Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH [17/07]


Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
nao funfa

nao funfa

Poderiam especificar o erro que acontece?

Se for vocês abrirem o hack e ir na missão sem nenhuma função pegar, tentem extrair o mastergc junto com a dll do winrar para um pasta separada.

 

eu desativo meu anti virus (avash) mais msm assim fica pedindo para eu desativa e.e oq eu tenhu q fazer ?

 

O anti-vírus ainda continua fazendo isso?

Se for o fire wall, procure as opções do mesmo para evitar que ele esteja bloqueando , ou caso preferir desative.

 

Alguem sabe me dizer quais as funçoes do hacker q que funcionam nesse evento?

 

já atualizei as print's do funcionamento na missão evento, se quiser você pode está verificando algumas funções no tópico.

 

Porque o HP Hack não funciona aqui ?

 

Infelizmente é uma das funções que ainda se encontram com erro mesmo depois dessa manutenção, desculpe.

 

Ta funfando mais pq quando to jogando aparece um erro no trainer ai ele fecha ?

Qual seria o erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu já uso o hack a algum tempo e nunca deu problema e hoje fui entrar e apareceu isso que tá na imagem como resolvo

view.php?pic=2j3fuc2&s=5

 

Veja se algum programa aberto que pode está pesando na hora de abrir o mastergc, caso você esteja apenas abrindo o mastergc e o gc, e ainda persistir o erro você pode está tentando também excluir a pasta x-trap para que o patch (aonde atualiza alguns arquivos possa está repondo os mesmos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Muito bom cara valew s2[/color][/size][/font]

[/b]

 

Pra que serve esse "Level 85" ?

 

Permite você usar equipamentos que não são do seu nivel.

 

Ex.: ter lvl 30 com algum char e poder está usando o pacote da ordem que é de lvl 78[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso o xp, aqui, eu faço tudo certo, mais quando eu entro na sala não aparece o painel do hacker, fica no negocio aguardando o grand chase, me ajuda aê to precisando muito upar !!!

 

Calinyho você vai abrir o grand chase e deixa na parte que tem "Iniciar", dae então vc abre o hacker aguarda os 10 segundos e clica em "Clique aqui", feito isso o hacker vai "Aguardar o Grand Chase", Pronto pode clicar em "Iniciar" no seu Grand Chase que o hacker vai abrir o Painel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

vitorcsb43@

Se perceber a maioria dos vírus à mostra tem com parte do nome "gen" . Vírus genérico, que não é prejudicial ao computador, e realmente sobre os demais elementos isso é devido a proteção do hack para evitar futuros lecheers de trabalho, que novamente não interfere no pc.

 

 

 

Esta dando muito hack detectado dai cai o gc...

E tbm o auto-missão não funciona, quando chega no chefão cai o gc '-'

Tem como resolver estes 2 problemas?

 

Cheat sendo detectado

 

 

Muitos que usam o MasterGC tem o hack detectado no seu computador, para solucionar siga os passos abaixo:

 

1-Vá na pasta onde se localiza o Grand Chase;

-

2-Delete a pasta do xtrap;

-

3-Abra o launcher do Grand Chase, espere ficar 100% e entre;

-

4-Então o xtrap irá abrir/atualizar pois a pasta foi deletada;

-

5-Após atualizar, saia do Grand Chase e reinicie o compu.tador para evitar bugs/erros.

 

E se realmente no boss estiver dando dc com o auto missão evite de usar o mesmo.

Pois inicialmente, só usando auto kill corre risco de detectar no boss e você levar dc, por isso é recomendável one hit quando chegar na lothus.

 

Ta dando dc o hack!!!

 

Poderia me informar quando está ocorrendo o dc?

Se está utilizando alguma opção em determinada missão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.