Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi Chaos Of Destiny 7,53[OFICIAL]


bruninhagativa10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim,isso você falo verdade,tinha bugs,e tinha gente com a senha do VPS,e reclamaçoes pq estavamos ocupado,mais agora novo forum todos sabem e não temos reclamaçoes apos termos resetados..

Nome: New World 7.55

 

Pagina: https://www.facebook.com/newworld755/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ONDI FAIS CONTA :raiva:

 

TODO MUNDO JOGA OU TA JOGANDO MAIS FALEM P MIN ONDE VCS CRIARAO CONTA PQ TO REVIRANDO DE CABO A RABO O SITE E O FORUM A NAO DESCOBRI ATE AGORA ONDI FAIS CONTA :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Queria falar com algum dos adm, assim que possível manda convite.

 

skype: ht--suprema2

Msn: [email protected]

 

Entre em contato com adm pelo forum ou pelo email que se encontra no forum e no site.

http://cod754. foru meiros. com/

Chaos Of Destiny 7.53

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server cheio de bugs, os adm nunca tao on.

 

Os mortal tao sempre voltando pro level 200. E tem mortal ja com 30k de pontos, colocam full força da 60k de dano.

 

Ontem nem tinha HC na guerra, era tudo mortalzinho com 30k de pontos adicionados. Q matam em 1 hit os hc com o alto dano

 

adm só entra no domingo ao meio dia e sai.

 

Ele nunca ta on, e quando ta é só pra ve os donate. nao corrige bugs, ataque mago ta ainda bugado.

 

Server full ht dano pq sera? E ele ainda quer abaxar o dano do TK kkk

 

Classes muito desbalanceadas, bugs de level.

 

Tem gente ai q é amigo do adm e dai... ja sabem

 

Foda neh, se quer ver mais, é só tu jogar. Tu vai ve o monte de bugs q vc vai encontrar. Adm sempre off pq ele trampa. De noite nem fica online. Só fica no skype.

 

Coisas não refinam direito, se tacar p.o em set e falhar, não da mais de se refinar o item dai.

 

Adm coloca drop hard de coisas para os pato paga donate.

 

E isso é oque eu acho. Se não estou certo de algo que mencionei acima fale pra mim. Aki é o Brasil liberdade de expressão tem DIREITO!

 

Estou jogando mas se continuar com essa coisa que está não vai demorar muito pra mais um sai desse serv. Antes era 44 agora é 19 só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolve pfv

 

aqui ñ loga, coloco loguin e senha e do enter dps disso o jogo trava e quando destrava ñ loga, já baixei patch e outro att que tinha no site -.-'' resolve isso

 

aqui ñ loga, coloco loguin e senha e do enter dps disso o jogo trava e quando destrava ñ loga, já baixei patch e outro att que tinha no site -.-'' resolve isso :sarcastico::sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.