Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Oq eu faço com o meu Resetador de Talentos


Pergunta

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

 

Bom eu tenho uma lin das trevas to pensando em virar luz, e meu azin é full ryujin, e eu tava pensando em virar guerreiro oq eu fasso ?? Lin Luz ou Azin Guerreiro ?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1920060-oq-eu-fa%C3%A7o-com-o-meu-resetador-de-talentos/
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara de preferencia lin pq azin é mt facil do inimigo dar counter... ja a lin pode levantar e vc dar agarrao (no modo luz) SE vc for bom.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1920060-oq-eu-fa%C3%A7o-com-o-meu-resetador-de-talentos/#findComment-7939211
Compartilhar em outros sites

  • 0

seria bom vc analisar qual personagem vc gosta mais

 

por que eu iria mudar a Lin .. até por que Azin na segunda classe

 

é bem legal .. ja a lin muda completamente quando se trata de luz e trevas

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1920060-oq-eu-fa%C3%A7o-com-o-meu-resetador-de-talentos/#findComment-7939369
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom depende da sua jogabilidade com os 2, se você sabe jogar de lin luz então troque para lin luz, mais se sabe usar o azin guerreiro então troque o azin, mais se que trocar os 2 junte mais 50 e troque os 2 ;)

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1920060-oq-eu-fa%C3%A7o-com-o-meu-resetador-de-talentos/#findComment-7939654
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.