 50 online, tenho mais o que fazer.

3º - você que não é humilde aqui meu caro, você não faz nada e diz que fez tudo, sem comentários

4º - nao sei como aturei vc tanto tempo, serio, c é fracassado man, acho melhor você voltar com seu ddtank, acho que te dava mais resultado do que seu gc, ou postar aqui

 

fui, tenho mais o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o foi tenho mais que fazer e porque não gosta da WebCheats .

Se sou desumilde com vocês mesmo eu só . beleza amigo pois lá vocês solta franga falando mal da WebCheats

E Fica visitando aqui pra que ?aonde você conheceu ragezone ?

Minha boca fica calada Ok !

Porque não sei motivo de você briga comigo

só não gostei do Dark hero fala que preciso usar .

E Deixo bem claro Kei e Firefox fez 60%

pois segurança foi eu 20%

e 20% em alguns bug do site 20% PowerzinDev

Outra, trabalho com DDTANK !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...Esquecerao Yoki,fatal skull vcs sao um bandinho de putinhas mesmo hein tudo **** da o ** pra qualquer um seus ***

By:Seamus:raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

 

 

Esses Arquivos São do World Season 1 e não tem nada Haver com o Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você baixar os arquivos e observar algumas coisas vai perceber que os arquivos são da Season1 não dá season2, e não season1 do World, nem yoki e nem will era da staff, então procura se informar antes de fica postando merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario tipo sou pouco experiente, mais oque tenho que fazer para abrir um servidor só meu, tipo só eu jogo e deixo ligado quando quiser, desde que pegue o gc, só para mim e uns amigos de vez em quando, existe como me explicar?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
meu facebook :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarioHero

MayconAlvezz

gcprojects

 

Se continuarem se ofendendo um aos outros, tomarei medidas drasticas, espero que tenham me entendido rs, o tópico esta se tornando flame e uma das coisas que eu nao quero fazer é fechar por flame, entao... parem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.