Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Death Trainer 1.0 - Aimbot - Wallhack - Antivotekick - e muito mais!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

 

1. Compatibilidade

2. Screen Shot

3. Funções

4. Tutorial

5. Download & Scan

6. Creditos

 

 

1. Compatibilidade

 

Windows XP - OK

Windows VISTA - OK

Windows 7 - OK

Windows 8 - OK

 

2. Screen Shot

 

r2vknn.png

 

3. Funções

 

Veja no Screen Shot

 

4. Tutorial

 

1. Extraia o .exe;

2.Execute como administrador;

3. Abra o PB;

4. Inicie o jogo.

 

5. Download e Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[Os vírus contidos são falsos positivos, não irão danificar seu computador]

 

 

6. Créditos

 

@mazeu0

e equipe Death

 

É recomendável desativar o antivirus pois o hack contém falsos positivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao baixem esse ***** ta de zoa ... close aki gm:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao baixem esse ***** ta de zoa ... close aki gm:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

 

O que foi amigo, o hack está funcional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlwwwww, Me Salvouuuuu Brigadão, tava dificil encontrar um hack bom Funcional !!!!!!!! [/color]

 

Viu galera o hack é 100% funcional

 

VLW CARA HACKER FUNCIONAL, GANHO MEU THX (y) VLW CARA[/color][/size][/font]

 

Valeu cara é nóis, eu falei que funcionava fui eu que criei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao baixem esse ***** ta de zoa ... close aki gm:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

 

 

Aki Funcionol Tudo Certinho, Não Vem prejudicar O Post dos Caras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que meda dessa sua mensagem cara, kkkkk boa tentativa ...

 

Galera, quando abre o "Hack" abre uma janela falando pra vocês não usarem o Hack e reinicia o computador... Testei no meu VMware Work Station em uma maquina virtual...

 

Muito comédia esse cara...

 

Closed aqui, Mod. [X]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que meda dessa sua mensagem cara, kkkkk boa tentativa ...

 

Galera, quando abre o "Hack" abre uma janela falando pra vocês não usarem o Hack e reinicia o computador... Testei no meu VMware Work Station em uma maquina virtual...

 

Muito comédia esse cara...

 

Closed aqui, Mod. [X]

 

 

aqui da a mesma coisa :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afs mano n da pra abaixar ajuda ae aparece essa mensagem´´O recurso que você está tentando acesso pertence a uma conta que ainda não foi validado

 

Ainda tem dúvidas, ou pensa que cometeu um erro? Por favor, contate o suporte para obter assistência.´´.Help ae:suando::suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.