Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[27/09] LR PointBlankBR Booster v15 - Aimbot, Wall Hacker e +

Posts Recomendados

esse level rapido é massa mas no meu pc ñ funfa aparece "Reset HWID" me ajuda ai cara

VC TEI VIDEO POVADO QUE TA FUFADOOOOO??:nice::nice:

o xtra so ta pegado o mau por que ??

mi add no skype:adailtonsousa7

rezove meu probema!!

:star::star:

Death...onde eu crio a conta cara,,vc posta link do hack + não posta o site para criar a conta...

manda o link do site para que possamos criar conta

Ae galera esse hacker nao funfa pq o site esta fora do ar.

manda o link do site para que possamos criar conta

Ae galera esse hacker nao funfa pq o site esta fora do ar.

É só procurar "LevelRapido" no google, é proibido passar aqui

pois seria referals, e está desatualizado, não está mais funcionando.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Caro Death, Após o Login, O Hack Está Parando de Funcionar ! Oque eu Faço

ASSINATURA REMOVIDA

essas porra tem virus q os cara q fazem o hack invade o teu pc e fode ele todim

vlw mano

muito massa mais parei de usa hack e de jogar pb enjoei de point blank so mais warface:meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga:

O hack funcionou normal no meu notebook 32bits, porém deu erro no computador que é 64bits.

Eu abro o hack normal no computador, porém quando vou ao jogo ele fecha.

*~ oy ~*

O hack funcionou normal no meu notebook 32bits, porém deu erro no computador que é 64bits.

Eu abro o hack normal no computador, porém quando vou ao jogo ele fecha.

Aqui para de funcionar tambem ^^ 64 bits -

xtrap ta pegando o GMER aqui :preocupado: , e nunca consegui desativar o xtrap... kkkk tem alguma solucao q vcs pode me ajudar?

Foi mal mas, o tópico ta mal explicado, depois que vai no site onde compra? Fora que aquele site é feio pra kct e uma interface nada amigavel...

Death ,dechando o PB visivel com o PB com slach ,tambem nãoo esta dando....Parece qeu esta faltando algum arquivo.....

Death Slach não ta funfando...ta aparecendo algo de kenedy detective.....

oque fasso?

eu abro normalmente , logo o hack e tal , mais quando aperto insert nao acontece nada

xtrap ta pegando o GMER aqui :preocupado: , e nunca consegui desativar o xtrap... kkkk tem alguma solucao q vcs pode me ajudar?

se quizer te ensino. Skype debaixo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.