Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Explicativo) Os 12 discipulos


danielproject
 Compartilhar

Posts Recomendados

De certo, varias lendas sondaram o grandioso mundo de Ernas.

Entre elas, um guerreiro verde e poderoso, que com sua espada gigantesca, poderosa e mágica, perseguia como objetivo de vida, a destruição de Duel e sua espada eclipse.

Talvez tenham escutado falar também, sobre um jovem Elyano(soa até engraçado, e não é parente da eliana u.u) Sim, algo que andam chamando por ai de Demônio... O profano, aquele que traiu seu próprio povo e raça, e e escolheu proteger uma população superdesenvolvida no mundo de ernas.

Por falar nela, a cidade celeste... Sim, O reino de Calnat, aquele que mantinha estrita união com as Deusas criadoras de Ernas: Ernasis, a Deusa da guerra e da coragem, Lisnar, a Deusa do amor e dos espíritos e Armenian, a Deusa da sabedoria e da harmonia.

lire-elesis-arme.png

ernas_creation_by_yarickart-d5go4ri.jpg

A ultima citada... O eclipse chaotico, e o fim do mundo... Talvez tenham escutado sobre essa lenda, afinal, ela trouxe ao jogo a reencarnação de Agnécia, A deusa que selou o mal em si mesma. (a nossa gatinha BR, LIN)

 

Bom, muitas outras lendas foram se revelando diante das evoluções do game, e da história.

De repente, depois da ultima lenda, a lenda do chaos, em que mari seria a chave para a destruição do mundo... Surge mais uma.. e pode ser a ultima (logico que não será a ultima do jogo, mas no contexto, poderá ser para os personagens).

 

12disciples_int.png

Os 12 discipulos.

 

Se trata de uma lenda que visa o restabelecimento da paz eterna no mundo de Ernas, mas para isso, é necessário o sacrifício de 12 humanos. Entre eles estão:

Nº 1 – Sieghart – O Imortal (Highlander)

 

Nº 2 – Mari a última sobrevivente de Calnat

 

Nº 3 – Lass – O Mestiço (Humano+Haros)

 

Nº 4 – Ronan

 

Nº 5 – Arme

 

Nº 6 – Elesis

 

Nº 7 – Jin

 

Nº 8 – Lin – A Reencarnação da Deusa

 

Nº 9 – Azin

 

Nº 10 – Holy

 

Nº 11 – Edel Frost -- A descendente habilidosa da familia Frost, de Serdin

 

Nº 12 – Amy

 

De alguma forma, eles terão que se sacrificar para que exista paz novamente no mundo de Ernas... principalmente com tantos acontecimentos deturpados... Deuses corrompidos, Maldades em potencial, E pessoas tentando usar mal a pedras da alma. Porém... Existe algo que pode atrapalhar os planos... Duel, o mesmo que antes se tinha o pensamento que ele queria destruir O mundo, agora é apresentado que ele quer salvar(?)

[Chave Mestre - Mari] + [O Guardião do Portão - Duel]

 

[Duel von Zack O Vingador]

 

“O 13… é meu dever mante-lo a partir dos 12″

 

“Os 12 devem encontrar o 13 discípulo renegado”

Pelo que parece, os Doze discípulos terão de se proteger do decimo terceiro, o que foi renegado por motivos ainda desconhecidos. Quem será o décimo terceiro? Tendo em vista esta informação, o renegado virá com toda força contra Mari... (chamada a chave de tudo isto) Eles terão também que achar esse 13° do mesmo jeito que esse quer achá-los (ou não).

Mas sabemos que os acontecimentos nessa nova season, estarão tentando nos levar para uma paz eternal... Eternal, assim como é o nome da nova temporada... Grand Chase Eternal...

É valido comentar também para aqueles que ainda não perceberam, que Elesis, Lire, e Arme, são reencarnações das 3 deusas criadoras. (algo também, tanto quanto comparável com os Semi-deuses)

As deusas Criadoras foram aquelas que escolheram quem seriam os discípulos.

 

Secret_Project_Twelve_disciples_The_Gate_Keeper.png

“Meu papel é de ser o Guardião do Portão… Minha missão é proteger a Mestra da Chave.”

