Velha Guarda Ex-Staffer Cr4cko 1.183 Postado 25 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Cara aqui n ta funfando.. '-' Aparece um bauio de sei la oq erro que tem que clicar em DEPURAR Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor369258 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 omelhor sempre sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasDaniielCrd 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 OBS: Melhor Hack Do WebCheats Mais Tem Um Porem Que Na Utima Semana O Hack Tava Sendo Detectado Atoua Uso Esse Hack A 3 Meses E So Na Semana Passada Que Deu Hacker Detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanprost 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Funfa em pvp? respoden ai se der? Funfa em pvp? respoden ai se der? TA DANDO DC , NEM ABRE A TELA DO LOGIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srlucas300 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 X-trap atualizou hoje :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezardolazer1 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Aquuí ta tando DC , e eu abro como administrador e msm assim da DC , oq eu faço ? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliversl 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 o hack funciona até que dia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezardolazer1 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Afs ta tando DC msm eu abrindo como administrador Aí no seu ta pegando manin ? Aí no seu ta pegando manin ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elloyn77 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Cara,pede para clicar no banner,mas não aparece o banner,como faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddyjm 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 aki infeslimente n funfou seleciono o hack mais n causa efeito algum... win 7 32bits :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-lfd 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 amigo o hack ta pegando direitim. porem eu sempre levo dc quando colco em modo heroico no boss, pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratoxz 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 vlw man ! mais uma ele ja faz muito de por o hack vcs fican enchendo o pacova! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metallicaxironmaiden 0 Postado 26 de Julho 2013 Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 Bem, aqui não funcionou como eu esperava, fiz tudo certo só que o hack não foi ativado. Pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaonie 0 Postado 26 de Julho 2013 Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 yo, man tipo assim o hack nao ta funfando,ele abre mas na funciona,e la em baixo do canal hack ta escrito "Error 0xAE Fixed" n sei si é paranoia minha. . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 127 Postado 26 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 Bem, aqui não funcionou como eu esperava, fiz tudo certo só que o hack não foi ativado. Pode me ajudar? Abre o Trainer como administrador E não coloca na pasta do grand chase Se não pode dar bug e não pega-lo Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I_MaDaRa 0 Postado 26 de Julho 2013 Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 Amigo, eu fiz tudo direitinho e funcionol eu estava usando ele deis das 10 da manha de hoje, Porem agora eu entro jogo 2 fazes e o jogo trava todo e fecha do nada. Isso é erro meu ou o hack que esta apresentando algum problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RollNRock 0 Postado 26 de Julho 2013 Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 mano o meu não esta funcionando .. ele abre e tudo mais .. só que quando eu vou jogar o hack não funciona .. o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I_MaDaRa 0 Postado 26 de Julho 2013 Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 mano o meu não esta funcionando .. ele abre e tudo mais .. só que quando eu vou jogar o hack não funciona .. o que eu faço? manin aqui ta funcionando, descobri o que tava dando dc no meu era o MP, nao pode ativar o MP infinito, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekamaluka~ 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 cara .. quando eu vo extrai o hack .. o hack abre e some do nada -.- não estou conseguindo abri alguem sabe como arrumo o erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaku1100 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 Poh cara facilitou muito minha vida XD valeu mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MinatoMan 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 Japinhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhha Cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooommmo Liga oo SpeedHackk Mannn :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus15105 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 alguem pode me responder se o level 85 funfa e deps q vc fecha o hack ele continua? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 127 Postado 27 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 alguem pode me responder se o level 85 funfa e deps q vc fecha o hack ele continua? Sim, ele funfa em todo lugar Mas ele deixa você utilizar itens de todos os levels Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtfoda14 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 aqui o baner nao carrega fica tela branca .... ja tem umas 2 horas que to esperando enquanto mexo no facebook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 127 Postado 27 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 aqui o baner nao carrega fica tela branca .... ja tem umas 2 horas que to esperando enquanto mexo no facebook Da ctrl+o E coloca "www.google.com" (sem aspas) Espera carregar e entra Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados