Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[W.C] Analização - Grandes passos para se tornar um usuário exemplar!


Khaliban
 Compartilhar

Posts Recomendados

Analização de membros

 

Gestão dos membros

 

• Analização continúa de membros:

 

A Gestão dos membros ocorre através da participação, capacitação, envolvimento e desenvolvimento dos membros de um fórum. e o mesmo tem a função de humanizar os fórum(s). Muitas vezes, a gestão de um membro é confundida com os demais, porém cada membro se diferençia em suas principais habilidades técnica e os mecanismos que o profissional utiliza e gestão de membros tem como objetivo a valorização dos profissionais.

 

• Gestão de membros em um fórum :

 

Os membros tem sido cada vez mais valorizado pelos fórum(s), pois eles entenderam que devem oferecer o suporte necessário para que os demais membros desenvolvam novas aptidões e aperfeiçoem características que já possuem. Se os membros dentro dos fórum(s) tiverem oportunidade de progressão, elas vão poder dar o melhor delas, originando resultados positivos para o fórum em questão.

Uma boa gestão dos membros de um tal fórum o causa um crescimento contínuo, onde todos contribuem para um ambiente de eficiência e eficácia.

 

• Questão de membros em uma área :

 

A gestão de membros numa área possui algumas particularidades. Ao contrário do que acontece em algumas partes, onde um superior pode contratar indivíduos que aprensentem características vantajosas para o fórum, em uma certa zone, a certa norma nos fórum(s) exigem que as contratações sejam feitas mediante concursos de aprendizagem para que o tal membro tenha um conceito melhor ou ou uma boa conduta. É por esse motivo que no âmbito do de uma zone as ações de desenvolvimento profissional são cruciais, pois os elementos podem aprender a progredir em suas metas, e não aprendem só a cumprir as suas funções atuais de forma mais eficaz.

 

Os responsáveis pela capacidade dos membros de suas áreas devem saber motivar os estágiarios, para que estes sintam que são uma peça importante no fórum. Se isto acontecer, seguramente terão um melhor desempenho no que são encarregados. Além disto, a área de gestão de membros tem também a responsabilidade de exercer práticas de gerenciamento, planejamento, avaliação e recompensas, criando e mantendo um ambiente profissional e positivo na organização do fórum.

 

Motivação dos membros

 

• O que é Motivação:

 

Motivação é um impulso, um sentimento que faz com que os membros ajam para atingir seus objetivos, e é um termo meio que oriundo. Motivação é o que faz com que os membros dêem o melhor de si, façam o possível para conquistar o que almejam, e muitas vezes, alguns acabam até mesmo “passando por cima” de alguns moderadores.

 

Motivação é algo muito eficaz, para saber o que faz com que os membros se comportem da maneira que fazem, de onde sai a motivação, e o que ocorre quando as pessoas não são motivadas. A motivação é avaliada em certas ideoligiaz em que é imprescindível medir a disposição real que um indivíduo tem para iniciar um tratamento.

 

• A Motivação e a falta dela:

 

São assuntos muito discutidos também nos demais fórum(s). A motivação, ou seja, a capacidade de motivar cada elemento de um fórum é essencial para o seu sucesso. Motivação e liderança são conceitos que estão intimamente ligados. Um bom membro deve estar motivado e ao mesmo tempo, deve ser capaz de motivar os demais membros a sua volta.

 

A motivação é um elemento essencial para o desenvolvimento do membro. Sem motivação é muito mais difícil cumprir algumas tarefas. A motivação pode acontecer através de uma força interior, ou seja, cada membro tem a capacidade de se motivar ou desmotivar, também chamada de auto-motivação, ou motivação intrínseca. Há também a motivação extrínseca, que é aquela gerada pelo ambiente que o membro esta acostumado a conviver, o que ocorre na estadia do mesmo, tal influencia em sua motivação.

 

Costumam dizem que o membro se motiva quando suas necessidades são supridas, como a auto-realização, auto-estima, necessidades, segurança e necessidades fisiológicas.também indicam três necessidades que são essenciais para a motivação: poder, afiliação e realização.

