Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[27/09] LR PointBlankBR Booster v15 - Aimbot, Wall Hacker e +


 Compartilhar

Posts Recomendados

Death', o seu arquivo tem a scan falsa!

 

Download em MediaFire tamanho: (948.38 KB)

Scan do Arquivo posto para download: (2.5 MB)

 

Para ver a scan original deste arquivo, Clique Aqui

 

 

Você mesmo criou o tópico de regras, e esta infringindo elas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda. O meu windows é 32bits, eu deixo o PB visível com o gmer e tudo mais dai eu abro o PB deixo na tela de login, vou abro o Booster e quando eu coloco minha conta, fala que ele parou de funcionar do nada, o que pode ser?

OBS: Formatei meu PC recentemente e antes de formatar esse mesmo processo dava certo toda vez. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Death, Não Sei se Foi Você, Mais Acabei de baixar esse arquivo e apareceu uma imagem em zip, achei meio estraio e cliquei, ai percebi qe era um .exe, Começou a abrir um monte de processo as imagens eram como um Cartao SD Verde, Tentei abrir o Gerenciador de Tarefas para fechar o processo e excluir, Infelizmente o Gerenciador de Tarefas Abriu e Rapidamente Fechou, E Não Consigo Abrir de Maneira Nenhuma, Estou Com Dúvidas que Seja um Trojan Malware, Mais Penso, Logo de um Usuário tão Querido Assim ?? Queria Que Me Ajudasse, Se Puder. :chorando:

ASSINATURA REMOVIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é puro vírus.

Abri o arquivo, que por sinal, vem com um icone de arquivo .rar (winrar) e na verdade é um .exe(executavel) ao abri-lo trava seu PC, você não consegue usar gerenciador de tarefas nem nada que vasculhe o PC como algum anti-vírus.

Graças, que eu fiz um ponto de restauração ontem e consegui recuperar a máquina sem perde-la. Peço que algum ADM de uma olhada no arquivo que consta no download.

 

Att,

malatorta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.