Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

-Rp de graça!! de verdade


eragon222
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo, seu conteúdo é proibido pela WC, isso é Referral.

Antes de postar novamente leia as regras da área e do fórum e evite ser reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei vc nunk vio poste daqueles sites que vc acumula dinheiro clicando em propagandas?

só que ali n tem propaganda

Se você clicar no link você vai ver quo o site nao possui 1 link proprio e seu eu nao tivesse avisado que o link era meu eu estaria mentindo.

Mesmo assim obrigado pelo seu aviso e espero que a Wc me desculpe pela infraçao

Ou e esse spam ae no meu post?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei vc nunk vio poste daqueles sites que vc acumula dinheiro clicando em propagandas?

só que ali n tem propaganda

Se você clicar no link você vai ver quo o site nao possui 1 link proprio e seu eu nao tivesse avisado que o link era meu eu estaria mentindo.

Mesmo assim obrigado pelo seu aviso e espero que a Wc me desculpe pela infraçao

 

Amigo você ainda não entendeu ou não leu as regras, se for esse o problema, vou copiar a parte das regras que você está violando.

"Todos que postarem REFERRALS estarão sujeitos a advertência ou BAN.

É proibido postar referrals neste fórum".

 

E caso você não saiba o que é referral,

"Referrals:

Qualquer tipo de conteúdo que faça com que você ganhe dinheiro, seja na vida real ou em jogos, está absolutamente proibida no fórum podendo ocasionar o banimento permanente da conta do usuário".

 

Esses trechos foram retirados das regras da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu saiba n pode fazer spam tambem e isso que vc ta fazendo tem 1 nome que eu esqueci mais algo como inutil

 

Você é complicado cara...

Na boa, já te mostrei que você está errado e você continua a persistir no erro.

O nome disso que eu estou fazendo é Reportar, se precisar de mais alguma coisa é só falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.