Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH [17/07]


Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

nao sei o motivo da puniçao acho muito injusto porque comento e avalio o hack e levo puniçao sempre nao sei porque

 

Para Evitar estes tipos de punição leia o tópico abaixo.:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-conheca-nosso-conceito-de-flood.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem, parece que teve atualização no xtrap, porém o hack ainda se encontra funcional, pelo menos aqui.

 

tinha que fazer um hacker pra Ruinas de um reino antigo pow, essa missão ta enchendo a saco >.<

 

Achei meio incomum...eu fui testar la, e está pegando sem problemas, pelo menos se realmente você quis dizer Ruínas de um reino antigo.

 

Ei caro jovem,tá dando hack detected na fase Vilarejo Assombrado... '-'

Em fases de missão de evento realmente tende ocorrer dc, com o auto kill no boss, por isso não é recomendável usar o mesmo quando chegar na lothus.

 

Ótimo hack como sempre :yes: , mas eu queria saber se o 4x vai voltar a funcionar ou não?

 

Pode ser que venha semana que vem, não sei ao certo, mas o criador do mastergc estava vendo algumas funções novas como pode chegar está vendo também o caso do atk x4

 

o meu ta aparecendo q é video

Tente rever a extensão que você abriu o arquivo, para que possa está abrindo o hack normalmente.

Reveja também se você possui o winrar em seu computador.

 

Mano msm eu usando básico ainda fica dando dc Arruma ai THANKS :aplauso:[/size]

 

Antes de levar dc aparece alguma mensagem de erro?

 

É recomendado que seja utilizado um limpador de logs ou caso dê algum problema excluir a pasta do X-Trap já é o suficiente?

É recomendável o uso de um limpador de log's até. E em relação a apagar a pasta do x-trap varia também o erro também.

[/font][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O x-trap atualizou, mas o master gc ainda está funcional, com essa atualização tem chance deu ir missão alto kill levar ban???

Att do x-trap não seria sinônimo de mais chances de ban, a preocupação mesmo seria se não estivesse funcionando mas o hack.

 

O bom para se previnir, quando for usar algum hack é está utilizando também um limpador de log's. (posso chegar adicionar um no tópico outra hora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ao criador do tópico, me ajudou muito.

Mas queria saber também se alguém sabe um método pra SALVAR O SAPO JEREMIAS na missão evento do vilarejo, pois já tentei de tudo e nunca consegui.

 

Mate os monstros com MP hack/MP pet hack ou coisas do tipo.

seja rápido para que eles não o matem.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.