Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Opnião Staff


__Cronos__
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava lendo o Tópico

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2186036-acho-necessario-hehe.html

 

e vi o comentário do Coordenado Guilherme e queria opinar.

 

''Sem sombras de dúvidas o mesmo era um grande administrador, porém creio que o fórum precise de um "novidade" e parar de prender-se ao passado.

Dê uma chance a administração atual, creio que eles podem ser os HASEO DO FUTURO.

E uma coisa que ouvi de pessoas bem ligadas ao Haseo, não posso afirmar que é verdade são boatos que eu ouvi, o mesmo disse que não tem vontade de voltar ao fórum.

Acredito que essa staff tem muita chance de ser uma staff "lendária", o que precisamos é de tempo e confiança dos membros.

Bom eu não apoio a volta do Haseo.

Abraços,''

 

Vou ser sincero sei que muitos puxão o saco e mandão mensagens e mensagens para mostrar ser um bom membro e entrar para staff e quando entra muda totalmente não loga mais e quando loga é só para aplicar Ban/infração raramente ajuda. não são todos mais vi muitos assim, essa não é minha primeira conta no fórum estou aqui a quase 1 ano e tudo que vi sobra a staff atual se resume nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você está olhando dois ou três moderadores, pois temos muitos que procuram trazer coisa nova pra área, novos eventos.

Claro que eles não podem deixar de manter a área organizada moderando, mas sempre que podem muitas vezes dão sugestões, etc.

 

Fazemos eventos não só para membros mas também para staffers para ficarem mais motivados a participar aqui dentro, ficar mais tempo. Pois sem nada acaba ficando uma rotina de entrar, moderar, sair. E acredito que temos voltado a dar esse gás a eles.

 

Nem todos são iguais, alguns depois de um tempo acabam tendo sua participação limitada por obrigações lá fora. Mas nós avaliamos quem mesmo com tempo apertado procura ajudar e quem só fica por ficar, se ele ficar um tempo sem ajudar como poderia, pode ter certeza que será avisado e, não melhorando, será removido para dar chance a outros que possam colaborar de maneira melhor.

 

Agradeço a opinião, de qualquer maneira.

 

Algo mais?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.