Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Advertência


filipilol
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que aconteceu foi o seguinte , levei uma advertência e depois uma infração , que eu acho que não foram justas comigo , que foram postas pelo úsuario Cαge , verifiquem-as nas minhas notificações , o que aconteceu foi a seguinte situação , eu simplesmente postei em um tópico que estava divulgando outro fórum (propaganda) um "lembrete" avisando que o conteúdo do tópico ainda não havia sido removido e mesmo assim acabei levando uma advertência e depois uma infração de 15 pontos , achei muito injusto até que o Cαge postou no meu "mural" dizendo que era só reportar , mas eu iria reportar um tópico que vi que o úsuario estava banido , mas ainda não havia sido removido o conteúdo contido no tópico , achei esta atitude errada e exijo que remova meus pontos de infração e minhas advertências , e que seja tomada as devidas providencias contra este usúario com nome de Cαge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.Bom, tentei resolver por perfil mas não adiantou né ? Então vamos lá.

 

Seus comentários:

 

Primeiro tópico: " Remova o conteúdo deste tópico , divulgando outro forum. "

Segundo tópico: " Tópico divulgador.Divulgando outro forum hacker,Closed Topic.

Terceiro tópico: " Punição aqui por favor "

 

Os três comentários são Floods.Se você ler nas regras diz que:

 

Postar citando regras:

Área errada, fecha aqui mod; Caro membro seu tópico encontra-se sem scan, etc.

 

Flood.

O membro não tem função de ensinar membros, para isso temos os moderadores. E estes também não postam mais nos tópicos, mas sim editam com o motivo de serem fechados. Por isso qualquer post citando regras será considerado flood.

Está nas regras meu amigo, como explicado nenhum membro tem a função de simplesmente pedir para fechar o tópico ou muito menos postar em tópicos de propagandas.Para isso tem a ferramenta REPORTAR que você pode usar e ajudar a nós moderadores.E acredite ajuda BASTANTE.

 

Fora que dois dos tópicos não tinham sido reportados, você poderia muito bem ter reportado.E claro o terceiro que você postou " Punição aqui por favor. " Isso não é nada necessário, e já que você disse por perfil que tem mais tempo que eu aqui no fórum, creio que estes erros não são aceitáveis para um experiente como você.

 

Encerro por aqui.Não reverterei nenhuma advertência/infração.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro eu não envolvi o "Terceiro tópico: " Punição aqui por favor "" e segundo ,

 

Flood.

O membro não tem função de ensinar membros, para isso temos os moderadores. E estes também não postam mais nos tópicos, mas sim editam com o motivo de serem fechados. Por isso qualquer post citando regras será considerado flood.

 

Qual seria o nexo disto de o usuario do post punido e conteúdo intacto lá eu apenas tentei avisa-lo , mas não você simplesmente me deu uma advertência.

Flood , apontar os erros do post , não entendo a palavra FLOOD nisto , você é um cara que "batalha" até o fim com uma falsa arma ná mão né? , mas ok , então se pode concluir que para você foi errado eu apontar a falha de que você não corrigiu que talvez poderia ter sido reportado o tópico mas o conteúdo não removido e topico não foi fechado , meus parabéns VOCÊ é um ÓTIMO moderador desta área.

 

@Edit

 

Você é quem deveria ser punido por dois motivos, primeiro pelo seu relaxo de não ter fexado e removido o conteúdo do tópico , e segundo por banir uma pessoa de que tentou alerta-lo da situação , obrigado.

 

E como você diz tão sarcasticamente , Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os conteúdos não foram removidos e os tópicos não foram fechados ?

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-lixao/2190412-foreverred-cfal-o-fim-v3.html#post8454517

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-lixao/2190441-backd00r-d3d-menu-atualizado-25-07-a.html#post8454532

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-lixao/2189616-editado.html#post8452008

 

Não só fechei e editei, como movi para a área lixão também, a área correta para as propagandas.

 

E meu amigo, sinto muito se eu tenho Vida Social e não fico 24 horas online no fórum para moderar.

 

E quem é você para me chamar de alguma coisa ? Você sabe quem eu sou ? Me conhece ? Acho que não né ?

 

Batalhei bastante por esse cargo, mais do que você pensa.Então não fale o que você não sabe ok ? :)

 

Só para terminar, Batalho até o fim com FALSA ARMA na mão ? Onde que aplicar as REGRAS DO FÓRUM é uma falsa arma ? Gostaria de saber em que mundo as regras estão para não serem seguidas por serem uma FALSA ARMA..Por que aqui elas estão para serem seguidas e muito bem por cada moderador do fórum.

 

Então estude mais sobre o fórum antes de sair reclamando e se revoltando apenas por algumas advertências e infrações que recebeu.

 

Até.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os conteúdos não foram removidos e os tópicos não foram fechados ?

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-lixao/2190412-foreverred-cfal-o-fim-v3.html#post8454517

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-lixao/2190441-backd00r-d3d-menu-atualizado-25-07-a.html#post8454532

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-lixao/2189616-editado.html#post8452008

 

1# Foram removidos , depois do meu post "alerta" disso você não pode provar o contrário

 

E meu amigo, sinto muito se eu tenho Vida Social e não fico 24 horas online no fórum para moderar.

