Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Craftlandia 1.6.2 Rei's Minimap


marsbrbrasil
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Certo, é simples. Vamos no meni iniciar, ou simplesmente 'widows + r' e digite '%appdata%' e dê enter. Vai abrir uma pasta chamada roaming, abra a pasta .minecraft, vá na pasta versions, copie e cole a pasta 1.6.2 no mesmo lugar, ficando assim: 1.6.2 cópia, ou algo do gênero. Renomeia-a para qualquer nome, abra ela e renomeie os 2 arquivos para o mesmo nome, abra o arquivo.json com bloco de notas, e renomeie o 1.6.2 para o nome que usou também. abra o arquivo .jar(Abrir como --> winrar archiver), apague a META-INF, e jogue os arquivos do rei's minimap para lá. Abra seu minecraft, new profile, adciona o 'realse NomeDaPasta' salva, e dá play... Foi meio confuso, mas quiz te ajudar o mais rápido possivel, apesar de existir videos e tutoriais! Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Certo, é simples. Vamos no meni iniciar, ou simplesmente 'widows + r' e digite '%appdata%' e dê enter. Vai abrir uma pasta chamada roaming, abra a pasta .minecraft, vá na pasta versions, copie e cole a pasta 1.6.2 no mesmo lugar, ficando assim: 1.6.2 cópia, ou algo do gênero. Renomeia-a para qualquer nome, abra ela e renomeie os 2 arquivos para o mesmo nome, abra o arquivo.json com bloco de notas, e renomeie o 1.6.2 para o nome que usou também. abra o arquivo .jar(Abrir como --> winrar archiver), apague a META-INF, e jogue os arquivos do rei's minimap para lá. Abra seu minecraft, new profile, adciona o 'realse NomeDaPasta' salva, e dá play... Foi meio confuso, mas quiz te ajudar o mais rápido possivel, apesar de existir videos e tutoriais! Grato.

 

Na verdade isso não vai funcionar porque para jogar no Craftlandia eles exigem que você use o launcher próprio deles, logo, qualquer modificação vai impedir você de ficar online no servidor, logo, não tem como colocar mods eu imagino, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Na verdade isso não vai funcionar porque para jogar no Craftlandia eles exigem que você use o launcher próprio deles, logo, qualquer modificação vai impedir você de ficar online no servidor, logo, não tem como colocar mods eu imagino, espero ter ajudado.[/color][/b]

 

Olha amigo, este post é bem antigo, e acho que não há necessidade de respondê-lo.

Creio eu que em 2 meses o problema já deve ter sido resolvido.

 

Mais atenção ^^

 

Abraço.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.