Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drop 82% + Skills Modificas + Furia + AutoKill (100% Funfando), meu 1° hack

anjohaker
 Compartilhar

Posts Recomendados

att

bom, e imposivel prever sea att da level up inalmente vai arrumar o erro da playertemplate.kom,mas, epossivel se saber como fazer para quando a o cliente atualizar nao modeifique o arquivo .

abra seu cliente do grand chase.

preucvure um arquivo denominado :clientfilelist.txt

preucure a linha : Stage\playertemplate.kor

e a delete.Com isso , podemos quase garantir que o arquivo nao se kmodefique, isso foi uma das jogadas q a level up faz para difilcutar o trabalho de um hacker.

com outra soluçao basica mas injoativa e modificando a dll bug report

voce no caso tem q entender muito de criptografia! se alguem tiver uma cabessa de jó pode ate mesmo hackear a game guard ,coisa q a levevl up paga mais de R$ 3,000 reais por mes para eles e os hackers comen quente !

eu axo q a level up ta fazendo mo papelao pagando alta grana para nao solucionar nada !

obrigado pela atencao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente como mudo minha foto ali nao consiguo

Vai la no topo da pagina, clica no seu nome, ai depois você procura do lado direito da pagina, meus amigos ai vc edita seu avatar. = troca sua foto :)

Link para o comentário

nda a falar

como vc testo sendo q a att nem termino????????????

alguem bani esse cara, e se acharen q oq eu falei é inutiu, ME BANI PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.