Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

KoG>>>Level Up>>>Gc>>>>>Uma **** sacanagem com os jogadores :(


omegakratus2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque adianta vim uma nova personagem um novo continente uma nova season se o Gc ta uma bosta cheio de Bug erro´s fora o lag ,o cara tem um Pc gamer de 5000 mil reais uma internet de 200MB Fibra Otica e o Gc ainda da lag e erro a level up e sua administração estão acabando com o jogo fazendo a atualizações mal feitas e deixando o jogo uma porcaria :yes:

Bando de inutil ai a gente playes não consegue joga a vontade pq os filhas da **** não arruma o jogo direito,entao pra que lança a season ''Eternal''?

 

 

 

 

Obrigado '-' :yes:

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta serto reclamar num forum de Hack , somos totalmente contra Bugs e Progamas ilegais ^^

Vai arruma algo do que faze , compara bug com Personagem e continente novo , isso foi feito na coreia , eles vao cancelar o projeto so pq o BR ta bugado ? Faça me um favor

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

net de 200 mb existe sim champz,net combo tem pra oferecer e a vivo também .. fora que é mentira do user,uso 3g,e não da lag no meu gc.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra cala suas boca existe sim internet de 200 Mb vai e olhem no site da vivo e da net la tem (1,2,4,10,20,35,50,100,200) MB é de fibra ótica ainda '-'

outra oque eu falei e a mais pura verdade oque adianta tem um jogo muito loko sendo que e cheio de Bug a atualizão e mal feita,e só pra cala a boca

desses nob meu Pc não é um lixo e nem de 5000 mil reais,na verdade meu Pc é ótimo e aguenta tudo que eu ponho nele

 

 

 

 

OLHA A CARA DE PAU OS CARA POSTA HACKER AKI NO FÓRUM E AINDA FALA DEPOIS QUE ODEIA HACK E BUG ,CARA NEM TEM VERGONHA NA CARA

SE TEM ALGUEM AKI QUE TEM QUE IR PROCURAR OQUE FAZER E ESSES POHAA QUE PERDE TEMPO FAZENDO E CRIANDO HACKER ESTRAGANDO O JOGO,APOSTO MINHA VIDA QUE SE A WEB CHEATS EO GCHKA TIVESSE FORA DA WEB O GC SERIA MUITO MELHOR !

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA A CARA DE PAU OS CARA POSTA HACKER AKI NO FÓRUM E AINDA FALA DEPOIS QUE ODEIA HACK E BUG ,CARA NEM TEM VERGONHA NA CARA

SE TEM ALGUEM AKI QUE TEM QUE IR PROCURAR OQUE FAZER E ESSES POHAA QUE PERDE TEMPO FAZENDO E CRIANDO HACKER ESTRAGANDO O JOGO,APOSTO MINHA VIDA QUE SE A WEB CHEATS EO GCHKA TIVESSE FORA DA WEB O GC SERIA MUITO MELHOR !

 

Sabe , existe uma coisa chamada , IRONIA ^^

otra coisa, reclamar de hack num forum de hack , se so pode ta brincando né fera ?

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é ser verdadeiro e outra coisa e ser um cara de pau posta hacker e ainda fala que é contra isso tudo que eu falei aki e verdade não se faça de trouxa '-'

os cara aki posta um hacker e acha que manda no mundo,manda no jogo ainda e falso e mintiroso ,depois a gente fala a verdade na cara dura e se finge de troxa

 

Beleza XDextremex acha que é o tal mas só disfarça na frente da verdade U.u

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish negos revoltadinhos por besteira e fazendo comentários nada ver

 

e no lugar errado ...pra varear ja que a Wc meio que parece que virou

 

muro das lamentações pra choros e reclamações contra a level up

 

@topico

 

Amigo .. vou deixa umas coisas cara pra vc e pra quem ler aki

 

1 por que o Gc tem lag mesmo vc tendo um pc otimo ? por que é um jogo online

 

e mesmo se fosse off todos os jogos tem seus lags e quem é gamer sabe bem disso

 

e outra a Kog nada tem a ver com isso a level up é a responsavel pelo jogo

 

e é claro a kog ja mais iria deixa de fazer seus projetos que agradão a muitos

 

por que uma memoria chiadora que esqueceu de crescer vive reclamando ..

 

e uma coisa linda que sempre quis resposta por que quando a porra do jogo

 

ta bom ninguém vai e elogia a level up ? por que ninguém chega la e envia um ticket

 

falando adorei esse evento .. personagem .. missão e tals ?

 

 

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é ser verdadeiro e outra coisa e ser um cara de pau posta hacker e ainda fala que é contra isso tudo que eu falei aki e verdade não se faça de trouxa '-'

os cara aki posta um hacker e acha que manda no mundo,manda no jogo ainda e falso e mintiroso ,depois a gente fala a verdade na cara dura e se finge de troxa

 

Beleza XDextremex acha que é o tal mas só disfarça na frente da verdade U.u

 

Posto hack ,e sim , sou a favor de tudo oque vc disse ^^ bugs hacks e etc

Eu nunca me achei o tal , mas se vc diz isso por mim mesmo vlw pelo elogio

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara BGC era um bom jogo na s2 .

cara e por um desses motivo crio servidor ..

Grand Chase já era. .

Kog vai fazer 1000 coisas e as 1000 coisas só vai da em M E R D A

E Meu PC é um

Amd fx 4300 quad core 3.8ghz

memoria 4gb

hd500

net 35 megas.

Gforce 210 um lixo t.t

 

não roda Gta iv. mais ta rodando o jogo que não jogo mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra cala suas boca existe sim internet de 200 Mb vai e olhem no site da vivo e da net la tem (1,2,4,10,20,35,50,100,200) MB é de fibra ótica ainda '-'

outra oque eu falei e a mais pura verdade oque adianta tem um jogo muito loko sendo que e cheio de Bug a atualizão e mal feita,e só pra cala a boca

desses nob meu Pc não é um lixo e nem de 5000 mil reais,na verdade meu Pc é ótimo e aguenta tudo que eu ponho nele

 

 

 

 

OLHA A CARA DE PAU OS CARA POSTA HACKER AKI NO FÓRUM E AINDA FALA DEPOIS QUE ODEIA HACK E BUG ,CARA NEM TEM VERGONHA NA CARA

SE TEM ALGUEM AKI QUE TEM QUE IR PROCURAR OQUE FAZER E ESSES POHAA QUE PERDE TEMPO FAZENDO E CRIANDO HACKER ESTRAGANDO O JOGO,APOSTO MINHA VIDA QUE SE A WEB CHEATS EO GCHKA TIVESSE FORA DA WEB O GC SERIA MUITO MELHOR !

 

Calma,não se exalta aí jovem,rs.

 

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fato é que pra quem gosta mesmo de jogar GC é bom dar um jeito de jogar KGC, ou algum outro GC do mundo pois o BGC esta cada vez pior.. sei bem deste lags.. por exemplo meu PC (modestia a parte) tem uma configuração 4x maior do que a configuração recomendada para o jogo.. a internet 6x mais rápida que a recomendada e ainda assim da lag.. o suporte completamente despreparado que segue o scriptizinho deles la que não resolve nada. ai eles não conseguem resolver o problema diz que é problema na internet o estranho é que só da problema com BGC os outros jogos rodam normalmente

eu desisti ja de jogar BGC não tem mais condições cara na boa os GCs piratas ali tem uma qualidade muito maior; esses caras da level up é completamente burro.. não sabe poha nenhuma pra ajudar os player.. prova disso são os requisitos para trabalhar la vc precisa ter somente mais de 18anos, ter ensino médio completo, morar em SP e gostar de jogos online.. isso para vagas de suporte e GM. Agora me diz onde uma pessoa só com isso dai vai ter condições de resolver problemas de jogos online? :pensativo: no minimo deveria ser exigido um curso de rede pra pessoa ter capacidade de definir realmente se o problema pode ser a conexão. Mais BGC é assim. fala pra mandar as config do seu pc. mandam desativar antivirus, firewall e reinstalar o jogo. pronto se isso não resolver eles fecham o ticket dizendo q é problema n teu PC ou na sua internet.. Agora estranho só dar erro no GC e isso acontece com + de 90% dos players..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk net de 200 mb kk', ainda da vivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso é limite nao velocidade o man, e na NET tem até uns 25 eu axo, 200 nao existe 200( de velocidade) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' rachei

 

 

@topic, meio inutil isso mesmo, mais faze oque, é brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fato é que pra quem gosta mesmo de jogar GC é bom dar um jeito de jogar KGC, ou algum outro GC do mundo pois o BGC esta cada vez pior.. sei bem deste lags.. por exemplo meu PC (modestia a parte) tem uma configuração 4x maior do que a configuração recomendada para o jogo.. a internet 6x mais rápida que a recomendada e ainda assim da lag.. o suporte completamente despreparado que segue o scriptizinho deles la que não resolve nada. ai eles não conseguem resolver o problema diz que é problema na internet o estranho é que só da problema com BGC os outros jogos rodam normalmente

eu desisti ja de jogar BGC não tem mais condições cara na boa os GCs piratas ali tem uma qualidade muito maior; esses caras da level up é completamente burro.. não sabe poha nenhuma pra ajudar os player.. prova disso são os requisitos para trabalhar la vc precisa ter somente mais de 18anos, ter ensino médio completo, morar em SP e gostar de jogos online.. isso para vagas de suporte e GM. Agora me diz onde uma pessoa só com isso dai vai ter condições de resolver problemas de jogos online? :pensativo: no minimo deveria ser exigido um curso de rede pra pessoa ter capacidade de definir realmente se o problema pode ser a conexão. Mais BGC é assim. fala pra mandar as config do seu pc. mandam desativar antivirus, firewall e reinstalar o jogo. pronto se isso não resolver eles fecham o ticket dizendo q é problema n teu PC ou na sua internet.. Agora estranho só dar erro no GC e isso acontece com + de 90% dos players..

 

 

 

 

 

entao mano concordo com vc esses cara e burro deveria fazer um curso de rede ou progamação sei la,tipo os cara poe um qualquer que nem entende do assunto pra fazer a manutenção ai quem acaba se prejudicando ea gente que tem o PC e Net boa mas mesmo assim o Gc ainda fica zuado,outra não sei se vc concorda comigo mas tipo lança a nova season tem que pelo menos melhorar o desempenho do jogo se não nem adianta '-'

 

Posto hack ,e sim , sou a favor de tudo oque vc disse ^^ bugs hacks e etc

Eu nunca me achei o tal , mas se vc diz isso por mim mesmo vlw pelo elogio

 

 

 

simplesmente se vc mora perto da minha casa ou estuda na minha escola eu te quebro na porrada seu merda

iria fica tão fudido que nem hack ia posta '-' ta achando que ta falando com a sua mãe pivete?vc pode até me xinga aki pela

internet mas na hora de frente comigo se caga ! deve ter de 10 a 15 anos e daqueles mlk que acha que e dono do mundo

e deve ser ainda aqueles nerdão que fica que nem bobão na frente do PC o dia todo nem sai pra ve a luz do dia nem namora

________________________________________________l_______________________________________

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro Post \o/

 

Que português maravilhoso S2 <3 (Sei que erro tambem e as vezes nao coloco acento mais da pra entender direito)

Mais enfim acho que você tem uma certo direito em reclamar e acho que você esta certo eles deveriam dar prioridades aos BUGS e ao LAG no jogo acho que a edel e meia desnecessaria por que nem lançaram as classes do AZIN e da HOLY se e que algum dia vai ter e a ST da mari? A coitada vai morrer esperando mais enfim acho que por um lado você esta certo.E quanto a palavras de baixa categoria evite escrever e tente se expressar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que.

  • Quem tem PC gamer tem que ser muito burro para jogar GC. Até porque tem jogo muito melhor.
  • Quem tanto critica o servidor brasileiro,o tempo que está reclamando e sabe que nada vai se resolver,ja estaria upando sua conta em outro servidor.
  • GC brasileiro não é o único que existe,tem GC que é melhor. (Ex: o GCLA que dá pra ter full ellia sem gastar 1 real,o GC Norte Americano que tem poucos bugs). Tem até server privado (GC Pirata) que é melhor que GCBR...
  • Primeiro era desespero de um char atras do outro,agora é desespero de season,sendo que não vai mudar ***** nenhuma,só vai mudar o nome da season.

 

É inutilidade e tempo jogado fora ficar falando dos problemas do gc,sendo que não haverá solução. Daqui para frente só o que vai mudar é:

  • Vai vir personagens com mais frequência e cada vez mais overpowers.
  • Nerfar personagens que já são fracos (Ex: Segunda classe da elesis,que até o combo normal foi nerfado).
  • Deixar personagens overpowers mais overpowers (Ex: Sieghart e Dio).
  • Aumento de bugs devido as atualizações desesperadas e pelo meu ponto de vista desnecessárias.
  • Mascotes super overpowers (Ex:Sirioth que foi nerfado,Flubell,etc...).
  • A destruição da jogabilidade dos personagens (Ex: Mari,Ryan e Ronan).
  • O sistema Gacha nunca irá chegar no GCBR.

 

Tudo isso sem falar que o cash no GCBR é um absurdo. O único GC que o cash é mais caro que o BR é o GCIN. Até o GCNA no qual o Dólar tá valendo mais que o dobro do real o cash é mais barato.

 

E eu achei idiotice:

  • Tanto os que vieram dizer que são contra hack e bug mas posta hack e precisa usar net limiter ou ficar tirando o cabo do modem para bugar e ganhar um pvp.
  • Quanto os que vem fazer reclamação em fórum de hack (sério,isso é coisa de lmbecil!), reclamaçoes do jogo tem que ser feitas por ticket (já que se fizer reclamação no fórum do GCBR você é banido).

 

Uma última coisa.

Para quem tanto critica o GCBR,vai jogar GC de outro país,GC Pirata,Elsword ou qualquer outra bosta por aí.

Ahh mas agora que eu to com char level 85 eu vou jogar outro gc?

Acho que isso não serve como desculpa para ninguém. Fala sério,um dos maiores problemas do GC é que as missões são ridicularmente fáceis de passar. As dificuldades deveriam se chamar:

  • Ridículo (Para o Normal).
  • O mais fácil (Para o Difícil).
  • Muito fácil. (Para o Muito Difícil).
  • "Facinho". (Para o Heróico).

 

Sem falar que se você pega o char Lv 1,você upa pro 85 em uma semana ou até menos. De hack então,3 ou 4 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo todos posts ri de alguns .-. alguns falaram que quem tiver um pc gamer não vai querer jogar gc, vei pra min poderia ter um Maximus e continuaria jogar gc .-. é por players que pensam assim que o gc via descendo pessoas que não jogam o jogo por gostar .-.

mas ai vem outros falando dos bugs , que eu lembre começou na att do talin e de lá pra cá todos xingando a lug por que quando arrumarem os bugs vocês não vão lá elogiar a lug? ontem postaram sobre esses bugs no blug

mas tem uns que falam da antiga season 2 cara o jogo mudou como tudo muda não sie quem fala isso mas eu não aguentaria fazer a mesma coisa por toda vida .-. se tive-se igual a season 2 sem atualizações acho que muito teriam parado de jogar .-.

daqui pra frente gc só via melhorar se vocês derem suas opiniões mostrarem pra lug o que vocês querem e tentar lutar por isso para que tenham resposta ao invés de ficar sentado esperando e reclamando dos bugs, muita gente só reclama do jogo quando ta ruim e quando ta ok ninguém vai lá elogiar só sabem sugar .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo todos posts ri de alguns .-. alguns falaram que quem tiver um pc gamer não vai querer jogar gc, vei pra min poderia ter um Maximus e continuaria jogar gc .-. é por players que pensam assim que o gc via descendo pessoas que não jogam o jogo por gostar .-.

mas ai vem outros falando dos bugs , que eu lembre começou na att do talin e de lá pra cá todos xingando a lug por que quando arrumarem os bugs vocês não vão lá elogiar a lug? ontem postaram sobre esses bugs no blug

mas tem uns que falam da antiga season 2 cara o jogo mudou como tudo muda não sie quem fala isso mas eu não aguentaria fazer a mesma coisa por toda vida .-. se tive-se igual a season 2 sem atualizações acho que muito teriam parado de jogar .-.

daqui pra frente gc só via melhorar se vocês derem suas opiniões mostrarem pra lug o que vocês querem e tentar lutar por isso para que tenham resposta ao invés de ficar sentado esperando e reclamando dos bugs, muita gente só reclama do jogo quando ta ruim e quando ta ok ninguém vai lá elogiar só sabem sugar .-.

 

Nunca elogiamos a Level Up! simplesmente porque a Level Up! nunca arruma os bugs. Só fica fazendo atualizações desesperadas e desnecessárias para o povo botar cash. E pra quem acha que só sabemos sugar,lembrem-se.

Tem que dar para receber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu tenho uma teoria, que é bem triste, mas é uma teoria.

Isso é simples de enxergar nas ações da Level Up!, devido suas novas formas de divulgação e marketing, ficou bem claro o que eles estão pensando em relação ao público deles.

O mercado de games cresceu, e a Level Up! que eu dizia, que não acompanharia empresas como a Riot, Gamerage...enfim, empresas conhecidas por uma boa administração de games online, mas a Level Up! não precisou acompanhar o crescimento de games no Brasil, aumentando seu padrão de qualidade. Ela continuo da mesma forma e pode ter certeza, ter se estagnado foi bom para ela.

Primeira coisa, antes quem jogava GC, tinha uma renda mais ou menos, certo? Conseguia gastar R$ 40,00 num game online, por mês, pedindo aos seus pais... só que com o crescimento do mercado de games, há o barateamento de equipamentos ultrapassados, sendo assim quem não tinha acesso à um PC que rodava jogos da Level Up! , agora tem. A Lu!G investiu nesse público, como investiu? Não investindo kkkkkk'.

Eles preferiram continuar nessa por que eles provavelmente devem estar fisgando a parcela mais pobre do país que está chegando agora nos games. Não estou sendo preconceituoso viu, eu moro na Zona Norte de SP e estudo em escola pública, sou pobre também, então não enche o saco '-'.

Isso é bem notável por que agora o marketing deles é meio chulo, tipo "Jin, o lutador que dá radouken", ou as publicidades do Assault Fire, como, "Esse jogo é Zika", ou "Tem modo pra *******".

Não sejam burros, não estou dizendo que falar desse jeito é ser pobre, mas pra quem tá acostumado com internet sabe que essa é uma propaganda pobre (aush' trocadalho pra carilho).Só que se eu for parar e olhar ao meu redor é assim que as pessoas falam, em seu cotidiano, logo...a Lu!G está querendo se aproximar do pessoal que acha que é classe média.

Sim, tem gente que mora em barraco e acha que é classe média por que comprou um celular de 2 mil reais...

Caindo em cima desse pessoal a Lu!G está tocando numa mina de ouro. Pode parecer meio viagem minha, mas se der certo...

Pobre gosta de status,justamente por ser pobre, ele procura investir na imagem dele para os outros, um celular caro, um relógio caro, um tênis caro.

Se a casta pobre do Brasil, que está descobrindo os games agora, cair nas mãos da Level Up!...provavelmente vão dar seus pulos para comprar cash e pelo menos no jogo, ser melhor que alguém, ter coisas mais caras...

É algo bem estranho de entender, mas eu imagino que seja isso ^^.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu saiba não é a Lug que faz os shields (anti-cheats) do jogo, eles mandam um resumo do problema e etcétera para a Kog e ela desenvolve esse anti-cheat, pelo o que eu andei vendo por aí é isso, ou seja, não culpem a lug nessa questão, vocês não sabem se é a própria kog que demora para desenvolver os anti-cheats (pelo o que vi no youtube esses dias, em discussão)

 

cara, você realmente curte jogar gc eternamente sem novidades? eu diria que não. os novos personagens, continente novo (que eu achei pequeno demais e em 1 dia indo nele eu acho que vou enjoar) o gc precisa de novidades, de variedade, os personagens dos players devem ser diferentes um do outro, pra ter mais graça e tudo mais, eu não curto entrar na sala e ver o personagem igual o outro, acho sem graça demais.

 

e terminando meu comentário aqui, cara, pelo o que li nos comentários desse tópico, concordo com quem disse que ''quem é gamer tem conhecimento desse lag dos jogos'', super concordo com isso, o lag faz parte de todos os jogos ou pelo menos da grande maioria, é assim mesmo, se acostume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais Vcs nao achao quer a Season Hero nao passou Tao Rapido e Lansou uma Season e Nada Da ST da Mari ?? :indiferente:

 

Ai Fica Complicado mais tbm acho quer Espero quer nunca venha e cada char Ter Seu Nick Eu Nao Gosto nao Sou afavor

 

acho quer vcs tbm nao mais .. espero quer nao coloque.

 

Tbm a Falta de Desorganisasao em Sistema De Forum.

