Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Marakov


crazynofear
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, como vai ?

Vamos a sua Job. Oque eu gostei nela foram poucas as coisas, você tem uma noção de signs e esta no caminho certo, agora basta praticar e dar uma focada nos pontos que irei citar agora:

• Primeiramente sua Job esta muito poluída, temos uma quantidade excessiva de C4D's ai e muita iluminação indiferente uma das outras, e além de alguns effects que ficaram desnecessários, enchendo muito a sua Job.

• Agora a iluminação, eu consegui achar 4 cores diferentes ai, sendo elas, amarelo, azul, roxo e verde, isso é um fator que atrapalha muito na composição da sua sign, claro não devemos deixa-la monocolor, mais um uso excessivo de cores pode atrapalhar bastante no resultado da sign, preste mais atenção a isso. Temos também uma iluminação amarela embaixo da arma dele que não acompanhou a iluminação geral, oque eu quero dizer é que a sua iluminação esta muito confusa, uma não segue a outra.

• Outros fatos que não podemos deixar de mencionar é a interação da render com o bg, a saturação das cores e o uso dos effects, tenta prestar mais atenção a essas coisas, garanto que ira melhorar, você já esta no caminho.

Espero ter lhe ajudado, não leve nada ao lado pessoal, estou aqui apenas para dar a minha opinião, pois quero que você se torne um grande designer.

 

OBS: Estou pelo celular, então não poderei dar uma formatação ao comentário, espero que fique, no mínimo, legível e fácil de se entender. Logo que eu logar em meu computador, editarei e irei formatar, para ficar mais agradável e fácil de se entender.

 

Grato.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.