Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Auth error ? qe iso

é por causa que ohost exedeu o limite de trafego :{

tenque esperar '-'

Qual a diferença do Fast Reload para o Rambo Reload ? o Freekill seria aimbot, certo ? talvez você tenha explicado no vídeo mas meu pc ta sem som.

;8430503']Qual a diferença do Fast Reload para o Rambo Reload ? o Freekill seria aimbot' date=' certo ? talvez você tenha explicado no vídeo mas meu pc ta sem som.[/quote']

Rambo reload é mais rapido doque o fast

FreeKill não testei e.e '-'

Esta conta ''test'' com a senha ''123456789'' está dando erro ''ERROR AUTH'' ...

[/FONTaki ta o site de resgistrar custei pra axar mais ta ae esse site tah muito bugadoThePBTrainer v2.0]

inikedos.ueuo.com

Baxem esta nova dll

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e botem na pasta pb que irá funcionar

Me explica uma coisa onde que ser registra para poder utilizar o hacker?

:pensativo:

@Infuncional Windows 8

e a login.dll ~~~>

Trainer

Site novo para registro.

lenbrando baixem a nova dll que esta no inicio do topico

manoo eu me registrei mais naum quer entrar no hack posta um video registrando

manoo eu me registrei mais naum quer entrar no hack posta um video registrando[/color][/size][/font]

é facil , basta você entrar no site registar-se e logar-se no arquivo :smiley:

Vo Testa Aqui Se Funfa Edito xD

@Edit = Aqui Infuncional Windows 7, 64 Bits

Mano ja baixei tudo q pede mas n aparece pra min botar meu login do site por favor ajuda

Vei aparece tudo de boa ... aperto insert aparece o menu e tal mas quando aperto page up e page down ou Home pra ativar não faz nada ;s oque pode ser?

@EDIT

A vi agora no topico que era nas setas... desculpa ai !! Hacker Funcional ! Obrigado

@EDIT 2

Tem como voce dizer o que faz as funções abaixo de WallHack?

Vei aparece tudo de boa ... aperto insert aparece o menu e tal mas quando aperto page up e page down ou Home pra ativar não faz nada ;s oque pode ser?

@EDIT

A vi agora no topico que era nas setas... desculpa ai !! Hacker Funcional ! Obrigado

Agora move-se com as setinhas do teclado - -

koe aki fiz tudo certinho mas seu eu uso a nova dll do login.dll nao acontse nada e a velha q vem no .rar quando clico em auth... parece logo em seguida auth ERROR! oque fazer agr ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.