“Meu objetivo é te proteger do renegado 13º Discípulo.”

“Eu.. Preciso de você. Última sobrevivente de Calnat…”

.

.

.

“Eu só preciso de você… E você também precisa de mim.”

“Se Ernas cair, Elyos também estará em perigo.”

“De agora em diante, sua vida pertence a mim. Ninguém além de mim poderá tocar em você.”

 

Mais informações sobre os doze:

 

Secret_Project_Twelve_disciples_No.6_1.png

 

Entre no Artigo que mostra os 12 escolhidos para trazer a paz à Ernas

 

Com o propósito de encontrar seu pai, entra na Grand Chase do reino de Serdin (Grupo de elite com o propósito de derrotar Cazeaje).

 

(O real paradeiro de Elscud é desconhecido, existem somente boatos sobre isto)

 

(No lugar da batalha não foram encontrados traços do Gorgos Vermelho, nem o corpo do comandante dos Cavaleiros Vermelhos)

 

(Os boatos começaram exatamente por não terem achado o corpo de Elscud)

 

(Porém, outros boatos sobre um possível retorno do desaparecido Elscud começaram a circular por causa da reaparição do Gorgos Vermelho.)

 

As importantes pistas sobre o paradeiro de Elscud não foram achadas com o Gorgos Vermelho, e nem mesmo com Cazeaje as respostas foram descobertas.

 

A Grand Chase foi fundada originalmente com o propósito da destruição da Rainha da Escuridão, Cazeaje, mas a aventura continuou após o objetivo ser completo. A nova missão: Pela paz de Ernas.

 

Elesis também continuou tentando descobrir o paradeiro de seu pai.

 

Boatos começaram a se espalhar de que testemunharam o sobrevivente da batalha contra o Gorgos Vermelho novamente.

 

(As relações e contatos entre ele, Ercnard Sieghart e seu pai ainda são desconhecidas)

 

(Com Zero possuindo cópias das habilidades de Elscud, os boatos voltaram a aparecer, mas nada foi confirmado)

 

O desaparecimento do pai após o distanciamento entre irmãos

 

.

 

.

 

.

 

[Cavaleiros Vermelhos: Cavaleiros (Mercenários) Vermelhos]

 

A Legião Estrangeira foi fundada por Ercnard Sieghart

 

Do início do mundo até agora, a legião contribuiu para o bem-estar das pessoas dos reinos e a destruição dos monstros.

 

Eles e os Cavaleiros de Canaban se manteram em termos amigáveis geração após geração, mas alguns dos Cavaleiros conservadores de Canaban achavam que os Cavaleiros Vermelhos nas fronteiras eram um risco para o reino.

 

(O Rei se tornou desconfortável quando os Cavaleiros Vermelhos subiram poderosamente no favor do povo perto das fronteiras)

 

(Pela vasta habilidade de Elscud, houveram boatos que seu desaparecimento misterioso durante a batalha contra o Gorgos Vermelho foi culpa dos conservadores radicais dos Cavaleiros de Canaban)

 

Pela ausência da atual comandante Elesis (líder da Grand Chase), o segundo em comando Gerard Fahrenwhite assume a responsabilidade de líder temporário

 

[Elscud Sieghart]

Idade: 32 Anos

(Enquanto vagava pelo espaço-tempo, sua idade não se alterou.)

****: Masculino

Raça: Humano

Origem: Reino de Canaban, Continente de Vermecia

Família: Família Sieghart

Organização: Cavaleiros Vermelhos – Antigo Comandante

Família: Esposa – Penelope Sieghart / Filha – Elesis Sieghart / Filho – Elsword Sieghart

Destino: O Homem presenteado pelo destino de Odysseus – O primeiro rei de Canaban

Imortais: Ercnard Sieghart e seus descendentes, o pai desaparecido de Elesis

(Não os descendentes diretos de Ercnard Sieghart (mais novo))

 

Muitos anos depois do desaparecimento de Ercnard Sieghart, tempos turbulentos passaram a tomar conta dos Cavaleiros Vermelhos devido à falta de um comandante, fazendo com que os dispersos descendentes e associados da ordem se reunissem.

