Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) New MiniTrainer MeganFox~


 Compartilhar

Posts Recomendados

9ITUNO9.pnggzywZOa.png

V28LX.png

 

 

Booa Pra Noiis :)

 

Vim Aki Trazer Meu Primeiro Hacker Que Muitos Irão Vir é Um Mini Trainer Só Por Inquanto Mais Pra Frente Pretendo Lançar Um Trainer Com Mais Funçoes :smiley: Bom Vamos Lá ...

 

Conteudo:

 

 

Tutorial

Print

Download

Scan

Creditos

 

 

Tutorial :

 

1º Deixe o PB Visivel Com o GMER !!

 

2º Abra o MiniTrainer Como Adm

 

3º Desfrute Do Hack Com Moderação Pois Ao Ligar Todas As Funçoes Dará DC e Depois de 2 Hrs De Jogo Dara Dc Tambem Estou Tentando Arrumar Isso..

 

Print :

 

MiniTrainer.jpg?t=1374260101

 

Download: MeganFox~ MiniTrainer v.1 PBBR - Download - 4shared

 

Scan:

 

https://www.virustotal.com/pt/file/25b6f58334451992da6d04617090ab06e7a84e4d7287bf4e127b0e718368a461/analysis/1374259565/

 

 

Creditos: MeganFox~, WebCheats ...

 

[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um recado pra vocês acima.

Pra que reclamar? pelo menos ela ajuda fazendo o que sabe,e vocês? so que vim aqui pega o melhor e sair,e nun ajuda em nada.

Ela faz da maneira que ela quiser,parabéns meganfox pelo minitrainer.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens e o meu piru...

ele nao demorou nem 1h fazendo essa bosta...

se for pra fazer bostas, tenho codigos atuais pra fazer " MIni Lixo " tbm...

-.-' fala serio falso moralista do kct

Entaum deixa de reclamar e faz melhor cara.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Eu Faço o Hacker Tentando Ajudar e é Assim q Voceis Agradecem Vllw Poow Se vcs n souberam Ler " Esse é meu primeiro hack " Ja q Estao Criticando Façam Melhor :yes::yes: ok

 

 

Cara rlx,quando comecei era só criticas assim

Não da ideia não,apenas segue em frente :)

Tudo recalque.

Muito bommm seu trainer porém os créditos estão indevidos.

abrç ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.