Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GcNight Staff Nova + Novidade.


!eXe!
 Compartilhar

Posts Recomendados

sé o harou não se comportar que nem um ****** o servidor pode ter futuro ^^ , harou tem habilidade pra krl tanto jogando quanto na programação mas tipo q-q ele e mt esquentado ele se inrita facil pra krl sé ele perder esse costume fica otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos passar o servidor para vps hoje mesmo, e vamos fazer umas edições, quando acabar tudo vamos fazer pegar a hospedagem e o domínio e assim liberaremos o servidor.

 

Nota: Todas as contas vão no nível 75, não terá open beta, e mais adiante estáremos colocando o nosso GUARD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terá cash grátis?

 

Sim, e cada sabádo será recarregado, os que comprarem vip além terão as moedas vips pela quantia que pagou, exemplo se pagar 20 reais receberá tal quantia em moedas vips, no fórum estaremos explicando as quantias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, Vai ser muito bom o servidor, ainda mais depois que usaram o meu designer. Boa Sorte eXe.

 

Não precisamos dos seus botões, somos capazes de criar os nossos, mas o eXe como antigo dono do Night ele disse que é para usar e ele tem todo o direito.

 

 

@Tópic

 

Novo Administrador:Apsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[video=youtube;38V97VWdEXE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ai esse cara pagando de foda para min e o hehetri

mais não é nada.

Harou não e da Espanha

ele só usa um proxy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futubo seu recalque é forte :x , só por que eu e o Kei não ficamos no seu servidorzinho você vem chorando e já provei para muitos que moro em tal lugar rs :)

 

x1brunox1 não vai ter nada de ban os problemas que você e o eXe tiveram fora ao jogo fica de fora, o servidor não tem nada com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[video=youtube;38V97VWdEXE]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ai esse cara pagando de foda para min e o hehetri

mais não é nada.

Harou não e da Espanha

ele só usa um proxy.

Harou usa macro é fato , isso não interessa . vo jogar server porq n consiguo ficar sem gc pirata e hoje em dia so tem server lixão on t.t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harou usa macro é fato , isso não interessa . vo jogar server porq n consiguo ficar sem gc pirata e hoje em dia so tem server lixão on t.t

 

Se acha que eu sou macro pergunte para os moderadores da área eles sabem se sou ou não :P

 

Enfim esse não é o tema do tópico.

 

@darassa Só enviar uma mp e no mesmo dia eu respondo.

 

@Tópic pessoal o site e o fórum vamos deixar online uns dias antes de abrir o servidor , estaremos avisando tudo no fórum, o site terá contagem regressiva até o servidor ficar online e liberaremos o site normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harou fund ? vish

Se o fund é macro imagina os player

 

Olha quem fala em Price :P

 

@GCProjects não estamos usando apesar que tem 2 membros do world na minha staff e 1 deles quer que nós use mesmo assim eu disse que não :P

 

@Tópic Servidor ficará online hoje ou amanhã, vamos passar o site para hospedagem, configurar o launcher e hospedar o launcher e o client.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HORA HORA HAROU LANÇANDO GC ... Quando que lançá essa copia do world pq nen disfarçar que envés de cash e cristal ^^

Eu liberei os arquivos se eles quiserem usar eles usam, para de se incomodar com o server dos outros e vai cuidar do teu, se é pra fica falando m e r d a nem post nada aqui não mlk, e outra vai ser melhor pra vc fica na sua, 2 segundos pra acabar com seu server ...

Melhora o português porquê tá foda pra entender ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Racismo com o harou só pq ele e preto e sabe dash mds ç_ç vão dar umas rodada no youtube atras de dash e comprem um teclado k ,namoral sempre vou zoar o harou de macro mas eu afirmo de que ele naum é ç_ç essas ideias de que ele e macro e só pq não consegue bater de frente com o cara k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.