Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

vencedores Batalha PvP Férias Grand Chase


mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Batalha PvP Férias Grand Chase

 

 

Espero que tenham aproveitado este mês de férias para batalhar com os membros do fórum, o mais importante, que tenham se divertido. O evento rendeu em números, foram cerca de 29 inscritos. Oportunidade para participar não faltou, foram realizadas diversas batalhas e ainda batalhas especiais como bônus. Então, aqueles que não tiverem pontos devia ter participado mais.

 

 

Vencedores

 

 

1º lugar : Kinight13

 

vncDIF3.png

 

200 posts + Quantia em Cash + 100 pontos + TI de Campeão por 1 mês.

 

 

j6R8LLN8hNRLq.png

 

 

2º lugar : x1Brunox1

 

GJuWHha.png

 

150 posts + 80 pontos + Set feito por Hibari

 

 

j6R8LLN8hNRLq.png

 

 

3º lugar : -|.Waking™.|-

 

MIwwBHA.png

 

100 posts + 60 pontos + Avatar ou Sing feito por Hibari

 

 

j6R8LLN8hNRLq.png

 

 

Orientações

 

 

 

Finalizando

 

Espero que continuem participando dos eventos e da própria Grand Chase Zone , vocês apenas tem a ganhar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos os moderadores, como eu comentei para o ptmxd mais cedo esse foi muito bom pra mim, assim eu eu vi como era todos os moderadores, antes eu pensaa que só o Phill era o único gente boa e humilde da área de gc, mas graças a esse evento eu vi que eu estava totalmente errado.

 

Obrigado mais uma vez aos moderadores e também aos membros também que jogaram e parabéns aos outros vencedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu fui,primeira e unica,o Hibari deu dc

Parabéns aos vencedores

 

Bom desculpe por isso.

 

Minha net ultimamente tem sido complicada.

 

Mas ainda sim creio que apenas uma vez não tenha impedido de ter aparecido mais vezes.

Mesmo assim desculpe.

E obrigado por ter participado.

 

Sobre o evento em si,esperava maior participação dos membros.

 

Alguns afirmarão não estar ciente de que estava rolando o evento porem estava claro.

Era só interpretação de texto.Depois que foi editado o tópico dizendo de forma mais específica que estava acontecendo o evento.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos os moderadores, como eu comentei para o ptmxd mais cedo esse foi muito bom pra mim, assim eu eu vi como era todos os moderadores, antes eu pensaa que só o Phill era o único gente boa e humilde da área de gc, mas graças a esse evento eu vi que eu estava totalmente errado.

 

Obrigado mais uma vez aos moderadores e também aos membros também que jogaram e parabéns aos outros vencedores.

 

Nossa me comovi ç.ç

 

@Topic

 

Parabéns ao waking que jogou limpo ç.ç nem era pelo cash perdi minha acc level up mesmo o.o

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.