Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguém lembra de mim? iMelo~'


'Alucard
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí galera, fui mod CA nesta área do Fórum a quase um ano atrás, fiz umas besterias de criança aí e fui ban.

Como vão vocês? :3

Meu antigo perfil: http://www.webcheats.com.br/forum/members/2489731.html

Fui ban por ser ******, quando disse a Maah " Contou coisas a quem não devia " Naquele tempo eu era muito muito crianção mas eu gostava de ajudar os membros, todo post chamavam eu e o Alobus e tals, bons tempos :3

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro de ti, mas nunca fomos muito chegados (aliás, nem chegamos a conversar) acho que foi porque naquela época eu tava saindo da WC, e voltei futuramente agora em 2013...

 

foibanporpassarinfointerna

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, ban por isso mesmo K

Bons tempos fera, era daora ajudar o pessoal aqui.

 

rs.

Acho difícil alguém lembrar de ti, a área tá bem diferente, são muitos membros novos na off-topic e como da pra ver hoje só divulgam vídeos, etc...

 

Se por algum milagre o phefm passar aqui e o twitter também, rs.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phefm, Alobus, Twitter, Dark, Muitos outros ajudaram a área a mudar pra melhor, e aí.

Conseguiram?

 

Conseguiram sim, mas deu uma desandada de um tempo pra cá (a off-topic), a área perdeu alguns membros devido ao excesso de hackers, chester de vez em quando loga mas não comenta em nada (só quando for algo realmente interessante, nesse aqui ele deve comentar pq lembra de ti/ounão) Talvez vá mudar algumas coisas propostas para a equipe administrativa, e seja mais organizada novamente.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembroo

lembro por que sempre que lia seu nome me fazia rir não sei o por que mas eu ria

mals ;p

Sou bem velho aqui na WC desde 2011

Ei Psiu! Ei você que ta lendo isso, Você mesmo, posso te dizer uma coisa?

Agradecer não cai o dedo viu, Fikadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.