Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como eu pego as ofertas mais altas do ZP grátis cross fire AL?

Pergunta

tem umas ofertas de zp que oferecem 1,000 de zp gratis só que eu não sei pegar são umas perguntas dificieis (link abaixo)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tem um exemplo a imagem abaixo

M2txe5T.jpg

eu quero pegar as ofertas de zp gratis mais altas o problema é que eu nem tenho celular eu tinha mas estrago então como eu pego as ofertas mais altas (sem celular) ou aquelas que são ofertas altas e que tem perguntas dificieis como eu pego? vale um agradecer uma boa resposta :D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1919994-como-eu-pego-as-ofertas-mais-altas-do-zp-gr%C3%A1tis-cross-fire-al/
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sempre tentei essas ofertas mais altas, mas nunca conseguia completar um inquérito. Só conseguia alguns que valiam 400/500 e alguns por cel. Qualquer ajuda vai bem agora. =DD

BE WELCOME TO WEBCHEATS! :yes:

• 0

A única maneira é você respondendo corretamente as perguntas dos questionários.Coloque seus dados verdadeiros e se o questionário for compatível a você, receberá a premiação sem problema.

O problema é que realmente é difícil achar um que complete, ganhei duas vezes apenas.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.