Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novos Intens Dark NightMare - [Imagens]


!eXe!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais o server ?? tem site ?? forum?? . pode passar?[/color][/font]

 

Cara Quando o Servidor Tiver Todo Pronto Postaremos Aqui no Forum . para de Ficar perguntando sobre ele ¬¬'

 

 

#Topico.

Pacote Muito Assustador kkkkkkkk "estranho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar Pacot e Itens é Easy, quero ver descriptografar o código do Pet e add sem Bugar as Partículas.

 

PS: Minha opinião de todas as S.R essa é a mais bizarra.

 

"quero ver descriptografar o código do Pet e add" Desde quando existe isso,que eu saiba e pega as textura nao "Descriptografar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"quero ver descriptografar o código do Pet e add" Desde quando existe isso,que eu saiba e pega as textura nao "Descriptografar".

 

Você é muito novo na área e não viu ainda mas todos os Pets do KGC depois do Rexion vem com o arquivos .lua que comandam as partículas das Skills do Pet, e em momento algum eu disse as texturas que sempre estão na pasta ResSet de graça sem proteção.

 

Em fim, boa sorte com o server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é muito novo na área e não viu ainda mas todos os Pets do KGC depois do Rexion vem com o arquivos .lua que comandam as partículas das Skills do Pet, e em momento algum eu disse as texturas que sempre estão na pasta ResSet de graça sem proteção.

 

Em fim, boa sorte com o server.

 

Ja estou a bastante tempo na area,apenas nao procurei aprender sobre add pet e Zero eu te conheço a bastante tempo ja se falamos muitos e voçe depois que entro na equipe do gcpumaloco vem se achando muito,mais nunca vir voçe fazendo nada nessa area.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zero e o Kei .

 

ESSE GC Ai só posta informações online que e bom nada.

 

ixi harou,esse cara não serve para nada ele tá no novo.

Nightmare

 

Mano para de fala abobrinha,voçe nao tem informaçao do servidor e fica falando merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja estou a bastante tempo na area,apenas nao procurei aprender sobre add pet e Zero eu te conheço a bastante tempo ja se falamos muitos e voçe depois que entro na equipe do gcpumaloco vem se achando muito,mais nunca vir voçe fazendo nada nessa area.

 

Não, você ainda é novo na área, e só por que fiz parte da Staff do 1° Privat Season 2 BR não significa que eu sou obrigado a fazer algo na Área.

 

Zero e o Kei .

 

HAHAHAHAHAHHAH ri bastante, não eu não sou o Kei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, você ainda é novo na área, e só por que fiz parte da Staff do 1° Privat Season 2 BR não significa que eu sou obrigado a fazer algo na Área.

também pergunto a mesma coisa do jeanfnd23, Cade o Pumaloco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zero mais tem possibilidade de algum dia o Pumaloco voltar??[/color][/font]

 

Quem sabe, sempre há uma % mesmo que baixa . . . mais ai é assunto para outro Tópico sem perder o foco do Tópico povo.

 

@Tópcio : Relembrando Boa Sorte ao Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe, sempre há uma % mesmo que baixa . . . mais ai é assunto para outro Tópico sem perder o foco do Tópico povo.

 

@Tópcio : Relembrando Boa Sorte ao Server

 

Hm, tinha tantas esperanças de jogar com a minha lindja nesse servidor.

Mas tudo bem, se um dia voltar estarei com vocês.

 

@Topic

 

Já tem previsão de lançamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.