Wallace515 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 · Eae galera. Queria sugestões do que comprar com 42k de CASH '-'. Agradece <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skiiny 17 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 · Se vc Jogar de Sniper Compra a L11 permamanente '-' Se vc Joga de Alt ou Etc CQB Permanente '-' Se vc não Joga Com nem uma das duas recomendo Comprar Faca ou granada '-' Eu to com 25k na conta to pensando em botar +20 pra comprar a L11 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DragonLord 1 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 · Eu compraria: Alteração de cor do nome. Elite. (Para LB7 e CF). Maleta de GP de Risco. L96A1 Ghillie ou Artic Wolf (Para LB7 e CF). DeckLand (Para LB7 e CF). G23 SE (para LB7 e CF). Kukri. Clã: Emblema. Alteração de cor do nome do clã. Faça oque acha melhor. ~Abraços. Hasgaro~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 · Depende do que você gosta de jogar :) Se você é um Sniper compra a L11 perma... Se você é sanguinário Compra: M416 CQB se quiser ser kikado, se não quiser ser kikado compra uma G36E Valky. Se você é ninja compra: Chapéu do aviador Bandana do Malandro Colete Recon Mochila Modular M69HE NL XM25 MzP Tracker Knife Crusher ( só pra dar munição a mais, se você usá-lo corre grande risco de ser kikado ) (O resto das ninjaria compra por GP) Se você é hack compra uma faca qualquer =p Abraços #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skiiny 17 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 · Se você é hack compra uma faca qualquer =p KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Agr eu rir KKKKKKK Show ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ART_HUR 1 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 · No tempo que eu jogava nem tinha estes negocio aew de permanente, mas eu aconselharia se tiver ainda comprar a M32(aew esqueci só ganho a M32 por 90 dias quem participou dos testes fechados, ou nao nem lembro mais ganhamos um baita kit, Só pra me gaba ^^) compra a l8a69 mod= que eu acho que é a sniper muchila utilitario Compra a Viper e a grande e apelona (pp19) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 · Ou você pode comprar uma sniper ou metralhadora, alguns utilitários para deixar seu personagem mais rápido e o que sobrar você guarda. Pra quê gastar tudo de uma vez? Daí vem promoção e você tem que comprar mais cash ainda.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados