Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vhpt v 5 att 4,19,6 novo hack + moderno ^^


 Compartilhar

Posts Recomendados

Seven

 

Indice:

 

Screen;

Tutorial;

Download;

Scanner;

Créditos;

pJ671nc.png

Compartibilidade:

 

Windows Xp -> Funcional.

Windows 7 -> Funcional.

Windows 8 -> Não Testado.

 

Obs: Sistemas Operacionais ferramenta Gmer, estarei disponibilizando no topico.

 

Screen:

 

pJ671nc.png

 

Tutorial:

 

Extraia o hacker ao diretório que você quiser, logo após abra ele, Windows 7 executar como Administrador.

Logue normalmente no game e clique na função desejada.

Seja feliz e bom uso.

Ele fica nos icones ocultos da barra de tarefas, se você quiser fecha-lo clique com o botão direito em cima do icone e clique em sair. O bom dele é que se você tomar DC ele ainda fica aberto :)

 

 

Usem com moderação, não abuse das funções.

A função tierup é preciso das botas do level 44, que se encontra para vender no ferreiro de navisko.

estarei deixando um tutorial logo abaixa das funções e disponivel tmb no tópico.

 

Comandos:

 

Shift+F1 e Shift F2 = Liga/desliga as regens:

Shift+F3 = BC

Shift+F4 = TierUP

Shift+F5 = ET1

Shift+F6 = Force Infinita (Apenas com Sheltons).

 

Regens:

 

Ative as regens, eu coloquei no minimo 20. Mas se você quiser aumentar..

 

Tier UP:

 

Primeiramente compre a bota do ferreiro de navisko, compre a bota do level 44. vá em ricartem e ative a função tierup.

 

Tele transporte:

 

Ative a função desejada e clique em "OK" para se tele transportar.

 

Tutorial Gmer: (Apenas para PC's com sistema operacional de 32 bits).

 

Baixe o gmer e ponha ele num diretorio que você quiser ....

logo após abra o priston tale e deixe na tela de login, abre o gmer nas caixinhas que ta no lado direito do gmer você desmarca todas elas e deixe só a " System ", agora clique em " Scan " no lado superior do Gmer espere carregar e ira aparecer uma mensagen clique em " OK ", agora ache " \??\C:\Windows\system32\XDva401.sys " selecione todos que tiver com esse nome e clique com o botao direito do mouse e vá na opcão " Restore SSDT ", agora logue no jogo normal e ative a função desejada.

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download Gmer:

 

Gmer <- Clique aqui!

 

Scan Gmer:

 

Gmer scan <- Clique aqui!

 

Créditos:

 

~Seven~ e Killusz (pelo programa de minimizar).

 

Perguntas:

 

Porque você postou outro hacker?

 

R: Porque eu achei que eu deveria fazer melhor, então decidi criar este hacker, e tmb dar mais cores no tópico, como podem ver. :)

 

Windows 8 32/64 bits é funcional?

 

R: Acredito que sim, boatos no meu tópicos em outras websites dizem que funcionam, mais teste para ver e boa sorte, tomara que funcione. :)

 

Que programa é esse de minimizar?

 

R: TrayIcon :), mas é meio dificil de fazer, mas se você acha que consegue fazer.. tudo bem, boa sorte.

 

Me ajuda com meu hacker/Me ajuda com address?

 

Não, rs, tem muitos tópicos para você aprender, então vasculhe o fórum.

 

Qual a vantagem desse hacker?

 

Ele fica nos icones ocultos da barra de tarefas, se você quiser fecha-lo clique com o botão direito em cima do icone e clique em sair. O bom dele é que se você tomar DC ele ainda fica aberto. :)

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando corretamente foi testado tanto com um char mula excepcionalmente para testes de hacker de regen como com o char padrão testado e aprovado.

 

Thanks

 

Para quem está reclamando de alguma falha, tome no C.Ü faça o seu próprio hacker e não critique os das outras pessoas.

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.