Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

hack pra colheita feliz


TenisNike
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera achei um hack pa colheita felzi, e o proprio moon light engine, e so configura

 

video: YouTube - Hack Colheita Feliz - Game do Orkut

 

 

 

 

 

[YouTube - Hack Colheita Feliz - Game do Orkut

 

O lugar certo para você!

 

precisamos de membros

 

apressem-se

 

consigam o cargo desejado sem dificuldade, pois precisamos

 

rapido, ou... ou nada , so entrem

 

YouTube - Hack Colheita Feliz - Game do Orkut

Porque que esse puti que fez o video não atualisou a fazenda dela..porque ele sabe que não existe cheat para colheita feliz

 

mentira isso ai rapaziada não existe cheat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aqui e o Erick tanida eu estou ajudando pessoas a consegui moedas verdes gratis, isso nao e = o programa q vc faz e so clika em atualiza ja some,

bom entre no site Bux.gs - Click and Earn Money

cria sua conta la em New User Registration

se vc estiver duvidandu de min entra na minha fazenda e tire sua duvida meu orkut e msn e esse

[email protected]

espere em ter ajudadu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse site serve pra vc ganha dinheiro isso mesmo dinheiro virtual quando vc termina o seu cadastro la em cima vai em surf ai vai aparece 5 links clika no primeiro ali em cima vai aparece 30 segundo quandu acaba os 30 seundo vai aparece assim exp sempre muda de letras DONE cliki:A4 e um pco dulado disso vai ta assim JH A4 N9 f6 exemplo nao sao as mesma letras exemplo como no cliki apareceu A4 ai vc clika no a4 no monte de letra ai vai aparece um certo em verde faz isso em todos link ate chega 9 dolar e isso falo aguma duvida add [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom agora vou dize como q vc ganha as moedas verde entrandu no site

Bux.gs - Click and Earn Money se cadastra la vai em surf la em cima, vai aparece uns link, clika no primeiro link ai la em cima vai aparece 30 segundos quando acaba os 30 segundos vai aparece 2 letra no lados tem um moste de letra ai vc clika la onde tem um monte de letra = a letra q aparece tipo aparece G8

e lata assim g8 f9 3d 6d ai vc vai clika no g8 pronto ai vai aparece um certinho em verde pronto vc ganha ai vc tera isso 0.006 quandu chega a sim 9.000 vc consegue 200 moedas verdes isso mesmo 200 nao e mintira consegui uma vez to ajuntandu dinovo e olha minha fazenda se estive duvidandu e real mesmo se atualiza nao vai sumi eu garantuja testei e funfa msn meu msn e orkut é [email protected] isso ai vc vai em alertpay cria sua conta la e no paymetzy ai vc manda seu dinheiro no alertpay e depois do alertpay vc manda para pay mentzy muito façio ai vc vai em adiquiri moeda verdes commpra coloca seu email dopaymentzy pronto se nao cai na hora espera ate no dia seguite o meu demoro 1 e meio pa cai isso e real mesmo quandu cai as suas moeda vc pode clika em atualiza q nao vai sumi flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei isso funfa mesmo nao e = o cheats engine nao = speed hack ele funfa mesmo olha a minha fazenda

[email protected]

 

Erick tanida

 

pode atualiza quantas vezes quiser pode compra isso funfa mesmo eu acabei de por ontem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeeeeeeeera eu vo falar uma só vez para que não haja reclamações depois. ESSE CHEAT NÃO FUNCIONA , ele é só um client side , como se fosse uma iluzão só, ele não funciona , porque é só atualizar a página que volta ao normal, e também estou avisando porque têm muitos tópicos com esse cheat.

 

Att. S e g a t t O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.