Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[24/07/2013] WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 19.0 (AutoKill/OneHit/Mp/etc)


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uso este hack à mais de 2 meses e até hoje não me deu nenhum problema sério, porém, eu queria pedir se é possível ativar o nível 85/mouse fly e auto missao... Por que da última vez que baixei a função de Auto Missão não estava funcionando. Outro problema é o seguinte, Não sei se deve ser pelo tamanho dele ou algo do tipo mas... ele é muito pesado, sempre que abro o Grand Chase com ele, tudo carrega bem mais devagar e fica mais lento, e sempre que isso acontece eu fecho o Trainner, e assim que eu fecho, o Grand Chase começa a rodar perfeitamente e até 2x mais rápido. Poderia resolver isso? ja ganhou meu agradecimento ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poblema com Xtrap

 

ele tava funciona não mais agora parou de funciona mostra erro Xtrap feche programa conropido mais ou menos isso depois ser fecha

 

MasterGC é melhor mesmo mais eu tou usano o xp aqui então não funciona ele esse trainer que eu tava usano baixei hoje ele ele tava funcionando 00:00 as 04:50 depois o jogo perdeu o som depois eu acabei a pasta do jogo eu uso sempre uma de segurança então eu copiei depois eu testei o hack de novo mostrou Xtrap erro feche algum programa que esteje conropido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.