Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Perfect World Bot


H§GaMeRs
 Compartilhar

Pergunta

Alguem por favor poderia me ajuda ??

 

 

Estou querendo Algum bot para perfect world para a nova chave 182, se alguem tiver por favor compartilhe !!!

 

 

Agradeço desde já; e sem bot com ardamax --' ou qualquer outro tipo de virus '-'

:suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Lamentavelmente todos nós em mesma forma de indagação, encontramos complexidade para este fator, é claro qual ele? A caça a uma ligação confiável para Prophet bot sem vírus, todavia temos dificuldade em encontrar tal programa, por isso trago a ti, o unigênito link para download que encontrei em minha caçada.

 

Vídeo do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=4t8_dqc9iMg

 

Link para download: prophet bot unleashed 2013 up by ~nobrepk - Download - 4shared

 

O programa está funcionando corretamente e não encontramos problemas, porém o jogo "Perfect World" está o detectando dentro de um período de 5 minutos.

Assim que eu encontrar uma outra ligação que funcione e seja confiável, postarei aqui com urgência, espero ter lhe ajudado, obrigado sua prestigiosa atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola meu caro, como prometido, disse que postaria a ligação do Prophet Bot confiável e que funcionasse com urgência!

 

prophet bot unleashed 3.0 pwi - Download - 4shared - Ilusion Black

 

Este está pegando! Porém existem alguns problemas, entretanto quebra o galho não é mesmo? Vou indo e até mais ver!

 

Atenção: O Perfect World Level Up pode ainda sim detecta-lo, mas, existe a chance do programa passar despercebido e assim então, continuar evoluindo normalmente sua obra prima, nada mais e nada menos que seu personagem.

 

Vamos todos esperar a atualização Perfect World Level Up (att 183), assim haverá bots funcionais próximo do dia que foi a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.