Em meio a tantos combates e frequentes batalhas contra poderosos monstros, uma pessoa decidiu reconstruir os Cavaleiros Vermelhos.

Quatro semanas depois do início da guerra contra Cazeaje, o conselho de guerra de Canaban se quebrou.

Preocupados com a situação da batalha, os cavaleiros veteranos cansaram-se de esperar.

No fim da guerra… Temporariamente livre da possessão, a Rainha de Canaban enviou uma mensagem, ordenando a destruição dos montros de Cazeaje e de seu Castelo.

Portanto, com o avanço à força total dos Cavaleiros de Canaban, uma verdadeira guerra era inevitável. A rainha requisitou seus esforços para seu principal objetivo, derrubar o Castelo de Cazeaje.

Porém

Durante a batalha contra o Gorgos Vermelho, foi sugado para um portal dimensional e está desaparecido desde então.

(O Gorgos Vermelho não foi sugado para o Portal Dimensional.)

 

Mas ninguém conseguiu localizar o Portal Dimensional, e os boatos espalhados pelas pessoas não são totalmente confiáveis.

A Grandark de Zero possui algumas das experiências de batalha de Elscud(em Elyos)

Mas desconhecem do relacionamento de Elesis com ele, até porque nunca foi mencionado

 

(Com a Grandark copiando as técnicas de Elscud, os boatos sobre ele voltaram a aparecer)

Inicialmente, ele simplesmente flutuava no espaço-tempo, mas a sensação da presença de perigo o fez voltar aos sentidos e se movimentar.

(O encontro com Zero em Elyos, juntamente com a Grandark)

 

 

Vejam este tópico que diz algo que antecede o acontecimento da profecia dos 12:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/2174347-batalhasangrenta-02-1-a.html

 

 

por enquanto é só pessoal, vlw.

 

Abraços, e espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacrificar todos os personagens para instaurar a paz mundial??

E depois, sobra quem? Mari, a chave-mestra de tudo (se é que ela não morrerá nisso tbm...) e Edel??

Meio escroto isso....

Será edel o 13º Discípulo?

Será esse um desfecho para a história principal de GrandChase?

E depois, viriam o quê? Histórias secundárias? Histórias antes daquela contada no game? (feel like GrandChase Origens - Elesis) õ/

Aguardando...

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacrificar todos os personagens para instaurar a paz mundial??

E depois, sobra quem? Mari, a chave-mestra de tudo (se é que ela não morrerá nisso tbm...) e Edel??

Meio escroto isso....

Será edel o 13º Discípulo?

Será esse um desfecho para a história principal de GrandChase?

E depois, viriam o quê? Histórias secundárias? Histórias antes daquela contada no game? (feel like GrandChase Origens - Elesis) õ/

Aguardando...

 

Boa pergunta Gabriel kkk. No meu ver, vai tudo isso dar em porcaria kkk.

Ou seja, não vai dar em nada... E os personagens não vão ter que morrer... Ou em uma hipótese distante, eles deixem de ser só personagens e se tornem deuses... sacrificando sua vida mortal, e trazendo as "quinta classes???" rsrs. SQN haha.

Bom, a Edel é a discipulo numero 11. Aqui no webcheats tem um post que mostra um video publicado por vannor na Anime Friends, no fim do video mostra algumas sombras... Aquele sim acredito que seja o 13 discipulo, segurando as chamas azuis... a mesma que lass domina...

 

 

Vamos esperar agora pra saber sobre tudo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho e espero que a história continue, mesmo que mude o rumo original, não sei. só não acho que a KoG iria ''fechar'' o GC em breve, a não ser que estejam com algo maior em mente, o que eu não acho que é.

 

eu vejo o GC com mais personagens, o GC com poucos personagens não é divertido. o GC com várias opções de personagens deixa o jogo com mais possibilidades de jogo e tudo mais, eu espero que a Edel não seja a última.

 

bom, depois que vi que ela tem um irmão gêmeo, não é impossível que ele apareça. achei estranho o Duel aparecer no final do vídeo de apresentação das novidades da Season Eternal, acho que a Edel e o Duel tem algo em comúm, vai saber se ele tirar a máscara e for o irmão gêmeo dela HAHAHA, a mão dele é humana, nunca se sabe D:

 

é o que acho no momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa pergunta Gabriel kkk. No meu ver, vai tudo isso dar em porcaria kkk.

