'Rafael 4 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 Eu lembro de ti, mas nunca fomos muito chegados (aliás, nem chegamos a conversar) acho que foi porque naquela época eu tava saindo da WC, e voltei futuramente agora em 2013... foibanporpassarinfointerna Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alucard 2 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 É, ban por isso mesmo K Bons tempos fera, era daora ajudar o pessoal aqui. Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 É, ban por isso mesmo K Bons tempos fera, era daora ajudar o pessoal aqui. rs. Acho difícil alguém lembrar de ti, a área tá bem diferente, são muitos membros novos na off-topic e como da pra ver hoje só divulgam vídeos, etc... Se por algum milagre o phefm passar aqui e o twitter também, rs. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alucard 2 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 Phefm, Alobus, Twitter, Dark, Muitos outros ajudaram a área a mudar pra melhor, e aí. Conseguiram? Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 Phefm, Alobus, Twitter, Dark, Muitos outros ajudaram a área a mudar pra melhor, e aí. Conseguiram? Conseguiram sim, mas deu uma desandada de um tempo pra cá (a off-topic), a área perdeu alguns membros devido ao excesso de hackers, chester de vez em quando loga mas não comenta em nada (só quando for algo realmente interessante, nesse aqui ele deve comentar pq lembra de ti/ounão) Talvez vá mudar algumas coisas propostas para a equipe administrativa, e seja mais organizada novamente. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmlkd 11 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 Eu lembroo lembro por que sempre que lia seu nome me fazia rir não sei o por que mas eu ria mals ;p Sou bem velho aqui na WC desde 2011 Ei Psiu! Ei você que ta lendo isso, Você mesmo, posso te dizer uma coisa? Agradecer não cai o dedo viu, Fikadica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 Eu já te vi várias vezes na área de dúvidas logo quando eu comecei usar essa conta na wc :D https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBaixarSeries 1 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 Lembro de vc :) Era do tempo que eu só vinha aqui e pegava hack e foda-se WC , kkk Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faropravc 1 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 EU ERA DA ÉPOCA QUE EU LIGAVA PRA POST MEU SONHO ERA PEGAR GOLD MEMBER HUEHUEHEUHEUEHUE :yes: e Melo eu lembro de tu fera ;) Meu nick lá na MPGH é Paulo_Nick :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 Lembro '-' /acho Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 Vlw melado por não me mencionar :( Lembra do evento que nós ganhamos juntos? Seu camper u_u' Mas diz ai, vai campera aqui na webcheats? #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 Como não lembrar ? você ainda me deve um Big Mac... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 Lembro de você, te via no tempo em que você era membro. Quando você era moderador eu tava meio ausente, quando voltei você tava pra ser banido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados