Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super Tutorial Jogando Após 25/11/2009


Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

comigo esta dando erro na parte onde o hshild carrega, da erro 0x30000030

bem, ja exclui a pasta do hshild e reiniciei o pc, coloquei a nova.... deu em nada

reinstalei o jogo......nada

tentei entrar pelo direct....... nada

oq eu faço quero jogar CA!

me ajude please.

 

Verifique se seu PC tem todas as atualização mais avançadas do Windowns...

 

 

OBS.: É do WINDOWNS e NÃO do jogo.. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1107718"]Verifique se seu PC tem todas as atualização mais avançadas do Windowns...

 

 

OBS.: É do WINDOWNS e NÃO do jogo.. ;D

 

tnks ai cara. consegui usando o proxifier

uso windows 7.

a configuraçao do meu p eh basica...

8800 geforce

4 ram

core 2 duo

500 hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvida ajuda ae

 

quando estou instalando o c.a el da um erro assim.

 

no instalador:

an error ocurred during instalation .please try again.

 

quando clico em ok:

[ERROR CODE = -40]

intallation failed .(11433,0)

 

 

me ajuda plx:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando estou instalando o c.a el da um erro assim.

 

no instalador:

an error ocurred during instalation .please try again.

 

quando clico em ok:

[ERROR CODE = -40]

intallation failed .(11433,0)

 

 

me ajuda plx:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

 

eu tbm cara no site q eu entendi tem q baixar de novo mais ja fiz isso e nd q droga como ja estou put:mad: com isso ja baixei 3 vezes e nd e outro erro mais fatal o meu yf e prox estavam dando erro e deletei sem esperanças T_T mais vou fazer de tudo para voltar a jogar CA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano sou novo me ajuda a joga combat arms primeiro eu baixo esse download seu e preciso de algum ip ou camuflador tbm ou só baixa ele e entra? pode me ajuda

 

error 30022 ... o que faço?? ;D

 

Estou recebendo este erro:" ErrorCode = -22/30022 "

Combat Arms está disponível na América do Norte, América do Sul e Austrália. Se você mora em qualquer outra área, você receberá esse código de erro. Não se preocupe; Combat Arms em breve estará disponível na Europa! Confira o site oficial europeu.

 

ajudei agradeça.

 

galera quem está dando erro de código criei 1 tópico na área de tuto nessa sessão aki olha se quiser vo por aki o resumo de tudo.

"Como faço para corrigir Error Code = -2, 10060?"

 

Este código é o código Nexon de manutenção. Não se preocupe quando a manutenção é feita, Combat Arms irá iniciar-se como habitualmente para a página de atualização e seu download será iniciado após a sua conclusão, então o seu pronto para pular de volta para a ação. Nos vemos lá em breve!

 

"Estou recebendo este erro:" ErrorCode = -22/30022 "

Combat Arms está disponível na América do Norte, América do Sul e Austrália. Se você mora em qualquer outra área, você receberá esse código de erro. Não se preocupe; Combat Arms em breve estará disponível na Europa! Confira o site oficial europeu.

 

Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -21/30021"

Isso significa que sua conta Nexon ainda não foi verificada. Verifique seu e-mail e siga as instruções para verificar a sua conta.

 

Estou recebendo este erro: "ErrorCode = PI, 30004"

Isso significa que sua conta havia sido bloqueada pela administração devido a uma violação dos Termos de Utilização.

 

Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -40"

Os arquivos de instalação estão corrompidos. Existem várias razões pelas quais isso pode acontecer.

Seu sistema pode ser instável ou um aplicativo pode estar interferindo com o processo de instalação. Reinicie o computador e tente instalar The Game novamente.

Seus arquivos temporários da Internet talvez precisem ser apuradas.

Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, selecione Opções da Internet e clique em Arquivos temporários da internet (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isso pode levar vários minutos. Uma vez que é feito, Download Combat Arms novamente.

Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Clear Private Data" e clique em "Clear Private Data Now". Uma vez que é feito, Download Combat Arms novamente.

Seu gerenciador de download pode estar corrompendo os arquivos baixados. Se você tem um software que você usa para gerenciar e acelerar seus downloads, sugerimos que você desligá-lo e baixar Combat Arms sem ele.

 

Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -60/10060"

Este erro pode resultar de uma sobrecarga de tráfego temporários.

Os servidores podem estar congestionados. Espere um pouco e tente novamente.

Os servidores podem estar acontecendo em manutenção. Clique aqui para descobrir.

