Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Não :\

Ta só pra ela mesma :\

 

Que malvada, podia liberar geral e deixar publico.

Você viu aquele topico na UC que pode ser util contra o hackshield?

 

Será que a levelup consegue fazer a mudança de personagem dentro da sala?

 

---------

 

Ela ta usando o mesmo codigo que foi usado no outro hack que disse não ter ban?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí iTz não sei se vai funcionar, mas tenho uma DLL aqui, de um cara aqui do Fórum, que dizia que era anti-ban, que a própria LU!G que deu-lhe a DLL. Será que funciona?

Qualquer coisa só add skype leo.bertozzi que eu te mando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hacker 100 % funcional!

Entrei e sair por umas 4 x em uma conta " fake " e sem ban!

 

 

Ps: Alguns membros só fazem reclamar,enquanto alguns *****s se acabam p/ criar um hacker legal para todos usarem e sem pagar nada,mas vem aki alguns " nubs " só para zuar e colocar defeitos,ridículo isso.

 

se quiserem um hacker fodão,comprem,paguem por ele,dai vcs teram o direito de reivindicar seus direitos e opinar nos itens colocado no hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tnc

 

affe tnc acabei de levar ban falam que vc nao vai levar ban mas dae vc poeem hack loga leva dc tenta loga dnv cd acc banida tnc tinha acabado de comprar cash tava com spec 30 days strike super elite tava mt fodao fuui e levei ban moo depresao web cheat fico uma merd@ os viadenhos nao poeem tutorial insinando mexer e talz dae tem um hack que vc abre ele e derrepente aparece outro tutorial pra vc n levar ban pqp veey aprende fazer topico, faiz melhor vai estudar invez de banir aas contas dos pobres jogadores de c.a ke custao upar custao compra cash e derrepente no outro dia e banido uq eu quero dizer pra vc e VAO SE ***** :@ -'- -'-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LIXOS :D VCS QUE CRIAM E OS QUE BAIXAM TUDO LIXOS :):yes::yes::yes::yes:

 

além de ser noob de baixar é analfabeto :yes::yes::yes:

 

percebi uma coisa, todos que baixam hack tem uma idade média de 7~14 anos eu não entendo por que vocês criam hack pra crianças :/ na moral, vocês não ganham R$, além de prejudicar o jogo. Vocês que criam eu acho que são meio "burrinhos", por que vocês não criam um hack e vendem? vocês iriam ganhar muito mais vendendo do que postando de graça pra crianças ficarem baixando... Pensem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria De Saber Se é Seguro Jogar Com Conta Patentes Alto ? Por Que Sistema De Hacker Esta Dando Ban Muito Rapido Obrigado !

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.