Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Trainer v.0.3 Totalmente Indetectavel By enzo_239


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera Da WB Hoje Vim Trazer Um Trainer Vip Totalmente Funcional Bom Vamos

Alque Entereça

Compatibilidade

Funcional Em Todos Os Sistema Operacionais

 

Toturial

 

Abra Seu Injector Peferencial Nu Meu Caso Eu Uso U Mendes Em Processo Colequen PointBlank.exe

Coloquen Em Modo Automatico Abra Seu PointBlank Logo Que Injectar Ira Aparecer Uma Pedindo Login e Senha

Bom Claro Esso Vc Si-Registra No Sait Ensequiga Coloquen Seu Login E Senha Apos Isso Volte Al PointBlank Ai Vc Aperta Insert

Escolha As Opeçoes Desejadas I Seja Feliz Nao Esqueça De Agradecer Nao Cairar Seu Dedo Coloquen A Dll Login Dentro Na Pasta Do PointBlank

Coloquen a Dll D3DX9_44 Tamben Na Pasta Do PB Para O Funcionamento Do Hacker

 

Funçoes Do Hacker

 

AutoShot: Checa se existe algum inimigo na mira, caso tenha o player atira sozinho.

LessRecoil: Diminui(não muito) o coice da arma

RapidFire: Os tiros de sua arma saem bem mais rápido

Fast Reload: Carrega rapidamente sua arma

Fast Weapon Switch: Aumenta a velocidade com que o player troque de arma

Rambo Reload: Deixa seus cartuchos com balas infinitas

No Fall Damage: O player pode cair de grandes alturas sem perder nenhum HP

Anti VoteKick(BETA): Flooda os votos para kick da sala dificultando que algum player da partida consiga usar

WallChams (BETA): Desenha os inimigos atrás da parede de verde e os visíveis de vermelho

Dino Door Pass: Faz com que o player fique passando no portal do modo dino automaticamente.

CrossHair: Desenha novamente a mira que quando o player esta equipado com sniper some.

ESP Box: Desenha um retangulo em volta de todos os players da sala mesmo estando atrás das paredes

ESP Name: Desenha o nome dos players da sala em cima dos mesmos

ESP Line:Traça uma linha entre seu campo de visão e os players da sala.

ESP Distance: Desenha no pé dos players da sala a distancia deles para você(Em X, Y e Z), PS: Os valores são arredondados para cima

Free Kill(BETA):Este faz com que a pessoa upe sozinha, de que forma?Caso o FreeKill Type tenha sido selecionado em Kill, o jogador permanecerá na sala com um Anti-AFK ligado, e o outro jogador(Modo die) entrará na sala e sairá fazendo com que o mesmo ganhe graças a desistência do outro, o FK Mode também começa a partida sozinho(e da OK no outro).

Instant Respawn: Pula o tempo que o player precisa ficar morto e o volta para a partida rapidamente.

Weapon Chams(BETA): Mostra as armas suas, dos inimigos e do chão como se fosse um WallHack.

Dino Chams(BETA): Mostra os dinos atrás das paredes.

No Smoke: Tira as smokes do jogo(Você pode joga-las que estas não serão vistas)

Print

140c8es.png

2rfse35.png

dbgp06.png

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Donload: Dll Login:http://www.sendspace.com/file/b09i20

 

Download: Dll D3DX9_44:http://www.sendspace.com/file/cs9iyj

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei nao mam arquivo com senha vou espera cobaias

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei nao mam arquivo com senha vou espera cobaias

 

kkkkkkkkkkkkk Da Omde Vc Tiro Isso Arquivo Com Senha Falssas Ofenças Al Meu Topico

Vc Podera-cer Punido Severamente Mostre Ai Uma Print Do Arquivo Zipado

 

Obrigado Mano

 

Infuncional

 

Main Fassa Do Jeito Ta La No Toturial Que Dara Certo Nao Texto Ai Jha Vem Dizendo Q e Infuncional lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu fiz acc dai boto login e senha mais n funfa

 

Kara Vc Colocou A DLL:D3DX9_44 Na Pasta Do PB Ia DLL: Login ?

 

aew man quais teclas faz pra escolher as opçoes do menu ?

 

Manin Insert Abri U Menu Para Escolher As Funçoes Clika Com U Mause Da Um Thx Ai Pra Ajuda Meu

Trabalho Grato

 

heMaster~;8454140']Ta precisando de umas aulas de português....

#Topic :

 

Organize mais, um tópico mais organizado pode ajudar alguns usuários a entender melhor seu conteúdo.

 

Tipo To Presisando Di Uma Professora Ta Fim Di Minda Umas Aulas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.