Seu firewall ou software anti-vírus pode estar bloqueando Combat Arms. Certifique-se de que estão definidas para permitir Combat Arms.

 

Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -30/31"

Esses erros significa que Combat Arms está danificado e não será capaz de run.Your sistema pode ser instável. Reinicie o computador e tente novamente. Se você ainda está recebendo esses erros, em seguida, alguns arquivos do jogo pode estar corrompido.

Desinstalar o Combat Arms da opção Adicionar / Remover Programas do Painel de controle

Download Combat Arms

Reinstalar o Combat Arms

 

Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -50"

Este erro significa que The Game foi incapaz de corrigir corretamente. Os dados transferidos podem ser corrompidos.

Reinicie o computador e tente novamente.

Seus arquivos temporários da Internet talvez precisem ser apuradas.

Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, selecione Opções da Internet e clique em Arquivos temporários da internet (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isso pode levar vários minutos. Uma vez que é feito, Download Combat Arms novamente.

Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Clear Private Data" e clique em "Clear Private Data Now". Uma vez que é feito, Download Combat Arms novamente.

Seu gerenciador de download pode estar corrompendo os arquivos baixados. Se você tem um software que você usa para gerenciar e acelerar seus downloads, sugerimos que você desligá-lo e baixar Combat Arms sem ele.

 

Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -10"

Este é um erro temporário. Reiniciando o computador deve resolver este problema.

 

Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -11"

O sistema está executando uma versão desatualizada do DirectX. Baixe e instale a mais atualizada versão do DirectX

 

Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -12"

Este erro ocorre quando o arquivo executável não pode ser encontrado. Reiniciando o sistema deve resolver este problema. Se isso não funcionar, por favor Combat Arms download e reinstalar o The Game.

 

Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -13" Esse erro pode ocorrer devido à instabilidade da rede ou uma sobrecarga temporária do tráfego que resulta em uma falha para fazer o download do programa. Tente reiniciar o sistema para corrigir este erro. Se isso não resolver o problema, elimine os ficheiros temporários da Internet a partir do sistema

Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, selecione Opções da Internet e clique em Arquivos temporários da internet (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isso pode levar vários minutos. Uma vez que é feito,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Clear Private Data" e clique em "Clear Private Data Now". Uma vez que é feito, Download Combat Arms novamente

Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -14" Esse erro pode ocorrer devido à instabilidade da rede ou uma sobrecarga temporária no tráfego de usuários, que resulta em uma falha para fazer o download do programa. Tente reiniciar o sistema para corrigir este erro. Se isso não resolver o problema, The Game pode ser bloqueada por um programa anti-vírus ou um firewall, para contactar o seu fornecedor de rede para remover o bloco e tente novamente. Outra opção é baixar o Combat Arms e reinstalar o The Game.

 

Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -20" O arquivo de informações do jogo é corrupto e que o sistema pode não lê-lo. Download Combat Arms e reinstalar o The Game.

 

 

 

 

Créditos para

 

George K. (Kukag)

 

Forum.nexoneu.com

 

Este post foi editado por sintaxe!: Sep 19 2009, 10:58

 

 

--------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff cara, que bagaço

pra começa esse topico so tem coisa que eu sei e o negocio de muda o ip do navegador é treta porque nao funciona

e o proxy e your freedom é uma ** pq so pode joga uma hora e se reiniciar meu pc fika sem net e eu ja formatei pra v se resolve e nao adianta

 

to depre

 

e quando vc feis esse topico?

2001??

 

tem algumas coisa ai que nao funciona

e se eu for bota defeito no seu topico eu vo ser banido por frescura de um idiota que quer joga

usando uma ** de hack miseravel

 

entao por favor faça alguma coisa muito util como um ip que funcione pra galera joga

 

que saco

 

e nao vem me manda um warn, se for pra manda uma mp manda uma infraçao

pq mais uma eu so banido

 

ta todos os sites assim

 

a xteme cheats faliu (uhu) tem 8 paginas de menbro

 

um erro de portugues e eles ja te banem

 

eu eu to de mau humor ate joga combat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum da mas pra jogar o combat arms pq vey oq a nexon fez

Parem de postar repetitivamente O.o cara chato auhsauhsuahushaushaush

 

Pow eu tenho camuflador

 

Proxycap + your Freedom

HSS-1.34-install-anchorfree-76-conduit-EU ACHO ESSE MELHOR NAO PRECISA FAZER NADA E SO CLICAR NELE PRA ATIVAR E SO ISSO

USAIP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.