Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ajuda denovo

Posts Recomendados

--------------------------------------------------------------------------------

porque aki em casa eu entro no combat arms e da um erro antes de aparece pra fazer o login da um erro tipo de client conrrunped algu assim mais ants eu entrava no ca no mesmo dia nao da serto eu so qeria saber c e por causa do USAip sera q eu to usando serto ele porque o hacker eu consegui entra com o hacker alguem me ensina a tira esse erro PLSSSSS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorry.. área errada.... Preste mais atenção antes de postar...

Verifique se seu proxy cap ou your freedom está aberto na aba do lado do relogio...

OBS.: Reported ;D

Link para o comentário

olha mano

pode ser algo qe vc tiro da pata do jogo sem qerer tenta reinstalar o jogo denovo pode ser pr outra coisa q eu nao saiba espere mais alguem te responder aproposito vc postou em area errada isto seria em duvidas presta + atençao................................................. pode ser punido===============================================================se ajudei agradeça..............................ele nao usa proxy + freedom é usaip

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.