 

2# Não sou seu amigo , e não disse a você sobre o tempo e velocidade de suas ações , apenas alertei o tópico

 

E quem é você para me chamar de alguma coisa ? Você sabe quem eu sou ? Me conhece ? Acho que não né ?

 

3# Cara pelo visto você está realmente conturbado com isso , eu não quero saber quem você é , e do que eu te chamei para você dizer isto?

 

Batalhei bastante por esse cargo, mais do que você pensa.Então não fale o que você não sabe ok ?

 

4# Não vou me precipitar disto mas tudo bem.

 

Só para terminar, Batalho até o fim com FALSA ARMA na mão ? Onde que aplicar as REGRAS DO FÓRUM é uma falsa arma ? Gostaria de saber em que mundo as regras estão para não serem seguidas por serem uma FALSA ARMA..Por que aqui elas estão para serem seguidas e muito bem por cada moderador do fórum.

 

4# Falsa Arma , quer dizer o seu poder que se torna uma arma que não se vê "Falsa" "Invisivel" para o resto. Você entendeu e se precipitou de maneira errada , se você é um moderador e segue as regras meus parabéns , mas se você é isso o que eu disse mas não analiza a situação antes de agir , você é só um moderador desatento e relaxado com essa FALSA ARMA que eu lhe disse.

 

Então estude mais sobre o fórum antes de sair reclamando e se revoltando apenas por algumas advertências e infrações que recebeu.

 

5# Se eu ja estou aqui debatendo com você é por que eu ja tenho noção do que acontece no forum , (como ele é) , se revoltando? Eu estou simplesmente exigindo que o erro se corrija e estou bastante calmo com isso , o que dá para ver é que você está bastante "comovido" "conturbado" com a situação e mostrando ações muito precipitadas , e ainda erradas por cima.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro eu não envolvi o "Terceiro tópico: " Punição aqui por favor "" e segundo ,

@Edit

 

Você é quem deveria ser punido por dois motivos, primeiro pelo seu relaxo de não ter fexado e removido o conteúdo do tópico , e segundo por banir uma pessoa de que tentou alerta-lo da situação , obrigado.

 

E como você diz tão sarcasticamente , Abraço.

 

Vou ser punido por não ter fechado e removido o conteúdo do tópico ? é pra rir né ? Eu tenho que ficar 24 horas moderando aqui no fórum ? Você realmente acha isso ? Que eu sou um robô que fica moderando sem parar aqui e cada tópico irregular que apareça eu tenho que moderar na hora ? Por favor pense mais no que você está falando..

 

E ser punido por que apliquei advertências corretas em você ? Creio que não.

 

Os conteúdos não foram removidos e os tópicos não foram fechados ?

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-lixao/2190412-foreverred-cfal-o-fim-v3.html#post8454517

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-lixao/2190441-backd00r-d3d-menu-atualizado-25-07-a.html#post8454532

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-lixao/2189616-editado.html#post8452008

 

1# Foram removidos , depois do meu post "alerta" disso você não pode provar o contrário

 

E meu amigo, sinto muito se eu tenho Vida Social e não fico 24 horas online no fórum para moderar.

 

2# Não sou seu amigo , e não disse a você sobre o tempo e velocidade de suas ações , apenas alertei o tópico

 

E quem é você para me chamar de alguma coisa ? Você sabe quem eu sou ? Me conhece ? Acho que não né ?

 

3# Cara pelo visto você está realmente conturbado com isso , eu não quero saber quem você é , e do que eu te chamei para você dizer isto?

 

Batalhei bastante por esse cargo, mais do que você pensa.Então não fale o que você não sabe ok ?

 

4# Não vou me precipitar disto mas tudo bem.

 

Só para terminar, Batalho até o fim com FALSA ARMA na mão ? Onde que aplicar as REGRAS DO FÓRUM é uma falsa arma ? Gostaria de saber em que mundo as regras estão para não serem seguidas por serem uma FALSA ARMA..Por que aqui elas estão para serem seguidas e muito bem por cada moderador do fórum.

 

4# Falsa Arma , quer dizer o seu poder que se torna uma arma que não se vê "Falsa" "Invisivel" para o resto. Você entendeu e se precipitou de maneira errada , se você é um moderador e segue as regras meus parabéns , mas se você é isso o que eu disse mas não analiza a situação antes de agir , você é só um moderador desatento e relaxado com essa FALSA ARMA que eu lhe disse.

 

Então estude mais sobre o fórum antes de sair reclamando e se revoltando apenas por algumas advertências e infrações que recebeu.

 

5# Se eu ja estou aqui debatendo com você é por que eu ja tenho noção do que acontece no forum , (como ele é) , se revoltando? Eu estou simplesmente exigindo que o erro se corrija e estou bastante calmo com isso , o que dá para ver é que você está bastante "comovido" "conturbado" com a situação e mostrando ações muito precipitadas , e ainda erradas por cima.