 

Educação de um membro

 

• O que é Educação :

 

Existem varias idealizações sobre o que é educação e a mais ampla, educação significa o meio em que os hábitos, costumes e valores de um fórum são transferidos de tempos em tempos seguintes. A educação vai se desenvolvendo através de situações presenciadas e experiências vividas por cada membro ao longo de sua estadia em um fórum.

 

O conceito de educação engloba o nível de cortesia, delicadeza e civilidade demonstrada por um membro e a sua capacidade de socialização.

 

No sentido técnico, a educação é o processo contínuo de desenvolvimento dos membros a partir de pensamentos ideológicos, intelectuais e morais do tal membro, a fim de melhor se integrar na sociedade ou no seu próprio grupo no fórum.

 

No processo educativo em estabelecimentos no fórum, os conhecimentos e habilidades são transferidos para o membro, com o objetivo desenvolver o raciocínio dos membros, ensinar a pensar sobre diferentes problemas, auxiliar no crescimento intelectual e na formação de um futuro moderador até capazes de gerar transformações positivas ao seu redor.

 

Moralidade do membro

 

• O que é Moral:

 

Moral é um conjunto de uma boa visão do que o faz e o que o fez , o que orientam o comportamento do membro dentro do fórum.

 

As regras definidas pela moral regulam o modo de agir dos membros. Está associada aos valores e convenções estabelecidos coletivamente por cada ato por cada fórum a partir da consciência individual, que distingue o bem do mal, ou a violência dos atos de paz e harmonia.

 

• Tipos de moralidade:

 

Os princípios morais como a honestidade, a bondade, o respeito, a virtude, etc., determinam o sentido moral de cada membro. São valores universais que regem a conduta adequada e as relações saudáveis e harmoniosas.

 

A moral orienta o comportamento do membro diante das normas instituídas pela sociedade ou por determinado grupo social. Diferencia-se da ética no sentido de que esta tende a julgar o comportamento moral de cada indivíduo no seu meio. No entanto, ambas buscam o bem-estar em um fórum.

 

Base de um membro

 

• Esta solução consiste em distinguir o que quer, do que precisa, reconhecer que as pessoas precisam de ambos e não ter pejo em referir o que o mesmo explica ou implica. As crianças precisam de ser treinadas, na leitura, na ortografia e na escrita, então vamos la

 

Acostume não ao que quer, mas ao que precisa

 

Eu sei que a gente se acostuma. Mas não devia, a gente se acostuma a morar em um fórum de fundos e a não ter outra vista que não o que faz ao redor.

 

• E porque não tem vista, logo se acostuma a não olhar para fora.

• E porque não olha para fora, logo se acostuma a não abrir de todo as cortinas.

• E porque não abre as cortinas, logo se acostuma a acender mais cedo a luz.

• E à medida que se acostuma, esquece o sol, esquece o ar, esquece a amplidão.

 

A gente se acostuma a acordar de manhã sobressaltado para ver o fórum, correndo porque está atrasado. A sair do trabalho porque já é noite.

Nos acostumamos a abrir o fórum e a ler sobre o fórum. E aceitando fórum, aceitando as áreas e que haja números para os fórum(s). E aceitando os números, aceita não acreditar nas negociações de paz, e não acreditando nas negociações de paz, aceita ler todo dia sobre a guerra, dos números, da longa duração.

 

A gente se acostuma a pagar por tudo o que deseja e o de que necessita. E a lutar para ganhar o querido cargo no fórum com que planeja ficar com tal pelo resto de sua estadia, E a ganhar menos do que precisa.

E a pagar mais do que as coisas valem. E a saber que cada vez mais poderá ficar experiente. E a procurar mais trabalho, para ganhar mais reputação, para ter com que fazer nucleo em que se cobra.

Visamos-nos a sermos instigados, conduzidos, desnorteados, lançados na infindável catarata dos fórum(s).

A gente se acostuma à poluição, e as inúmeras margem de erros.

 

Eu preciso

 

Se acostume mais as coisas de que precisa, para não sofrer. Em doses pequenas, tentando não perceber, vai afastando uma dor aqui, um ressentimento ali, uma revolta acolá. Se o trabalho está duro, a gente se consola pensando no fim de semana. E se no fim de semana não há muito o que fazer a gente vai no fórum cedo e ainda não fica satisfeito porque tem sempre sono atrasado.

A gente se acostuma para não se ralar na aspereza, para preservar a pele. Se acostuma para evitar feridas, sangramentos, para esquivar-se de faca e baioneta, para poupar o peito. A gente se acostuma para poupar a vida. Que aos poucos se gasta, e que, gasta de tanto acostumar, se perde de si mesma.

 

Pode ocorrer sempre que alguém fizer algo que o outro gostaria que acontecesse, sem esperar nada mais em troca, e isso faz com que a pessoa que fez a ação se sinta feliz e a que recebeu também.

 

Poderemos ter uma vida plena de significado no fórum moderno, com os problemas em crise ou cristalizando-se em fanatismos primevos? Poderá a filosofia dar-nos respostas que nos orientem na vida e no pensamento? A resposta a estas duas perguntas é um retumbante “Sim”.

 

Recolhendo máximas de sabedoria das mais diversas fontes, explicando o seu significado ou contestando a sua verdade, irei condensar nesta obra de sabedoria actualizada para fazer frente ao fórum moderno.

concordemos quer discordemos do autor, esta obra dá que pensar e "mais importante ainda" mostra como pensar com lucidez e sem dogmas.

 

Nesta obra de filosofia aplicada à vida, plena de significado e elegância, oferecemos ao leitor trilhos de sabedoria que se tornaram raros a partir da Antiguidade Grega. Como pensador que reflecte sobre os significados das coisas e da vida e nos alarga horizontes e aprofunda a compreensão de nós e do mundo tornou-se uma figura rara. Nesta obra plena de serenidade e bonomia, o autor mostra que a filosofia aplicada à vida dá um novo sentido à existência civilizada, lúcida e reflectida.

 

Querendo de uma forma diferente

 

Do máximo interesse para todas as pessoas que procuram dar um significado pleno às suas vidas, que lemos e relemos, que guardamos e relembramos.

Existe uma maneira diferente de alcance, desta forma de encarar, que a devolve às suas origens mais nobres do pensamento logicamente articulado e conceptualmente rigoroso.

 

Para compreendermos o papel de um membro, quando quer coisa é bem simples, a uníca questão ética é de que, precisamos fugir às definições limitadas de "moral", tal como foram concebidas nos tempos modernos (isto é, desde o século XVII), e regressar a uma concepção clássica, mais abrangente, de "ética".

 

Tal como a noção é actualmente aplicada, idealização de membro aplica-se apenas a uma parte, a alguns aspectos das relações dos membros e a alguns aspectos do carácter e do comportamento. Ninguém considera questões morais comer bananas, escolher trabalhar num banco vulgar ou numa instituição de crédito à habitação ou escolher pintar a casa com determinadas cores. Para mim, toda a vida era uma questão ética: vive-se e procede-se bem enquanto pessoa completa, e tanto a nossa prosperidade como o efeito que exercemos sobre os outros emanam de todo o nosso carácter. Por esta razão, a vida tem de ter reflexão, lembra a máxima de Sócrates : Só poderás ter reflexão se for informada. E é neste passo que entra o ensino liberal.

 

Atribuindo-lhes um peso igual ao que é dado às matérias científicas e práticas. O ensino nestas áreas oferece-nos a possibilidade de viver mais reflexiva e conhecedoramente, especialmente no que diz respeito à gama da experiência e do sentimento humanos, tal como existe aqui e agora, assim como alhures e no passado. Isso, por sua vez, faz-nos entender melhor os interesses, necessidades e desejos dos outros, permitindo que os tratemos com respeito e compreensão, por muito diferentes das nossas que sejam as escolhas que fazem ou as experiências que moldaram as suas vidas.

 

Quando o respeito e a compreensão são retribuídos, tornando-se mútuos, as brechas que poderiam suscitar fricção entre as pessoas, e até o fórum, são unidos ou, pelo menos, toleradas. E basta o último caso.

 

A visão é utópica: e a seguir iam trabalhar sua vida "portanto", não se produz automaticamente pessoas melhores. Mas fá-lo muito mais frequentemente do que a estupidez e o egoísmo que acompanham a falta de conhecimentos e o discernimento medíocre.

 

O ensino liberal é um ideal em vias de extinção no ocidente contemporâneo, e em particular nas regiões anglófonas. O ensino restringe-se sobretudo aos jovens e já não é um ensino liberal enquanto tal, mas algo menos ambicioso e demasiado exclusivamente orientado para os fins específicos — e claro que, sob outros aspectos, muito importantes — do mercado de trabalho. Isto é uma perda, pois o objectivo do ensino liberal é produzir pessoas que prossigam a aprendizagem após o seu ensino formal ter terminado — que pensem, que questionem, e saibam como encontrar respostas quando precisam delas. Isto é especialmente importante no caso de dilemas políticos e morais que se colocam na sociedade, que surgirão sempre e sempre terão de ser renegociados. Portanto, os membros de um fórum não se podem permitir não refletir ou estar mal informados, se se pretende que a sociedade civil seja sustentável.

 

• Porque não posso ter o que quero, vaidade múltua :

 

Vaidade é uma coisa em superior é abrange ser coisas de valor bem caro e exige um investimento importante por parte da sociedade. Mas alcançar o objectivo do do que quer de qualidade elevada proporciona recompensas cintilantes. Promete produzir uma maior proporção de pessoas que não se limitem a ser peões na luta em que desejam, ajudando-as tanto a obter como a dar mais na sua experiência, e a ter vidas mais realizadas e participativas tanto no fórum, como fora dele, especialmente nas amenidades das relações sociais e nas responsabilidades do compromisso cívico e político.

As pessoas melhores incentivadas e que mais reflectem têm uma maior probabilidade de mostrar consideração do que aquelas querem, e a quem se permite que continuem a querendo, ignorantes, mesquinhas, egoístas e incorrectas no sentido profundo que caracteriza tanta da experiência humana actual.

 

É inegável que oque deseja pode ser obtido, pois constitui uma preparação essencial para a vida após aquilo, num fórum avançado avançada. Os cargos se definem nessa opisição como : Você quer um cargo : mais após este cargo você terá uma outra meta, então será pura ambição?, sim, pois requerem membros especializados e motivados, que só podem tirar partido das oportunidades que lhes são oferecidas se se encontrarem aptos a responder às seus tópicos. Isto é já uma ideia adquirida.

 

Mas uma grande parte do problema disto reside no fato de esta relação se ter tornado demasiado directa. Podemos afirmar que nos cultivávamos para conseguirmos dar uma utilização nobre ao nosso lazer esta é uma perspectiva completamente oposta à convicção contemporânea de que nos cultivamos para conseguir um emprego. Neste ponto, a perspectiva contemporânea distorce o objectivo da instrução, visando o desenvolvimento dos indivíduos não como fins em si, mas como instrumentos do processo do fórum.

 

Exatamente como um atleta treina o seu corpo: é necessário um treinador, repetição e prática. Quando as crianças adquirem competências que conseguem aplicar como um acto reflexo, isso dá-lhes confiança e instrumentos para tirar partido do passo seguinte, que é o ensino propriamente dito: o processo de querer e não poder a pensar e a saber como encontrar e usar informação quando necessário. Acima de tudo, podemos envolver o refinamento das capacidades de juízo e avaliação.

 

Podemos observar que isto é apenas um meio para atingir um fim: a compreensão é o valor supremo obtido através do intelecto.

 

Etimologicamente, "querer/poder/fazer "conduzir para o exterior" ou "trazer para o exterior", idéia que se deve a uma teoria improvável mas durante muito tempo influente, apresentada por ancestrais. Acreditava que temos alma preexistentes que, no seu estado incorpóreo, conhecem todas as coisas, as quais esquecemos ao nascer. Aprender estas coisas é, portanto, recordar: a instrução é a actividade de trazer para o exterior aquilo que se encontra imemorialmente alojado nos nossos espíritos. A teoria foi levada para rumos mais sensatos por pensadores posteriores, que viam a educação como a evocação dos talentos e capacidades implícitos ao indivíduo, ao invés de conhecimento inato. Num bom sentido, isto anda mais perto da verdade.

