Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Tópico Fechado

Motivo: Conteúdo Infuncional

Este conteúdo não se encontra funcional, procure por atualizações.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1925820-killer-cf-0108-s%C3%B3-funciona-no-crossfire-europeu-e-vietn%C3%A3/
Compartilhar em outros sites

me ajuda ai já tenho baixado o cf europeu mais não consigo jogar da região bloqueada

me ajuda ai já tenho baixado o cf europeu mais não consigo jogar da região bloqueada

Vai precisar do Hotspot Shield (Camuflador de IP).

• Execute o hotspot shield e clique em Connect
  • Entre no jogo e vai conseguir logar.
  • Link do Hotspot Shield :
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    .
já tentei por esse meio mais não consegui

Então você precisará de outro camuflador de IP que possa mudar seu IP para algum país da Europa.

Também pode ser algo a ver com sua conta. Se você a criou há muito tempo,tinha a opção de selecionar o país. Se você colocou algum país que não seja da Europa,não vai rolar,vai ter de criar outra conta.

Funcional, parabéns PSG-1. E o erro da região, estava acontecendo aqui também, é um erro que ocorre devido a nossa região, eles bloquearam os IPs brasileiros pois nós usávamos hackers e trapaças.

Parabéns pelo tópico e pelo conteúdo. Abraços.

• 3 semanas atrás...

Não jogo Europeu nem Vietna, pois eles bloquearam os IPs brasileiros pois nós usávamos hackers e trapaças ! Fazer oqe née ? rsrsrss

V28LX.png

mmpvh.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.