 

Velho o Forum Grand Chase e Desbalanciado Iqual o Pvp Quer So Fiserem e ninguem Joga o Serve Balance

 

o Efeito do Vingador cade ?? Ninguem sabe ninguem Viu :pensativo:

 

A Lug tem Quer aprestar mais aos Jogadores Nao ao Dinhero quer eles dao :yes:

Nao mais o Forum Grand Chase so entra Quem Compra Cash Poww kk Se é um Forum do Jogo para Expecialmente para o Jogo Nao podia Ser de Graça iqual o Jogo ? Ta ai Quer vc Se engana Tem quer Colocar uma Quantia de cash pra poder ter acesso ao Forum acho isso um abisurdo e nao deveria ter

 

Mais nos nao podemos Fazer nada alen de Manda Tickets para a Lug quer nao adianta

 

Entao Pra vcs Qual Foi A pior Season do gc ??

 

 

Eu afirmo a Hero

 

 

a menhor ?

 

 

Season 2 é 3

 

Eu Gostei mais pq foi a chegada do

Jin,Sieg,Mari

 

Quer Sao Chars Otimos e Queria Muinto isso seria Legal :D

 

 

Quando Quer Caseaje erra a Missao mais Dificil do gc kkk

 

ter lv 40 erra mito Pos erra mt Dificil kkk

 

Boes Tempos o GC Passou

 

:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

vish negos revoltadinhos por besteira e fazendo comentários nada ver

 

e no lugar errado ...pra varear ja que a Wc meio que parece que virou

 

muro das lamentações pra choros e reclamações contra a level up

 

[/color][/size][/font]

[/b]

Pra variar² mesmo e.e

Antigamente, a maioria chega ser assim, pensando que tem que lastimar os criadores de hack aos quatro ventos entre outros assuntos. Alguns chegam a desenvolver uma crítica construtiva outros nem tanto em tópicos, o fato é... mesmo que se você tiver uma opinião contrária deve si prezar o respeito pela opinião alheia, além de ter o senso comum de onde é prestado essa opinião para não ser mal visto com seus valores, um bom exemplo disso é quem baixa hacker e em outro dia está falando mal de quem programa os mesmo que está estragando o jogo. Não estaria totalmente errado esse pensamento de analisar, porém o grande x da questão é:

 

O ser humano é assim, ele procura meios de sobrepor o peso de uma determinada causa tirando-o de seus ombros.

Tópico@

Oque adianta vim uma nova personagem um novo continente uma nova season se o Gc ta uma bosta cheio de Bug erro´s

hm...

Reclamando de bug, sendo que você contribui postando?

Pera... vamos voltar alguns posts atrás,

Uma coisa é ser verdadeiro e outra coisa e ser um cara de pau posta hacker e ainda fala que é contra isso tudo que eu falei aki e verdade não se faça de trouxa '-'

os cara aki posta um hacker e acha que manda no mundo,manda no jogo ainda e falso e mintiroso ,depois a gente fala a verdade na cara dura e se finge de troxa

 

Beleza XDextremex acha que é o tal mas só disfarça na frente da verdade U.u

Poderia me dizer se essa frustração toda seria porque você dificilmente conseguiu postar algum hack?

Vale lembra que não é só quem programa que posta o hack por aqui, mastergc, fully, pcheats....destes que são postados a maioria das vezes sem ser pelo próprio criador.

 

SE TEM ALGUEM AKI QUE TEM QUE IR PROCURAR OQUE FAZER E ESSES POHAA QUE PERDE TEMPO FAZENDO E CRIANDO HACKER ESTRAGANDO O JOGO,APOSTO MINHA VIDA QUE SE A WEB CHEATS EO GCHKA TIVESSE FORA DA WEB O GC SERIA MUITO MELHOR !

Ganhei um saco de jujubas que é melhor, ok?

Se não tivesse um e o outro.. ainda teria o hack mastergc

E se não tivesse nenhum que conhecemos?

Ainda assim... haveria outros programadores como também outros meios de comunicação sem ser por fórum ou blog que possam está no lugar, pois iria existir a procura de hack em alta, afinal...Br neh?

 

Sobre os programadores, pelo que eu vi você agradeceu recentemente esse tópico.:

 

Desculpe... mas como eu disse no começo do meu post com uma cor diferencial, seu caso é bem simples até de se ver por aqui.

 

Edit.

O gc anda meio lag a um certo tempo, "creio eu"... por causa que elsword e gc usam o mesmo servidor.[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.