Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vilarejo Assombrado e Eclipse Solar .

0UTLAW
 Compartilhar

Posts Recomendados

Será Que Alguém Lembra Disso ?

" Você vai poder aproveitar suas férias de julho com o retorno de mais duas missões evento em Grand Chase: o Eclipse Solar e o Vilarejo Assombrado.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nossos heróis são atraídos por um irresistível cheiro de comida e acabam descobrindo uma vila com criaturas sobrenaturais nada amigáveis. Muitas recompensas únicas estão escondidas ali, como um Brinco exclusivo, Pergaminhos de Propriedades Aleatórias de GP e e uma Máscara Especial.

Desta vez estamos planejando uma novidade no Vilarejo Assombrado: trazer a Kumi! A ideia é reunir itens especiais para construir uma das mascotes mais raras e úteis em PVP de Grand Chase.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O que a luz do sol trará?

Mas nem toda luta se passará num lugar festivo. A escuridão ameaça dominar Ernas mais uma vez com o Eclipse Solar! Quem não se lembra, a missão evento é uma das mais complicadas do jogo. São 16 salas com monstros poderosíssimos e chefes em dose dupla.

Algo realmente muito importante deve acontecer depois que você conseguir livrar o mundo das trevas…

Julho Acaba Em 3 Dias e Nada Sobre o Eclipse .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero nem saber.

Vou usar hack como se não tivesse amanhã.

Ai depois desses eventos vai aparecer um monte de nego com status podres de foderosos querendo tirar onda.

Bom então que venha""

Link para o comentário

bem emtereçamte nao sabia q o eclipse viria agora achei q ia demorar mas acho q vou fazer eclipse 24 horas por dia sei um bug q nao e de hack kkk esse nao comto pra nimguem depois auguem faz muita divulgaçao e eles tirao o bug mas obrigado por compartilhar essas imformaçoes

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.