 

• Se dando bem em um fórum :

 

Membros :

 

Mais cedo ou mais tarde, o membro se for sábio, descobre que o fórum é uma mistura de dias bom(s) e ruim(s), vitórias e derrotas, generosidade e humildade. Aprende que não compensa ser um membro melindroso, e que não deve esquentar a cabeça com tudo. Aprende que aquele que se irrita à toa geralmente é o mais prejudicado, e que todos os demais membros, de vez em quando, precisam comer pão duro, e que não vale a pena levar o mau-humor dos outros a sério o tempo todo.

 

Aprende que ser muito suscetível é a maneira mais fácil de se meter em encrencas; que o jeito mais rápido de se tornar um membro antipático é levar problemas adiante; que não assumir responsabilidades costuma ter o mesmo efeito dos bumerangues; que não importa tanto quem fica com o crédito, desde que o trabalho seja bem feito.

 

adiquire o conhecimento de que a maioria dos outros membros é tão ambicioso quanto ele; que eles têm um cérebro tão bom quanto o dele; que o trabalho duro, e não a malandragem, é o segredo do sucesso. Aprende que ninguém chega sozinho a lugar algum, e que só por meio de esforços conjuntos podemos alcançar a perfeição.

 

Percebe (em resumo) que a “arte de se dar bem” depende cerca de 98% de seu próprio comportamento em relação aos outros membros.

 

• Membros que desejam cargos :

 

Conseguir aquele desejado cargo ou ser reconhecido pelos demais membros "parceiros de fórum(s)" pode não ser tão difícil como muita gente pensa. O segredo está nas pequenas atitudes, que sempre fazem grande diferença. Veja as seguintes dicas para você melhorar sua imagem e desempenho, e se dar bem no fórum.

 

• Seja gentil: não importa o cargo, procure ser simpático com todos. Sempre que possível, elogie seus parceiros e seja educado com eles também fora do ambiente e no fórum.

 

• Assuma seus erros: é claro que ninguém é perfeito e você pode cometer alguns erros. Mas lembre-se de também assumir sua posição quando as coisas não derem certo e comprometa-se a não repetir a falha.

 

• Ofereça ajuda: nem sempre os membros pedem a nossa ajuda, mesmo quando precisam. Por isso, não custa nada perguntar se algum dos membros precisam de ajuda para alguma tarefa, principalmente se há alguém novo no fórum.

 

• Tenha espírito de equipe: em qualquer fórum você conviverá com outros moderadores, portanto, saber trabalhar em equipe é mais do que necessário. Por isso, não desconte seu estresse em seus companheiros.

 

• Defina prioridades: de nada adianta você querer assumir muitas tarefas e acabar se sobrecarregando. Defina suas prioridades e organize seu tempo para fazer tudo o que precisa com qualidade.

 

• Aponte soluções: contribua com ideias para solução de problemas no fórum. Além de demonstrar que você está atento ao que acontece, as pessoas verão que você se preocupa com o bem-estar geral.

 

• Demonstre suas qualidades: você pode ser muito bom em alguma coisa, mas, se não demonstrar isso, ninguém vai adivinhar. Portanto, tenha iniciativa e demonstre suas qualidades para que os outros possam valorizá-las.

 

• Contorne situações: durante uma estadia em um cargo, é comum termos tarefas um pouco mais complicadas. Se levar muito tempo para fazer alguma coisa, explique que estava trabalhando com cuidado para um ter um bom resultado final. As pessoas verão sua dedicação e não a lentidão.

 

• Não deixe de se aprimorar: estudar nunca é demais. Fazer cursos e especializações mostra que você está sempre por dentro das novidades da sua área. Às vezes, apenas mostrar que você tem lido sobre o assunto já demonstra seu interesse.

 

• Tenha sempre bons argumentos: Sempre que pedir alguma coisa aos seus superiores, tenha bom(s) argumentos e seja verdadeiro. De nada adianta discutir ou usar mentiras para tentar convencer os outros.

 

• Problemas com membros :

 

• Respeitando os erros :

 

Antes de mais nada: não existem culpados. Existem causas. No entanto, diante de um problema, sempre parece mais fácil encontrar um culpado ou inventar uma situação externa inesperada sobre a qual ninguém tem controle. Não vai resolver nada, mas todos saem do fórum aliviados.