Ou seja, não vai dar em nada... E os personagens não vão ter que morrer... Ou em uma hipótese distante, eles deixem de ser só personagens e se tornem deuses... sacrificando sua vida mortal, e trazendo as "quinta classes???" rsrs. SQN haha.

Bom, a Edel é a discipulo numero 11. Aqui no webcheats tem um post que mostra um video publicado por vannor na Anime Friends, no fim do video mostra algumas sombras... Aquele sim acredito que seja o 13 discipulo, segurando as chamas azuis... a mesma que lass domina...

 

 

Vamos esperar agora pra saber sobre tudo isso...

 

kkk pois é, Daniel... O negócio é esperar.... mas como o Rickazlp disse, eu tbm concordo com o GC cheio de personagens, desse jeito não haveria vários chars numa mesma batalha... :/

Quanto ao 13º discípulo... rapaz... IMAGINA SE FOR O PAI DA ELESIS? IIIHHH RAPÁ! RETORNAREMOS ÀS ORIGENS DOS BAGULHO LOKO TUDO LÁ! uhuuuul

kkkk sqn \zoei.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá. Minha ideia é ajudar os players a entender um pouco mais, espero estar certo também haha...

Mas enfim... Para os players que acham que grand chase irá fechar... Isso é quase impossivel, sendo que

o jogo é o carro chefe da LUG! A maioria que conhece ela, começou jogando ou ouvindo falar do GC.

 

Rickazlp ´Verdade, o jogo ficaria melhor sim com mais personagens, e essa é a tendência, nunca parar. :D

kkkk, vdd. Mas pera ai, o Duel é meio demônio, se a Edel fosse irmã dele então... Bem que achei que ela era um

demonio de tão feia mesmo kkk, zueira para descontrair haha. Mas não acho que ela seja irmã do duel, nem que

seja o duel mesmo no final do video... mas vamos ver...

 

kkk, Ri Gabriel rsrs. Já penso! Ai a coisa ia ficar da hora kkk.

Anikilador. Estes estão de lado na história por enquanto. Só os humanos poderão fazer os sacrificios... Vamos ver o que serão desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Esse papo de reincarnação, imortalidade e sacrifício aparece frequentemente em Mangás japoneses e Manhwas coreanos, mas normalmente os personagens imortais sacrificam sua imortalidade para um "bem maior", no caso, o "Futuro" dos jovens, ou tornam-se parte da terra (a essência deles continua no ar), como uma forma ou fonte de vida (um exemplo é o Lifestream do jogo Final Fantasy 7).
  • É provável que que outros personagens de sacrifiquem no lugar deles, ou na história os personagens tentem voltar no tempo, algo assim.
  • Espero um "crossover" onde os personagens do Grand Chase encontrem os do Elsword (se Elesis for mesmo irmã do Elsword, é algo muito provável).
  • @Sobre o post, foi bem explicativo - obrigado por compartilhar!
  • Lembrando que são só teorias o que eu disse, se alguma coisa aí aconteceu eu não sei, pois parei de jogar GC por uns 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa história é mt clichê.

 

A Kog já não tem o que colocar na história e fica enchendo linguiça

 

Um monte de histórias estão incompletas e não tem quaisquer informaçõe súteis a não ser:

 

"Fulano de tal bla bla bla bla bla bla Sieghart bla bla bla bla bla bla Calnat bla bla bla bla Asmodianos bla bla bla bla Astaroth" e por ai vai.

 

A história de um dia pra outro começou a rodas em torno só desses fatores.

 

Já está me dando enjoo esse repertorio.

 

Mas já que assim está, agente tem que se contentar.

 

@Topic

 

Cara é mt bom ver que muitas pessoas ainda se importam com a história de um jogo.Apesar dela estar mais precária do que os hospitais do Brasil.Mas cara, é melhor deixar a historia fluir naturalmente pq se vc forem ver todas as historias vão ver que tem um rombo enorme em cada historias.

 

Mas de resto ta tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.