lucasrusso111 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · galera eu vi um monte de genti falando q tinha como ter nx de graça nun site la mas nao dava serto comigo mas com os outros sempre funcionaram ate com o meu primo fincionou tem como vcs mi explicarem melhor se ainda esta dando serto esse esquema aee porfavor mi ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' [CRF]Tubi~* 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · Isso não funciona... é apenas um modo de sua conta ser rastreada mais rapida.. Nx mesmo só comprando ou você começa a reporta gente para a Nexon reconhecer você como Legit Player e te dá NX.. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 1herme 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · De graça só robando mesmo. ATENÇÃO: Não existe NX de graça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Akilleks~™ 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · Jeitos para ganahr nx de graça? uhn vamos ver: 1- Rouba um cartão 2- Sequestra alguem rico '-' 3- Engana um gringo... ahhsuauH, bom estava apenas zuando.... Todos esses sites são referrals não existe esse "NX gratis" tudo ilusão... dificilmente teria um hack de NX, mas concerteza vip! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Yuri ~ 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · pow se tivesse um hack, mesmo vip, seria o cúmulo, alem de arranjar problema financeiro, iria ser bem mais fácil comprar tal hack e do que comprar NX, num é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 1herme 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · O unico legal da história, iria fuder com a nexon de vez mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Yuri ~ 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · Seria o final do CA ou a Nexon pagaria para desativar esses hacks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' [CRF]Tubi~* 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · Jeitos para ganahr nx de graça? uhn vamos ver: 1- Rouba um cartão 2- Sequestra alguem rico '-' 3- Engana um gringo... ahhsuauH, bom estava apenas zuando.... Todos esses sites são referrals não existe esse "NX gratis" tudo ilusão... dificilmente teria um hack de NX, mas concerteza vip! Eu tenho um amigo que pede pro gringo dá gift pra ele e diz que depois vai pagar... Quando ele recebe, ele apaga o contato e joga com arma de NX... Pena que nunac aconteceu comigo... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yourdeath 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · eI SE EU REPORTAR EU CONSIGO NX DE GRAÇA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' [CRF]Tubi~* 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · eI SE EU REPORTAR EU CONSIGO NX DE GRAÇA? 1º-Você cometeu uma inflação ressuscitando esse post.. 2º- Ganha sim, mais você tem que acumular bastante reportes para ganhar... 3º- ReporteÐ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Macumbinha. 16 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lucasrusso111 0
galera eu vi um monte de genti falando q tinha como ter nx de graça nun site la
mas nao dava serto comigo
mas com os outros sempre funcionaram ate com o meu primo fincionou
tem como vcs mi explicarem melhor se ainda esta dando serto esse esquema aee
porfavor mi ajudem
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados