Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Alguem ajuda com Bot?


__Cronos__
 Compartilhar

Pergunta

Voltei a ter o problema x.x o bot roda normal por uns 10~15min ate que o Aprendiz que eu loguei no Poseidon serve da erro ( CheckCSA2: %x %x %x %x ) mais eu não aperto OK pq fecha tudo deixo la e o bot continua rodando ate que chega uma hora que aparece a mensagem

''Tempo esgotado no Servido de mapas'' ai fica tentando reconectar e nada nunca reconecta alguém sabe como resolver isso ?

 

eu to achando que o Start RO ta com erro é isso mesmo ? se for onde posso arruma um ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Galera baixei versão de hoje no post RAG CHEATS do openkore...

pois bem segui milimetricamente cada passo p/ ligra bot aparece p/ add server,conta,senha e dae vai p/ conecta e n consegue conectar, fica com tempo esgotado ou algo assim...

segue a imagem:

http s://www .facebook.com/photo.p hp?fbid=4390906669817&set=a.20187 17966582.74698.1802897640&type=1&relevant_count=1&ref=nf

OBS: postei assim pq n sei posta no forum a imagem SÓ JUNTA OS ESPAÇOS

 

TEM Q SER EM MAQUINA VIRTUAL ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Galera baixei versão de hoje no post RAG CHEATS do openkore...

pois bem segui milimetricamente cada passo p/ ligra bot aparece p/ add server,conta,senha e dae vai p/ conecta e n consegue conectar, fica com tempo esgotado ou algo assim...

segue a imagem:

http s://www .facebook.com/photo.p hp?fbid=4390906669817&set=a.20187 17966582.74698.1802897640&type=1&relevant_count=1&ref=nf

OBS: postei assim pq n sei posta no forum a imagem SÓ JUNTA OS ESPAÇOS

 

TEM Q SER EM MAQUINA VIRTUAL ?

 

só se usa maquina virtual quando seu sistema operacional é windows 7.

se o seu sistema foir windows XP não precisa.

Bats verificar se está tudo atualizado.

Por via das duvidas baixe novamente o Openkore no site OFICIAL. Openkore SVN Snapshot ZIPs OPENKORE_REAY.ZIP

Precisa do zip para extrair.

 

meu bot ta dando o mesmo erro ... na hora de logar esta dando erro de mapas ... ele funcionou bem ate na segunda antes da atualização do Ragnarok... fiz a atualização do openkore agora nada de bot ....

 

windows xp

 

Siga o mesmo que mencionei ACIMA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.