Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Duvida sobre openkore


__Cronos__
 Compartilhar

Pergunta

Eu comecei com openkore ontem e ainda estou aprendendo .. gostaria de saber quais as chances que tem de pegar BAN com o bot AUTO TRAD e o bot da lojinha e alquimista alimentando homunculus (alquimista sentado e homunculus só sendo alimentado nada mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

As chances de Ban são poucas! Mas procure em sites de suporte alguns plugins para lhe ajudar a se safar de alguns GMS.

sobre o Bio alimentando o HM pode sim rolar um teste de GM Por que se ele ta alimentando o HM é porque tem alguem Logado Né?

mas se ninguem responde é bot! BAN na certa.

e sobre as lojinhas os GMs costumas mudar você de lugar e automaticamente o seu bot vai andando para as coordenadas especificadas no O.KORE ai ele manda você não andar e se você continua andando ele tem a certeza de que você é um bot! e BAN na certa.

pesquise em alguns forums que você vai aprender como evitar BAN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vlw pela ajuda mais tipo, sobra a alimentação automática se eu pega-se ban eu poderia dizer que estava resolvendo algo em casa só alimentei e sai e quando vi a mensagem do GM eu já tava ban e não pude responder.?

Talvez! mas acho que o ban com o bio seria quase impossivel se ele ficar apenas alimentando o HM de tempos em tempos

Isso se ele ficar sentado sem pegar os loots.

e se caso o GM mover ele ficar parado sem fazer nada.

Por isso é bom logar na mão no ragnarok escolher um lugar.

depois entrar no Openkore e NÃO configurar as coordenadas no lock map.

e desativar todas as opções.

deichando ele statico sentado ou em pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.