 

Abraço

 

Ok serei mais formal então, caro membro, este será meu ultimo post neste tópico.

 

#1 Qual o problema de ter removido e fechado o tópico depois ? Como disse, não tenho 24 horas para ficar online no fórum.

 

#2 Ok sem problemas não chamarei mais você de amigo, e você reclamou sim sobre o tempo quando falou: " Não havia sido removido e fechado o conteúdo do tópico ".

 

#3 Você disse "apenas" isso ironicamente: " meus parabéns VOCÊ é um ÓTIMO moderador desta área. "

 

#4 Você está reclamando das minhas permissões e ferramentas de moderador ? E que eu apliquei elas erradamente ? Meu caro filipilol, eu posso te garantir que analisei bastante a situação, e olha que eu nem citei que apliquei duas advertências e apenas uma infração, o correto seria dar apenas um aviso e o resto infração.Creio que falta experiência para você ainda mas tudo bem.

 

#5 Conturbado e comovido ? Sério ? Estou super tranquilo aqui, como te disse, tenho experiência já e não tenho nervosismo nenhum em aplicar alguma advertência/infração para qual quer membro aqui no fórum, e muito menos lidar com situações como esta.Como disse também, você precisa me conhecer mais aqui para saber quem eu sou antes de falar que sou conturbado.

 

Ações erradas ? Já expliquei e com as regras atualizadas ainda e se você não aceitou não posso fazer nada, as advertências/infrações não serão revertidas.

 

Termino por aqui, Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Então, filipilol, a regra de Flood é o nosso conceito de Posts que seriam os adequados ao fórum, nós sentamos e debatemos o que seria admitido ser postado com o objetivo de manter o fórum organizado, limpo, sempre funcionando da maneira que todos querem que seja.

 

Consideramos o seu Post como Flood pois é muito mais vantajoso usar a ferramenta de Report ao invés de postar no tópico. Veja, o botão de reportar é o meio mais rápido do moderador ser avisado sobre algo que ele deve agir. Além disso, se você faz um Post, o tópico é levado ao topo da lista da área, o que faz com que o conteúdo seja 'upado' e permaneça na primeira página por mais tempo. Seria ruim se os usuários postassem no continuamente fazendo com que um tópico infrator, principalmente como esse, seja muito visualizado.

 

Não tiro de vista a sua boa vontade de ajudar e postar avisando o erro do criador do tópico, até agradeço por isso, só que existem modos melhores de resolvermos esse problema. Como citei anteriormente, Flood é uma convenção, escolhemos aplicar desse modo pois analisamos as postagens e vimos que o fórum estaria mais organizado assim. Enfim, peço que substitua a ação de postar avisando o erro pela de reportar, é mais eficiente.

 

Foram duas postagem de Flood, três com a não citada no tópico, o moderador Cage aplicou somente uma infração por ter ocorrido vários Posts desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

regra de Flood[/url] é o nosso conceito de Posts que seriam os adequados ao fórum, nós sentamos e debatemos o que seria admitido ser postado com o objetivo de manter o fórum organizado, limpo, sempre funcionando da maneira que todos querem que seja.

 

Consideramos o seu Post como Flood pois é muito mais vantajoso usar a ferramenta de Report ao invés de postar no tópico. Veja, o botão de reportar é o meio mais rápido do moderador ser avisado sobre algo que ele deve agir. Além disso, se você faz um Post, o tópico é levado ao topo da lista da área, o que faz com que o conteúdo seja 'upado' e permaneça na primeira página por mais tempo. Seria ruim se os usuários postassem no continuamente fazendo com que um tópico infrator, principalmente como esse, seja muito visualizado.

 

Não tiro de vista a sua boa vontade de ajudar e postar avisando o erro do criador do tópico, até agradeço por isso, só que existem modos melhores de resolvermos esse problema. Como citei anteriormente, Flood é uma convenção, escolhemos aplicar desse modo pois analisamos as postagens e vimos que o fórum estaria mais organizado assim. Enfim, peço que substitua a ação de postar avisando o erro pela de reportar, é mais eficiente.

 

Foram duas postagem de Flood, três com a não citada no tópico, o moderador Cage aplicou somente uma infração por ter ocorrido vários Posts desse tipo.

 

Tudo bem , entendo o lado de vocês , mas eu reclamo por que não gosto disso no meu "histórico" e acho ruim , estes pontos para mim , e gostaria-os que fossem removidos pois acabou no final que um mal entendido do meu ato , pois fiz de boa e certa vontade , não fiz para prejudicar ninguém , não sendo um Flood , sendo de vista geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Os pontos não ficarão no seu perfil, eles tem data para expirar, fica tranquilo. O que apenas fica no seu histórico são os nomes das infrações e advertências recebidas. Porém, além de lição, elas não irão te prejudicar caso almeje outras coisas no fórum :D

 

Obrigado por tentar ajudar, sugiramos que leia as regras para evitar novas infrações. Creio que tudo esteja resolvido.

 

Abraços e trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.