Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tibia não abre!!!


lukinhas_vr
 Compartilhar

Pergunta

Quando eu clcio no icone do tibia nao abre nada. Ai eu clico de novo e continua sem abrir nada. Nem erro aparece. Dou Ctrl+Alt+Del e não tem nenhum programa do tibia em execuçao.

 

Ja mudei Grafico, ja passei AntiVirus, AntiSpyware, e nao foi encontrado nada. Apenas o meu propio keylogger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ja tentei issoi milhares de vezes de diferentes sites. Ja ate tentei OT e nem deu. Parece que e virus mais so bloqueia o tibia. Ja tentei de diversos sites. Se possivel poste o seu.

 

Outra coisa. Tava fuçando aqui e derrepente quando eu mexi na aceleraçao de Hardware o tibia funciono. Ai a tela do jogo estava muito pequena e a do xat muito grande. Ai eu fechei o tibia para ver na internet se tinha soluçao. Ai quando fui abrir o tibia de novo nao pego.

 

Ou seja e coisa da Aceleração de Hardware.

To funçando la mais nao abre.

 

E tbm quando eu abri o tibia mudei uma parada de directx 5 para 9. Sera que tem problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dexa directx 5, tente executalo sem antivirus ligado, va em propiedades e confire se seu tibia esta assim

"C:\Arquivos de programas\Tibia\Tibia.exe", se nao tiver nao vae abrir mesmo!

 

tente reinstalar seu tibia e passe um Ccleaner para limpar tudo, certifique-se se limpou tudo que tinha de tibia no pc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, o fato da tela ficar pequena e do chat ficar grande não tem nada a ver com gráfico não. Igual você aumenta o tamanho das janelas do windows, dá pra aumentar ou diminuir a tela do tibia. É só vc clicar com o botao esquerdo do mouse no traço entre a tela e o chat, segurar e arrastar pra baixo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.