Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thunder Trainer v10.5

1134cas13
 Compartilhar

Posts Recomendados

'' Poxxa queria saber se vc ten como dizer se tem Heroico sen Ticts Funfando sabe como que e quero pegar Pet's aew nenhum funfa né mas ajuda aew !

__________-

-- ah o Hacker se funfa heroico leva thnx's vlew :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae nick , o heroico funfa s !!! Tem ja 3 pessoas que me agradeçeram pelo heróico estar funfando , teste vc tambem e seja o 4 a me agradecer por isso *-*

Ae 13lukss13 , pra ser bem sinsero , eu nunca usei esse , mas uns amigos meus me contaram , que vc meiu q vc se multiplica , a sl é meiu tenso e_e

Link para o comentário

Esse multiplicar ele multipla você na quantidade escolhida , ha pessoas q usam isso em PvP , para confundir seu oponente , mais eu n recomendo pois isso só trará problemas ... pois a LUG ficara novamente esperta , q os hacks voltaram ...

Tente usar somento o Heroico , e não o Heróico e Tiket ... Caso não de certo tente somente o modo heróico sem nenhum outro hack e se aainda n der me avise tento resover ake !

Link para o comentário

Você ja tentou fazer dakele primeiro jeito q eu disse la nu tuto ?

Antes de entra em um server seleciona o modo heroico ..

Ai quando vc escolher a missao ja vai ta liberado modo heroico ..

tentou ja isso ?

:rolleyes:

Link para o comentário

Tentei do primeiro jeito sim

QUANDO EU ESCOLHO A FAZE (GAICOZ E A DO CARANGUEJO) APARECE 'HEROICO O LVL DA FAZE' AI EU VO CRIA A SALA e FALA (NAO CONSEGUI CRIA.UMA SALA NOVA) .SE SOUBE REVOLVER ESTE PROBLEMA VAI FAZER UM FAVOR A MIN. A E BELO TOPICO:D

Link para o comentário

Ae niick vlw maan =D , eu preciso de umas SS , pra deixa o topic mais fodinha , se vc quiser colaborar eu ti agradeço =) ...

Ae victor se vc n conseguiu do 1 jeito , tenta colocar o numero de tikets q vc tem , ou tenta colocar o numero da missao , tipo eu coloquei o numero de cada missao nos valores do stage ...

Mas sinseramente , eu axo q dakele primeiro jeito , ja era pra dar !

Link para o comentário

Essa eu não vou poder te responder com 100% de ctz , pois quando eu usei eu tinha tikets ... Mas n sei se isso afeta ...

Eu tinha 20 tikets .. usei o hack ... e continuei com 20 tikets ...

Mas eu tinha feito dakele jeito basico mesmo ...

Link para o comentário

o hack ta funfando!

so q depois te eu usa e quando fui abri denovo apeceu pasta com virus!dados da sua pcu foram comrompidos seu fdp do caralho vai toma no cu fica postando virus no fod!pode ser inofensivos pra alguns e ofensivos pra outros se for ofensivo so pra um não post toma no cu vo te q formata essa porra prq meu disco local C n abre! se fude seeu fdp

Link para o comentário

Meu com todo o respeito , vai toma nu @#$ vc !!

Em nenhum momento eu faltei com respeito com alguem ...

Eu não so idiota de por virus aqui , se minha idéia é só ajudar ...

E outra não é meio estranho só com vc isso ter acontecido ? meu topic teve umas 700 visitas e ninguen reclamo de virus ... intao mas respeito ae vlw ??

Está tudo funfando ... quase tudo na vdd xD

One hit , auto kill ... infelizmente não está pegando ... Mas estou tentando fazer algo a respeito ...

Qualquer duvida só comenta ae ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.