Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [PATCHED] One hit 15.6 Funcionando depois de atualização.


Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Irmao me da uma força ai, fui baixar ai o ant virus falo q era virus, ai desativei, Porem agora o link nao abre mais. vlw

 

Como assim o link não abre mais? Utilize um outro navegador, e tente efetuar o download novamente. E o link está online normalmente.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

virus ai são muito pesado não acha ?

Danifica o pc ?

Funcional ainda ?

 

Os vírus contidos no hack são necessários para o funcionamento correto do mesmo e não são prejudiciais ao computador. E sim, o hack ainda é funcional.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional aqui no Windows 7 32 bits. As vezes ele não funciona, mas ta de boa.

Mas volcon, eu sou do teu lado em muita coisa, mas dizer que os vírus contidos são para o funcionamento?

Cara, me diz algum vírus só que ajuda em alguma coisa? É como o próprio nome diz, "Vírus"(Veneno, parasita).

Eu sei que você não colocaria no arquivo, mas os criadores sim.

Pelo que eu sei, o trojan contidos no hack se instala no PC, normalmente eles são feitos para deixar o PC lento

Mas também é usado para abrir portas e deixar o hacker ter um acesso Remoto ao seu PC.

No caso, é tanta gente infectada que eu não ligo mais.

Abrçz

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
abriel;8471637"]Funcional aqui no Windows 7 32 bits. As vezes ele não funciona' date=' mas ta de boa.[/color']

Mas volcon, eu sou do teu lado em muita coisa, mas dizer que os vírus contidos são para o funcionamento?

Cara, me diz algum vírus só que ajuda em alguma coisa? É como o próprio nome diz, "Vírus"(Veneno, parasita).

Eu sei que você não colocaria no arquivo, mas os criadores sim.

Pelo que eu sei, o trojan contidos no hack se instala no PC, normalmente eles são feitos para deixar o PC lento

Mas também é usado para abrir portas e deixar o hacker ter um acesso Remoto ao seu PC.

No caso, é tanta gente infectada que eu não ligo mais.

Abrçz

 

Os tais trojans que você diz são genéricos, e para o funcionamento do hack, e não tem a função de abrir portas para acesso remoto, esse é um outro tipo de trojan, creio que você esteja se confundindo. Acha realmente que se o arquivo tivesse qualquer tipo de vírus prejudiciais eu postaria? Óbvio que não. Quanto á os erros do hack creio que seja normal, talvez se sair uma nova versão do hack possa estar sendo concertada.

 

Quanto ás duvidas dos outros membros, o hack ainda se encontra funcional normalmente.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
po mano eu baixei o hack ai quando eu extrai ele a pasta do hack veio vazia porque ?

 

Como assim a pasta do hack veio vazia? É necessário ter o winrar instalado em seu computador para abrir o arquivo.rar, dentro do mesmo estará localizado a dll e o one hit.exe, abra o one hit e o crossfire.

 

Download winrar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Volcon como concerto isso? O meu computador é windows 7...

 

Desative o antivirus para abrir o arquivo, e depois de ativar o hack ative o antivirus novamente.

 

 

no meu PC o hack abre mais para d responder , n da tempo nem d sai do 0% . Meu Pc é Windows 7, 64 bits ajuda ae pfff.

 

Tenta executar o hack como administrador. Se não funcionar, baixe o hack de novo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.