 

Acredito em algo que chamo “cultura de enfrentamento”. Em linhas gerais, significa dar mais importância aos problemas do que aos bom(s) resultados. Em vez de escondê-los, os fórum(s) precisam aprender a celebrá-los. É o que acontece quando o membro se acostumam a falar abertamente sobre o que deu errado — e, claro, partem em busca das soluções. Em geral, todos querem falar sobre o que vai bem. Mas, para melhorar uma operação continuamente, é preciso saber o que vai mal.

 

• Moderação :

 

Em um fórum (sobre administração), por exemplo, é bastante comum que os executivos contem todos os bom(s) resultados de sua área. O Administrador de um fórum que sabe enfrentar seus problemas perguntaria: “Fulano, quais são os problemas de sua área? O que você está precisando melhorar? O que mais o incomoda? Na próxima conversa, você poderia trazer uma lista de seus principais problemas e como você está fazendo para resolvê-los? Gostaria também de saber o que podemos fazer para ajudá-lo”.

 

É decisivo que o administrador dê importância aos problemas e os discuta sem emoção. É preciso elogiar quem explicita seus problemas e o desejo de atacá-los, em todos os níveis da organização. O medo natural que as pessoas têm de fazer isso pode ser vencido à medida que os superiores, a começar pelo administrador, agradecerem àqueles que apresentam problemas para ser resolvidos e os ajudarem nessa tarefa.

 

• Capacitação moderativa :

 

Além disso, todo fórum deveria capacitar a equipe moderativa no método de solução de problemas. Quando o fórum investe no treinamento da equipe, as pessoas aprendem a analisar as questões difíceis encontrando suas verdadeiras causas e dando uma solução definitiva.

 

Esses fórum(s) ganham vantagem a cada dia. Seus colaboradores precisam aprender a localizar lacunas e a estabelecer metas, a saber o que é um problema, a saber convocar os funcionários e montar um bom plano de ação, a executar e controlar a execução, a padronizar e verificar o cumprimento de padrões, a conduzir reuniões de acompanhamento de metas e solução de problemas, entre outros. Não basta aprender essas coisas em sala de aula, é preciso praticar. Só assim o verdadeiro aprendizado entra pelas mãos.

 

Vejamos uma cituação : Um conjunto de membros, começam a idealizar idéias sustentaveis para o fórum, assim sendo representam suas idealizações sob diferentes perspectivas (por exemplo visto de em apenas conceito, em prática ou em apenas futurísticas) fornecendo apenas informações suficientes para o membro dormir de tanto chato ser o tópico, á luz do conceito de qualidade para fazer um membro ler seu tópico não é dificil é possível definir a qualidade de informação sob diferentes perspectivas estéricas e distintas dimensões analíticas e com um toque de práticidade, vejamos algumas idéias :

 

 

• Busque evidenciar a construção das significações das palavras mais banais que existem eu seu tópico.

• Observe as ações e interesses que seu tópico proporciona aos leitores.

• Tente educar e organizar e diferenciar a fragmentação de cada ponto críticio que seu tópico proporciona ao leitor.

• Nunca deiche um lugar vago a nóvas idéias, caso as teja; seja o primeiro a por ela em prática, pois você nunca será o unico idealizador do fórum.

 

• Tendências e prioridades :

 

Nas várias sessões realizadas, discutem-se tendências e inovações para o futuro do fórum, sob diferentes perspectivas temáticas, como a forma que irá sair e como irá ser visto, seus superiores preucupam-se mais com a imagem do fórum ou com a boa estadia dos membros ?

eis a questão, existem nem mais nem menos que dois modos de avistar isto que seria :

 

• A dinâmica de encorajar os demais a ver coisas sob diferentes perspectivas e encontrar novas maneiras de olhar o fórum.

• Ou considerar as questões mais importantes sob diferentes perspectivas relevantes para o benêficio do fórum, inclusive as opiniões de moderadores atuais que ajudam e auxiliam o fórum.

