Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor alguem me ajuda a jogar GC perfeitamente.


Pergunta

Bom dia galera!

Gostaria de saber porque o GC esta fechando sozinho e agora estou tentando por diversas vezes logar e não consigo, vai até a tela de servidor e fica parado, dificilmente entra e quando estou jogando ele fecha de repente. O que posso fazer? lembrando que instalei recentemente e não adiantou de nada.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1921428-por-favor-alguem-me-ajuda-a-jogar-gc-perfeitamente/
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Comigo acontece o mesmo...

Acho q o GC deve estar passando por alguma Manutenção

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1921428-por-favor-alguem-me-ajuda-a-jogar-gc-perfeitamente/#findComment-7943214
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, não está até por que isso e com todo mundo quando se clica no servidor passa um certo tempo e da o erro de tempo de conexão esgotado. Ultimamente os servidores do gc estão com esse problema quando isso acontecer tente entrar em um servidor que não tenha jogadores espere uns 5/10 minutos e tente logar de novo

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1921428-por-favor-alguem-me-ajuda-a-jogar-gc-perfeitamente/#findComment-7943598
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.