Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Problema com PwAdmin (WORLD) 1.3.6


iuran
 Compartilhar

Pergunta

Criei um server de PW 1.3.6 ontem a noite, tudo certinho, loguei, joguei numa boa, criei uns itens e coisas do tipo.

Como já estava tarde, desliguei o VBox e os outros programas e desliguei o pc.

Hoje pela manha fui jogar denovo, liguei o VBox, o port forwarding, o pwAdmin, o Hamachi e loguei, quando fui entrar no char, deu falha, como se o Mapa estivesse desligado, fui checar, e ele estava mesmo, só que agora quando eu dava start, ligava tudo menos o ultimo la embaixo (./gs), eu ia do lado, clicava em gs01:world e clicava em start pra ligar ele separado e nao acontecia nada, as vezes até mostra o ./gs Online mas eu atualizava a página e tava Off denovo (map service ./gs 0 offline).

Entao pra tirar as duvidas, refiz o server e adivinhem? mesma coisa denovo, jogo normal ate reiniciar o PC...

Por favor me ajudem, alquem que entenda pode me dar uma luz do porque desse problema acontecer depois que eu reinicio o pc?

Qualquer coisa add no skype iuran.campelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.