 

• Uma perspectiva de um modo atrapalhado :

 

Os membros são envolvidos em atividades brutais usando sua mente, seu intelecto, sua habituição e instrumentos da mente, com objetivo de entrar em contato com a mente sob diferentes perspectivas de tempo, espaço e com a falta de conhecimento, cada um tem bastante para mostrar que o fórum apresenta-se de modo diferente a cada vez que ele eleva de nivel, analise e reflita e veja se pode alcançar quem você admira, seja real e pense :

 

• Cada área tem as suas próprias preocupações relativamente ao tema da área, pelo que este problema é encarado sob perspectivas diferentes.

• Tais e outras questões, para as quais foi chamada a atenção, sob perspectivas diferentes, tanto pelo moderador atual, quanto quaisquer outro que fassa o trabalho.

• Em várias ocasiões, usuários de um mesmo fórum eram considerados independentemente de seus mesmos pensamentos, mas sob diferentes modos de agir.

• Caso você morre-se agora ? estaria feliz de ter feito a diferênça ? causou mudanças drásticas ao mundo ao seu redor ? idealize diferencie

 

Formas ou maneiras sob a qual algo se apresenta ou é visto

 

Existem diferentes formas ou maneiras sob a qual algo você apresenta ou é visto. Que se espera ou se acredita que vai acontecer no futuro. Técnica de representar tópicos de muita informação sobre uma superfície plana, pela utilização de linhas que convergem para um ponto central da tela. Esperança, expectativa. Irei mostrar Maneiras de considerar estas situações, tais problemas no próximo tópico.

 

Principio Mental

 

• Ideologia :

 

• O que é Ideologia :

 

Ideologia é um termo que possui diferentes significados. No senso comum significa ideal, e contém um conjunto de idéias, pensamentos, doutrinas ou de visões de mundo de um indivíduo ou de um grupo, orientado para suas ações sociais e, principalmente, políticas.

 

Diversos autores em seus tópicos utilizam o termo sob uma concepção crítica, considerando que ideologia pode ser considerado um instrumento de dominação em seus topicos/posts que agem por meio de convencimento; persuasão, e não da força física,

alienando a consciência do membro/leitor.

Para nós, a ideologia mascara a realidade;

nós adeptos deste forum consideramos a ideologia como uma idéia,

discurso ou ação que mascara um tópico, mostrando apenas sua aparência e escondendo suas demais qualidades.

 

 

Varias ideologias se destacaram ideologia fascista implantada a ideologia implantada em muitos topicos e visavam a implantação de um sistema de igualdade social, ideologia democrática, têm como ideal a participação dos membros em suas areas, ideologia capitalista e era ligada ao desenvolvimento da de membros inexperientes, visava o lucro e o acumulo de topicos,

ideologia conservadora que são idéias ligadas à manutenção dos valores morais e sociais da sociedade, ideologia anarquista,

que defende a liberdade e a eliminação do estado e das formas de controle de poder e ideologia nacionalista, que exalta e valorização da cultura do próprio país.

 

 

• Senso Comum :

 

Senso comum significa um tipo de conhecimento adquirido pelo membro a partir de experiências, vivências e observação do forum. É uma forma de conhecimento vulgar ou popular. Se caracteriza por conhecimentos exagerados acumulados ao longo da sua estadia no forum e passados de seu aprendizado no mesmo.

 

É um saber que não se baseia em métodos ou conclusões de sua experiençia, e sim no modo comum e espontâneo de assimilar informações e conhecimentos úteis no forum.

 

O senso comum é baseado em seus afaseres de costume no forum, que tem a função de orientar aos outros membros,

nos mais variados aspectos.

Através do senso comum uma criança aprende o que é o perigo e a segurança, o que pode e o que não pode fazer, o que é justo e o que é injusto, o bem e o mal, e outras normas do forum que vão direcionar o seu modo de agir e pensar, as suas atitudes e decisões.

 

• Significado de Ética :

 

A palavra ética é derivada do grego, e significa aquilo que pertence ao caráter.

Ética é diferente de moral, pois moral se fundamenta na obediência a normas, costumes ou mandamentos culturais, hierárquicos ou religiosos e a ética, busca fundamentar o modo de viver pelo pensamento humano.

 

Em Todos os Lugares , a ética não se resume à moral, que geralmente é entendida como costume, ou hábito, mas busca a fundamentação teórica para encontrar o melhor modo de se conviver com os membros ; a busca do melhor estilo de estadia.

A ética abrange diversos campos.

 

• Ética no Forum :

 

O tema da ética no Forum está diretamente relacionada com a conduta dos moderadores que ocupam cargos "zone". Tais indivíduos devem agir conforme um padrão ético, exibindo valores morais como a boa fé e outros princípios necessários para um cargo saudável no seio da sociedade.

Quando uma pessoa é eleita para um cargo no forum, a sociedade deposita nela confiança, e espera que ela cumpra um padrão ético. Assim, essa pessoa deve estar ao nível dessa confiança e exercer a sua função seguindo determinados valores, princípios, ideais e regras. De igual forma, o servidor do forum deve assumir o compromisso de promover a igualdade social,

de lutar para a criação de eventos, de desenvolver a cidadania e de robustecer a moderação e adminstração. Para isso ele deve estar preparado para pôr em prática políticas que beneficiem o forum e a comunidade no forum, seja moderação ou apenas membros.

 

Conhecimentos Gerais

 

Conhecimento é o ato ou efeito de abstrair uma determinada idéia ou a noção de alguma coisa.

Conhecimento também inclui descrições, hipóteses, Conceitos, teorias, princípios, procedimentos e outros, e o estudo do conhecimento, ou seja, aqui que se sabe de algo ou alguém.

Para falar de conhecimento, é necessário falar sobre dados e informações, dados é uma mistura de códigos e informação é o resultado do processo de manipulação desses dados, assim, o conhecimento pode ser considerado uma informação com uma utilidade.

 

O conhecimento é dividido em uma série de categorias: conhecimento sensorial, que é o conhecimento comum entre seres humanos e animais, conhecimento intelectual que é o raciocínio; pensamento do ser humano, conhecimento popular, que é a forma de conhecimento de uma determinada cultura, conhecimento científico que são análises baseadas em provas,

conhecimento filosófico que está ligada à construção de idéias e conceitos, conhecimento teológico que é o conhecimento adquirido a partir da fé, e muitos outros.

 

• Conceito Comprometedor :

 

O conceito é aquilo que se concebe no pensamento sobre algo ou alguém.

É a forma de pensar sobre algo, consistindo em um tipo de apreciação através de uma opinião manifesta, por exemplo, quando se forma um bom ou mau conceito de alguém.

 

É um símbolo mental, uma noção abstrata contida em cada palavra de uma língua que corresponde a um conjunto de características comuns a uma classe de seres, objetos ou entidades abstratas, determinando como as coisas são.

 

O conceito expressa as qualidades de uma coisa ou de um objeto, determinando o que é e o seu significado.

 

 

• União entre os membros :

 

União significa a associação ou combinação de coisas diferentes ou não, para formar um todo no Forum. União é o ato ou efeito de se unir. União pode ser a ligação ou combinação de esforços e pensamentos para um bem comum no nosso forum.

 

União significa junção, ligação, que são seus sinônimos. Por exemplo, a ligação que existe entre os nossos moderadores formando uma grande e competente estrutura, pensamentos astutos e adição de completos conheçimentos gerais significando a união entre todo um grupo.

 

Créditos : Fontes e Conteúdo :

Lécia Ambrosio Alves:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vinicius Passos Silva:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Neli Barros: Neli Barros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Créditos : Todos a Mim

 

Faça-me o favor né, o tópico ficou muito bom, mas não dê os créditos a você, isso faz você "perder pontos".

 

Bom, talvez eu esteja falando bobeira, claro. Talvez você seja:

 

Lécia Ambrosio Alves:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vinicius Passos Silva:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Neli Barros:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Autor de explicações de um dicionário online na internet, e talvez outras coisas que não cheguei a verificar.

 

 

O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.

Wikipedia

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou boa a formatação do tópico e conteúdo é bastante interessante. A única coisa ruim é que você estava tentando enganar a todos e o Bart falou toda a verdade.

 

E se possível, me faça esse favor: Coloque seus créditos apenas pela formatação do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.