Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GcNight Staff Nova + Novidade.


!eXe!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Futubo seu recalque é forte :x , só por que eu e o Kei não ficamos no seu servidorzinho você vem chorando e já provei para muitos que moro em tal lugar rs :)

 

x1brunox1 não vai ter nada de ban os problemas que você e o eXe tiveram fora ao jogo fica de fora, o servidor não tem nada com isso.

 

 

Eu recalque de um cara que fala que mora na Espanha ?

Outra voltou lamber o Kei é ? saiu xingando ele ?

E Né eu recalque né . você que veio atrás de min quando o hehetri botou sistema de recompensa on.

ai você ficou nervoso porque eu hehetri , negou você na staff

#BORAJOGA Nigth quero ver o macro do harou haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recalque de um cara que fala que mora na Espanha ?

Outra voltou lamber o Kei é ? saiu xingando ele ?

E Né eu recalque né . você que veio atrás de min quando o hehetri botou sistema de recompensa on.

ai você ficou nervoso porque eu hehetri , negou você na staff

#BORAJOGA Nigth quero ver o macro do harou haha

 

Nunca tive que lambar nada do Kei ao contrario do que você fez com agente, queria passar tudo do limit até vps, queria nossos desenvolvimentos.

 

bjs recalque :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive que lambar nada do Kei ao contrario do que você fez com agente, queria passar tudo do limit até vps, queria nossos desenvolvimentos.

 

bjs recalque :3

 

Para eu acabar de post nesse tópico póis e UM Grand Chase Fake

Ele me tirou do block do skype pedindo para ser da staff

se achando foda só porque minha senha do sql estava 123456

rlx harou.

tá se achando o foda que você nunca foi ??

Já que tu é progamador . não vi nada útil que você postou nessa área

e sim só seu ataques. você atacava andre na antiga limit.

para tentar entra na staff.

o recalque é eu né.

amigo se fode .

além de usar G19 ainda usa macro .

Kei e você e dois nbs de teclado gammer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

muito legal estao de parabenz pelo server espero q dure muito e quamdo ele falir doe os arquivos do jogo q nem acomtece com o word pois ta muito legal ta muito bonito esse geito do GC

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Previsão para o lançamento é hoje, avisando que ficaremos 1 semana em beta depois 3 dias em manutenção, mas vamos fazer um fórum assim todos vão ter noticias do server, e vamos fazer uma votação se vocês preferem a nossa season 1 ou querem a season 2, por isso deixaremos 1 semana on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Previsão para o lançamento é hoje, avisando que ficaremos 1 semana em beta depois 3 dias em manutenção, mas vamos fazer um fórum assim todos vão ter noticias do server, e vamos fazer uma votação se vocês preferem a nossa season 1 ou querem a season 2, por isso deixaremos 1 semana on.

 

A Season 1 parece legal, mas eu prefiro mais a Season 2. u-u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento informar mas o server vai ser lançado amanhã devido a um problema na nossa hospedagem, já contratamos em uma outra empresa, então amanhã sem falta estaremos on pelos meus calculos, não lançamos o servidor sem hospedagem por que queremos tudo certo.

 

Pedimos desculpas pelo o ocorrido e agradecemos a compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso site já se encontra online, ainda estamos acabando algumas coisas no servidor e criando o fórum, criaremos também uma página no facebook, assim que o servidor se encontrar online eu venho avisar, mas se quiserem já podem criar conta no nosso site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: Não baixem nada, ainda não colocamos o link de download oficial do lanucher e do client.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso site já se encontra online, ainda estamos acabando algumas coisas no servidor e criando o fórum, criaremos também uma página no facebook, assim que o servidor se encontrar online eu venho avisar, mas se quiserem já podem criar conta no nosso site:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: Não baixem nada, ainda não colocamos o link de download oficial do lanucher e do client.

 

O site está muito lega! Espero que dê tudo certo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal decidimos lançar o servidor na sexta-feira por que estamos fazendo o nosso launcher e não vamos usar launchers já feitos e divulgados, também vamos dar um presente pra vocês por essa espera.

 

Metade do nosso launcher já está feito.

 

Quero fazer um pedido para todos, os que já fizeram as contas por favor criem novamente, por que quem criar a conta desde já terá nível 75.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.