Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ganhando Skin "Tristana Garota RIOT".


'GaH.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal,

Vim aqui fazer esse rápido "tutorial" de como conseguir a skin da Tristana Garota Riot, que é uma skin que não estará disponível na loja.

 

 

Primeiramente gostaria de avisar, que a skin será dada somente no dia 21/07 (Domingo) durante a transmissão do Campeonato Brasileiro.

 

 

Entrem no site oficial do Campeonato Brasileiro:

League of Legends - Campeonato Brasileiro

 

 

Desça a página e clique em "Resgate sua Skin".

ITm1M8X.jpg

 

 

Depois de clicar, leia tudo o oque está escrito, estará explicado o que se deve fazer no dia 21 para conseguir essa skin super rara.

Caso queira ler diretamente do post:

 

Perguntas frequentes

Como faço para ganhar a skin?

Durante a transmissão das finais do Campeonato Brasileiro de LoL, que acontecerá no dia 21 de julho, divulgaremos um código que dará direito a receber esta skin especial (Tristana Garota Riot). Insira o código divulgado na transmissão e seu Nome de Usuário aqui na página de resgate para receber a skin na sua conta.

 

O que é Nome de Usuário mesmo?

É o mesmo nome que você usa para conectar no League of Legends. Não confundir com seu Nome de Invocador, o nome que aparece no seu perfil do jogo e na sua lista de amigos.

 

Assim que eu enviar meu Nome de Usuário e código da transmissão eu já ganho a skin? Como serão muitos jogadores, a skin será enviada em alguns dias após a final do Campeonato. Aproveite o tempo para assar alguns Biscoitos ParaPoro.

 

Eu preciso ter o Campeão para ganhar a skin?

Não. Você receberá a skin e o Campeão Tristana junto.

 

Posso guardar esse código para usar depois?

Infelizmente não. A troca do código pela skin só funcionará no mesmo dia das finais do Campeonato Brasileiro (21 de Julho).

 

Não gostei muito desta skin, não. Posso trocar?

Como não gostar de uma Tristana que, além de ser uma garota Riot, ainda tem um cabelo super rosa? Vale lembrar que esta skin não está disponível na loja do jogo e completa o pacote de skins “Riot” disponíveis durante o evento.

 

Posso adquirir esta skin em outro servidor?

Não, esta skin só pode ser resgatada em contas que estiverem no servidor brasileiro.

 

 

 

EDIT:

Como ontem (21/07) quando o código foi divulgado o site não suportou o número de acessos simultâneos, ninguém conseguiu a skin.

Porém em um acontecimento inédito, a RIOT percebeu isso e divulgou o seguinte post:

 

Ou seja, teremos outra oportunidade de pegar a skin em breve, deixarei o código aqui caso alguém não tenha pego.

 

Código:

VN15XL

 

 

 

 

Espero ter ajudado.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado o aviso, curiosamente eu tenho a skin do alistar que foi dada pelo youtube se não me engano, e não peguei a da tristana. Fiz a tranferencia e fiquei sem ela. Agora poderei ter.

Além de ser uma skin que provavelmente nunca voltará ao servidor BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara obrigado pelo aviso nunca eu ia imaginar que ia ter isso

eu tava nem aí pra campeonato kk porque ultimamente minha net anda

ruim para carregar vídeo '-' obrigado mesmo, mesmo que essa skin não tenha

tanta diferença kk

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por avisar.

Mas não entendi a parte"Insira o código divulgado na transmissão e seu Nome de Usuário aqui na página de resgate para receber a skin na sua conta".

Poderia me explicar melhor?

Obrigado.

 

Bom, realmente achei essa parte meio complicada de interpretar a principio, mais o que eles quiseram dizer é que durante a transmissão, um código será dado e nessa página de resgate você deverá colocar o login da sua conta e o código fornecido pela riot.

Depois disso a skin estará depositada em sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem o código vai aparecer no retangulo vermelho ou nas partidas?

Já começo algumas partidas as 10:30 e ainda ta a mensagem la : O código para resgate da skin ainda não foi divulgado. O formulário para resgate estará disponível nesta página no dia 21/07.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.