Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Hyper Skills - Elsword


XDextremex
 Compartilhar

Posts Recomendados

To até vendo

Vai se repetir a mesma coisa que aconteceu com o GC

(Antes de virem me xingar pensem bem, a Kog colocou isso no Gc, quais são as chances de quando vim aqui no Brasil n repetir a mesmas coisa?)

 

Bom eu espero que tenha um sistema especifico e não uma skill só de usar lançou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So espero que essa merda não pegue em PVP u_u

PVP no Elsword já é chato porq vem 30000000000000000000000000000000000000 nego com 92379423x² de combo feat Skill feat hack

(laminadorei) se funfa em pvp o jogo vai ta perdido

apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So espero que essa merda não pegue em PVP u_u

PVP no Elsword já é chato porq vem 30000000000000000000000000000000000000 nego com 92379423x² de combo feat Skill feat hack

(laminadorei) se funfa em pvp o jogo vai ta perdido

apenas.

[/color][/font][/center][/b]

 

As skill sao pegas no lvl 65 (maximo , mas ja vai pro 70) elas sao de 300 mp e Cooldown de 180 segundos

Ja que sao poucas vezes que vc pega jogadores 65 , nao tem do que se preocupar

e se vc for de lvl 65 , os status ja vao ser autos o suficiente pra aguentar a pancada.

 

Lamina do rei so esta em vantagem por ser uma skill boa na 2ª classe , comparado a os outros char e classes que nao tem nada de especial na 2ª

e os hacks ai ja n é algo discutível ._.

 

E tbm , isso é no servidor coreano (onde ja tem um nerf) voce esta comparado com o br que so tem 3 chares

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok as skills são fodas, mais cara, veja bem os pvp's no Elsword são bem susse, um lvl 10 pode bater um lvl 20 no caso, de buenas, sabendo jogar fica bem suss jogar, eu pelo menos acho isso, e não é skill que vai ganhar o jogo pra mim '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.