Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DH VIP Menu (Base)


americalatina3000
 Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png


Fala ae galera, hoje eu venho aki trazer um conteúdo para quem faz os hacks para CA pode ser BR NA RU ou sei la eu oq mais tem de CA kk'.

Muita Gente já conhece o DH VIP Menu ele é mais antigo que a época do Life Taker e por isso vocês vão demorar pra atualizar ele.

Umas das unicas pessoas que usaram essa base na epoca pro CABR foi o Active, TokolocoSK, Crazy Anonymous e mais uma pessoa que eu n me recordo.

Eu deixarei o Download para vocês e o scan, também umas imagens do Menu e de como ele pode ficar no CA (podem mudar a cor do Menu)

 

13603269.jpg

 

UZg9R.jpg

 

[DOWN]DH VIP Menu - Download - 4shared[/DOWN]

 

[sCAN]DHVIPMenu.zip - Verificador de malware do Jotti[/sCAN]

 

Creditos

Não vou me lembrar de quem fez a base ou ajudou mas os creditos vão para a equipe MPGH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, lendário (igual a aqueles robôs do transformes lá xD, quem fazia este hacks aew u.u)

1-Outra coisa erra com esta ferramenta que faziam os hacks?

2-ja vinha programado o que vc queria botar no hack? e você apenas atualizaria ele?

3-Há possibilidades de usar ele novamente?

 

^^ Se poder alguem aew responde por mensagem pessoal, caso eu nao volte neste topico :D

Motivo:Querendo ser um hackerzinho iniciante u.u

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, lendário (igual a aqueles robôs do transformes lá xD, quem fazia este hacks aew u.u)[/color]

1-Outra coisa erra com esta ferramenta que faziam os hacks?

2-ja vinha programado o que vc queria botar no hack? e você apenas atualizaria ele?

3-Há possibilidades de usar ele novamente?

 

^^ Se poder alguem aew responde por mensagem pessoal, caso eu nao volte neste topico :D

Motivo:Querendo ser um hackerzinho iniciante u.u

Vlw[/center][/size]

 

é apenas a base, vc tem que atualizar ela e colocar as funções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.