Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque mais te estressou?


roniexpert
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual foi a coisa que mais te estressou no jogo? Um caso que realmente te deixou com raiva...

 

não vale falar que é cair com time cotoco pois isso acontece com todos kk

 

 

Comigo foi uma vez que estava solo top contra um jax, e ele com um tekinho de vida me matou com vida cheia eu fiquei meio bolado com isso ._.

Também tem perder 5 partidas rankeds e cair de divisão .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm...

O que mais me deu raiva uma vez, quando eu era tipo...nível 3, vayne free week, tava jogando com ela.

Como todo mundo sabe, nesse nível a maioria das pessoas é conta fake então já sabe jogar kk', aí eu "roubei" um penta.

Mas o pior não foi isso, por que eu lembro direitinho as animações, era um Malphite e ele tinha usado as 3 skills dele, e ele ia morrer.

Eu, noob, salvei ele e fiquei todo sorridente " *O* Putz sou pro de mais...nossa...salvei o tanker...meu deus" enquanto a narradora se esguelava gritando Quadra Kill.

Quando eu olhei para o chat...

VAYNE LIXO NOOB VAI UPAR COM BOT

MEU DEUS ROUBOU PENTA CREDO QUE NOOB

/ALL REPORTEM VAYNE LADRA DE PENTA

e o malphite me xingando monstramente... '-'

Meu...na hora eu fiquei tipo " O-O' INGRATOOOOOOOOOOOOOOOOO" mas nem sabia o que falar, imaginava que penta era 5 kills ,mas nem sabia que era tão difícil de fazer um pra me xingarem tanto...

Sério eu senti vontade de fechar o jogo por que acho que fiquei uns 10 minutos sendo xingando, até pelos oponentes kkkk'.

Mas o malphite tava morrendo mesmo... por que ele morreu pro incendiar, então no fim acabei ficando com raiva e xingando ele também kk'.

 

Acho muito errado esse tipo de atitude afinal...penta kill só se consegue sozinho com algum assassino ou no máximo com um carry...

Mas...Malphite... kkk' depois do Triple os carrys que fizeram o kill pra ele e deixaram.

E eu era um deles u-u', só que nem sabia que tinha que deixar um por obrigação e-e'.

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm...

O que mais me deu raiva uma vez, quando eu era tipo...nível 3, vayne free week, tava jogando com ela.

Como todo mundo sabe, nesse nível a maioria das pessoas é conta fake então já sabe jogar kk', aí eu "roubei" um penta.

Mas o pior não foi isso, por que eu lembro direitinho as animações, era um Malphite e ele tinha usado as 3 skills dele, e ele ia morrer.

Eu, noob, salvei ele e fiquei todo sorridente " *O* Putz sou pro de mais...nossa...salvei o tanker...meu deus" enquanto a narradora se esguelava gritando Quadra Kill.

Quando eu olhei para o chat...

 

Meu...na hora eu fiquei tipo " O-O' INGRATOOOOOOOOOOOOOOOOO" mas nem sabia o que falar, imaginava que penta era 5 kills ,mas nem sabia que era tão difícil de fazer um pra me xingarem tanto...

Sério eu senti vontade de fechar o jogo por que acho que fiquei uns 10 minutos sendo xingando, até pelos oponentes kkkk'.

Mas o malphite tava morrendo mesmo... por que ele morreu pro incendiar, então no fim acabei ficando com raiva e xingando ele também kk'.

 

Acho muito errado esse tipo de atitude afinal...penta kill só se consegue sozinho com algum assassino ou no máximo com um carry...

Mas...Malphite... kkk' depois do Triple os carrys que fizeram o kill pra ele e deixaram.

E eu era um deles u-u', só que nem sabia que tinha que deixar um por obrigação e-e'.

 

 

[/color]

 

Normal isso, eu sou muito gente boa nas partidas, ainda mais por que gosto de jogar de suport então ks nem ligo mas quando me sakaneiam... Eu dedico meu jogo todo a ferrar o cara, dar ks em minion, blue, red, cara pode me xingar até amanhecer mas se me ferrar eu ferro muito mais XD

Fora isso eu também já fui cortado de vários pentas :/ fazer oque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.